quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Sonhar com gelatina



O que significa o sonho com gelatina?


A gelatina não é apenas uma sobremesa, mas algo que está em muitas receitas e por isso é comum sonhar com gelatina, então quero deixar para vocês o significado de sonhar com gelatina

Ver ou comer gelatina em seu sonho representa uma visão sobre uma situação que você esteve pensando. O sonho pode ser uma metáfora para algo que finalmente está tomando forma. Você chegará a algum entendimento.

Alternativamente, se sonhamos que comemos gelatina significa que somos pessoas muito infantis e despreocupadas. Esses sonhos só atingem as pessoas que ainda veem a  vida através dos olhos de crianças pequenas.

Este sonho tem um aspecto negativo porque indica que, apesar de termos a idade adulta, não temos sido capazes de chegar a nossa fase de plena maturidade. Isso pode ser um pouco ruim para nós, porque, apesar de nossa maturidade alcançada mais tarde, podemos perder muitas coisas e não sabermos desenvolver adequadamente nossa psique social.

Se sonhamos que estamos preparando gelatina significa que voltamos muito em nossas crianças.
A nossa principal preocupação é que nossos filhos sejam fortes, saudáveis e acima de tudo felizes. Para isso, nós não hesitamos em participar de jogos e loucuras diárias. Estes sonhos indicam que somos bons pais, porque queremos o melhor para os nossos filhos e acima de tudo estamos totalmente preparados para dar absolutamente tudo.

Alguns analistas de sonhos afirmam que sonhar que vê várias gelatinas de cores diferentes, como vermelho, amarelo, verde, azul, laranja... formando um mosaico, significa que você deve se interessar mais pelas coisas que acontecem com cada membro da sua família, pois assim você poderá ter um relacionamento mais próximo e fazer com que saibam que são importantes para você.

O significado de sonhar com gelatina que balança, gelatina frágil, gelatina que parece desmoronar significa que nos sentimos fracos diante de uma situação, mas isso não é ruim, o que significa que precisamos nos tornar mais sérios e reafirmar nossos pensamentos e aspirações.

Números da sorte associados ao sonho com gelatina.


Palpites para loterias e jogo do bicho. De acordo com o livro "O Grande Dicionário de Sonhos - Zolar", os números afortunados ao sonhar com geleia são: 04, 08, 14, 20, 30 e 35. (Seis números, é possível fazer uma aposta na mega-sena).


Um comentário:

  1. sonhei que vi algumas pessoas comendo gelatina de cores diferentes: vermelha, verde, ou um mosaico de geleia, e além disso tinha leite condensado incorporado, a gelatina com aquele ingrediente parecia muito gostosa e apetitosa. Gostaria de saber o que significa esse sonho.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.