terça-feira, 5 de agosto de 2014

Sonhar com manequim

Sonho com manequim. Significado



Então, você está tentando projetar-se como o candidato mais apto para alguma situação na vida real. Você está vendo os manequins em seus sonhos como extensões de si mesmo.

Você está se sentindo deixado de fora enquanto a ação está no seu auge e todo mundo está ocupado fazendo uma coisa ou outra? Esta condição pode causar ansiedade e você pode ter o sonho com manequim.




Você está sentindo que está fora do  foco em uma situação particular? Você acha que as pessoas ao seu redor estão ocupados com suas atribuições e sem perceber você. Você pode estar sentindo-se deixado de fora de discussões ou decisões importantes seja em casa ou seja no escritório. Você pode ter a sensação de que todo mundo vai fazer sobre o seu trabalho sem dar-lhe a sua presença e um pensamento.

Ver um manequim em seu sonho significa que por algum motivo ou outro, você tem sido relegado a esse papel em seus assuntos de família, que se tornou um mero espectador, sem voz ativa.

Como você sinceramente quer ser notado, a indiferença aumenta a ansiedade dentro de você. Você pode sentir que as pessoas estão ignorando de propósito. Você se sente como se estivesse totalmente sem importância em tudo o que está acontecendo. Você sente que você não tem um papel muito ativo para jogar em seus negócios atuais. A sensação de ser deixado de fora de propósito é um status quando você tem o sonho manequim.

Você pode ver os manequins tentando dizer algo para você no sonho, mas você não é capaz de fazer ou ouvir o que eles podem estar dizendo. Isso significa que você não tem certeza de si mesmo e os manequins estão tentando ajudá-lo a corrigir a sua situação.



Os manequins em seu sonho podem estar vestidos para alguma coisa, mas não estão fazendo nada exatamente. Significa que você está pronto para fazer qualquer trabalho que vier a sua maneira, mas não tem certeza de como proceder.

Você pode ter um sonho com manequim onde os manequins estão aparecendo onde você está indo. Esta pode ser uma situação em que, em sua mente subconsciente você tem uma suspeita de que você está sendo sombreado, perseguido ou seguido.

Um sonho pode ocorrer quando você vê os manequins tentando dominá-lo. Este sonho com manequim significa que você está sob um enorme estresse mental em que alguém está forçando você a fazer algo contra sua vontade.

Seu sonho pode ter manequins que estão usando vestidos que você não gosta. Significa que você não tem certeza de sua aparência e como você deve se vestir para uma ocasião.
Você pode ter um sonho com manequim onde os manequins estão aglomerando em torno de você. Este sonho significa que você está se sentindo asfixiado devido a presença esmagadora das pessoas ao seu redor.

Um sonho com manequim pode deixá-lo apático e cansado, querendo saber o que tem dado errado.

4 comentários:

  1. No sonho estava num estacionamento deserto de pessoas, só eu e minha companheira que estava já de saída e feliz e eu precisando q ela ficasse. Mas ao sair no lugar dela fica uma manequim branco de pano vestido com camisa gola polo branca quem estanteneamente eu começo a desabotoar seus botões e debaixo há sempre outra camisa branca idêntica, infinitas camisas umas sobre a outra na qual tento q desabotoar os botõescom aflição, ansiedade e angústia. Acordo bem sufocada e chateada, triste.

    ResponderExcluir
  2. No meu sonho eu estava no sítio onde o meu ex estava com sua mulher fiquei na casa deles conversei com sua mlr e seus familiares, fui embora quando chego em casa um manequim de criança com um faça na mão querendo me matar, eu tentava fugir dele, todos em casa tentando me ajudar, eu arrancava seu corpo mas ela se montava de novo sozinha, eu tocava fogo no manequim mas ele mesmo assim com o tempo ficava do mesmo jeito me senti agoniada e o manequim não desistia de me matar.

    ResponderExcluir
  3. No meu sonho eu abria dois cadeados na loja de um amigo e entrava... daí tinha 2 cachorros mas era amáveis em seguida eu olhava e via os manequins lindos vestidos lindos de todas as cores e o mais lindo de todos estampado .. daí eu fechava os cadeados e saia .. em segúida o trabalhador da loja que é meu amigo vinha e dizia Neia o que vc faz na loja do Luiz eu respondia .. sei lá entrei e vi os vestidos . Ele respondia viu as câmeras. Eu falei vi mas eu não peguei nada. Até os cachorros gostaram de mim. E outra soltei eles. Olhe ali. Ele respondiA e agora pra pegar. Eu simplesmente sinalizava os cachorros entrava na loja. Quero o dircedimento acordei alegre porém quero entender o sonho!

    ResponderExcluir
  4. No meu sonho eu estava em um shopping desconhecido, dai subia uma escada e via vários manequins mas apenas um começava á anda na minha direção, mas eu não conseguia correr, eu fica tipo uma câmera lenta bem devagar, dai consegui fugi desse mas logo em baixo da escada tinha um só com o tronco de cima se arrastando. Acordei com mow medo kkk

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.