sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Sonhar com gelatina



O que significa o sonho com gelatina?

Ver ou comer gelatina em seu sonho representa uma visão sobre uma situação que você esteve pensando. O sonho pode ser uma metáfora para algo que finalmente está tomando forma. Você chegará a algum entendimento.

Alternativamente, se sonhamos que comemos gelatina significa que somos pessoas muito infantis e despreocupadas. Esses sonhos só atingem as pessoas que ainda veem a  vida através dos olhos de crianças pequenas.





Este sonho tende a ser mais negativo do que positivo, indica que, apesar de termos a idade adulta, não temos sido capazes de chegar a nossa fase de plena maturidade. Isso pode ser um pouco ruim para nós, porque, apesar de nossa maturidade alcançada mais tarde, podemos perder muitas coisas e não sabermos desenvolver adequadamente nossa psique social.

Se sonhamos que estamos preparando gelatina significa que voltamos muito em nossas crianças. A nossa principal preocupação é que nossos filhos sejam fortes, saudáveis e acima de tudo felizes. Para isso, nós não hesitamos em participar de jogos e loucuras diárias. Estes sonhos indicam que somos bons pais, porque queremos o melhor para os nossos filhos e acima de tudo estamos totalmente preparados para dar absolutamente tudo.


O significado de sonhar com gelatina que balança, gelatina frágil, gelatina que parece desmoronar significa que nos sentimos fracos diante de uma situação, mas isso não é ruim, o que significa que precisamos nos tornar mais sérios e reafirmar nossos pensamentos e aspirações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.