segunda-feira, 28 de março de 2022

Sonhar com rejeição

O que significa sonhar com rejeição?

Qualquer tipo de rejeição provoca fortes sentimentos de desapontamento e perda. Sempre que somos rejeitados por alguma coisa, ou por alguém, esse evento evoca emoções como culpa e tristeza e muitas vezes diminui nosso autovalor e confiança.

Rejeitar algo ou alguém.

Sonhar que você está rejeitando algo indica que há algum aspecto da sua vida que você quer se livrar. Pode ser falha em alguma situação. Alternativamente, você está se recusando a aceitar uma situação que está a ser imposta e forçada em cima de você.

Sonhar que você está rejeitando algo ou alguém pode significar que você tem sentimentos dos quais deseja se livrar. A pessoa que você está rejeitando pode simbolizar uma emoção com a qual você está lidando em suas horas de vigília. Talvez você sinta muito ressentimento em relação a um colega de trabalho e deseje superá-lo. Um sonho com alguém que faz com que você sinta ressentimento definitivamente indica que esse é um sentimento que você precisa superar.

Pode ser uma rejeição de uma pessoa, mesmo muito querida por nós e ligada romanticamente a nós, como seu namorado/namorada, isso pode indicar uma necessidade de olhar para dentro e começar um mínimo de crítica, rever nossas reações, nossos comportamentos com essa pessoa e também na vida cotidiana.

Ser rejeitado.

Sonhar que você está sendo rejeitado significa uma falta de autoestima. Você se sente alienado. Alternativamente, o sonho significa que você está sendo muito agradável e acolhedor, onde o seu próprio senso de si está perdido. Você precisa ser mais assertivo e aprender a dizer não para os outros. Se você está sendo rejeitado por uma amante, o sonho sugere que você está rejeitando uma parte de seu próprio personagem.

Rejeição envolvendo o trabalho.

Sonhar que você foi rejeitado para um trabalho. Aqueles que sonham que foram rejeitados para um emprego estão subestimando suas potencialidades. É hora de trabalhar o seu valor próprio e ter certeza de fazer uma imagem eficaz de si mesmo. Se você não se valoriza há algum tempo, procure aconselhamento ou ajuda. Do contrário, isso o impedirá de usar seu potencial. Um emprego em um sonho pode sinalizar um novo começo, e ser rejeitado significa que você não se valoriza.

Rejeição no campo afetivo.

Muitas pessoas temem a rejeição, especialmente em relação a questões de amor. Se você sonhou com a rejeição no amor, é um sonho muito frustrante do qual você pode acordar se sentindo mal. Uma coisa é clara e é que esse sonho não precisa ser premonitório, mas o que isso significa?

Seu significado alerta para problemas de autoestima, insegurança e baixa tolerância à frustraçãoAlguma ansiedade de infância não resolvida em sua vida adulta. Todos sintomas que podem levá-lo diretamente a sofrer de um transtorno de ansiedade ou cair em depressão. Portanto, tenha cuidado e preste atenção ao que seu sonho lhe diz e como você reage a ele.

Você sonhou que seu namorado, paquera ou ficante rejeitou você? 

Ser rejeitado por aquela pessoa por quem nutre uma paixão em um sonho normalmente significa que você não está se sentindo confiante sobre si mesmo e a maneira como as pessoas o veem. Esses sonhos geralmente ocorrem quando você não tem certeza se a pessoa em questão sente a mesma paixão que você sente por ela. Se em sua vida de vigília você acha que não há chance de que ela não nutre os sentimentos no mesmo nível que você, então você pode ter esses sonhos repetidamente. Também pode ser o seu subconsciente ensaiando caso a coisa real aconteça. Eventualmente, você pode se acostumar com a ideia e criar coragem para perguntar a verdade.

Sonhar com rejeição do ex.

Você sonhou com seu último ex rejeitando você. Neste caso, o sonho está tentando ajudá-lo a voltar à realidade. ... O que quer que o ex esteja dizendo a você é o que você está realmente dizendo para si mesmo."

O que é isso dentro de você causando um sonho sobre a rejeição?

Às vezes, um sonho sobre rejeição revela seu desejo de ser reconhecido por algo. Isto é especialmente verdadeiro se você sonhava em ser rejeitado por alguém importante (como seu chefe ou seu parceiro).

Sexo e rejeição.

A rejeição sexual no sonho pode indicar que há uma frustração nesta área ou uma necessidade sexual não satisfeita. O subconsciente tenta usar a situação do sonho para se referir a ela, para satisfazer seus desejos sexuais anteriormente insatisfeitos. As pessoas costumam sonhar com a rejeição sexual quando, na realidade, também têm medo da rejeição sexual. Se alguém ainda está no sonho, a pessoa que não quer sexo e fica na defensiva, existe um aspecto da vida que causa dor ao sonhador. Um estupro que se aproxima no sonho mostra o problema com pessoas muito dominantes no mundo desperto.

Sonhar com rejeição na família

Membros da família rejeitando - Este sonho provavelmente é uma indicação de seu medo de perder conexões com os membros da família, particularmente os irmãos.

Se você foi rejeitado por sua mãe em um sonho, isso indica que você está sentindo uma profunda tristeza por causa de algo que aconteceu. Algo o perturbou profundamente e causou uma dor emocional que você não consegue superar. Talvez alguém muito próximo a você tenha te traído ou feito você se sentir mal por algo que você fez. Seja qual for o motivo, a tristeza pode ser superada comparando a pessoa que fez isso com você. Esta é a única maneira que você será capaz de seguir em frente com sua vida.

Mãe falecida rejeitando - Sonhar com sua mãe falecida geralmente significa que há uma lição que você precisa aprender. O pronunciamento dela de que ela não te ama provavelmente significa que você está guardando alguma culpa ou arrependimento.

Rejeição a uma proposta de casamento.

Um sonho em que um homem ouviu a recusa de sua proposta de casamento dos lábios da pessoa escolhida pressagia pequenos problemas que terão que ser enfrentados no caminho para o objetivo pretendido. Se uma mulher vê quem ela ama se recusando a se casar com ela em um sonho, o intérprete dos sonhos preveem uma luta com seus próprios complexos que causarão muitos problemas para a sonhadora na realidade. 

Outra explicação de um sonho com rejeitar um casamento envolvendo os jovens que estão prestes a unir seus destinos é que o sonho reflete dúvidas subconscientes sobre a necessidade de um casamento. Recusar-se a ter um casamento em um sonho pode estar associado não apenas ao medo da escolha correta de um parceiro de vida, mas também à adequação da própria cerimônia.

Sonhar com rejeitar um presente.

Recusar um presente de uma pessoa pode constituir um verdadeiro obstáculo, pois um presente nunca é recusado e nosso comportamento onírico pode indicar a necessidade ainda mais acentuada de querer continuar a levar uma existência associal, pouco contato com os outros e às vezes apenas alinhados para buscar o bem-estar pessoal ligada à solidão. No entanto, isso pode constituir um problema real para a vida cotidiana e, portanto, pode exigir a necessidade de abrir um pouco mais nossos pontos de vista.

Número da sorte associado à rejeição.

Palpites para apostar nas loterias e jogo do bicho, de acordo com a cabala: 11; rejeitar um convite; 31.




23 comentários:

  1. Sou rejeitada pelo meu ex...
    E até no sonhos meus ele me rejeitada...
    Só q ainda o amo , mais só eu amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei q meu ex me rejeitava por eu está gordinha, ele dizia q não queria mulher gorda eu ficava o tempo todo perguntando oq estava acontecendo isso nunca tinha acontecido vc nunca me rejeitado. Isso tudo no sonho kkk

      Excluir
    2. Sonhei que estava em uma fila de atendimento e quem atendia era um antigo professor de escola e quando chegava minha vez de ser atendido ele mandava eu esperar esperar ali recolhiaos materiais dele continuava atendendo outras pessoas que estavam atras de mim na fila e eu ficava totalmente sem graça com a situação e sentia vontade de abandonar os estudos

      Excluir
  2. Levante a cabeca e aprenda a second Amar a single mesma primeiro. nao mendigue amor. Vc merece service Feliz

    ResponderExcluir
  3. Sonhei duas noites seguidas com meu namorado me desprezando... E na vdd volta e meia tenho esse sonho. Infelizmente esse tipo de sonho acaba me afetando um pouco :(

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que saia mas minha irmã e acabava mim declarando para uma menina e ela mim rejeitava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mim é indio qe fala!!.Triste saber a carencia de cultura no Brasil!!

      Excluir
    2. Os Indios Sao o mais importante do Brasil miseraveis, EU nao sou MIM!

      Excluir
  5. Sonhei que estava em uma festa e meu marido estava totalmente bebado e me iguinorava me agrediu e queria ficar com outra mulher e dizia que tinha filho com a outra

    ResponderExcluir
  6. sonhei que tava com meu ex marido na cama e ele me rejeitava....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse exato sonho que eu queria saber o significado....😶

      Excluir
  7. Sonhei que minha mãe tinha me chamado mas eu demorei pra acordar de madrugada, assim eu desci e chamei ela, ela mandou eu ir dormir e pronto, nesse dia meus parentes estavam dormindo aqui em casa.
    No momento que ela disse pra min dormir eu fiquei indiferente e disse ok, daí fui me trocar e vi que ela foi na garagem. E estava escondendo algo, de novo ela disse:vai dormir n precisa ficar aí, eu estava olhando pela janela da sala para a garagem de casa mas pela cortina na dava pra ver direito que estava acontecendo,daí eu enfezei e fui lá ver o que tinha acontecido.
    O carro dos meus pais tava com o capô aberto e o câmbio desmontado, e meu tio tava tentando arrumar, mas tava tudo detonado, ele tava blasfemiando e até o momento eu não entendia o que estava acontecendo.
    Quando eu fui na garagem
    Estavam meu tio, minha mãe, minha irmã e a mulher do parente que está dormindo aqui...
    O mas estranho era que eles tinham recebido peças pra arrumar mas pareciam que tinham recebido um calote
    Daí eu questionei minha mãe porque eu entendo de mecânica: -porque vcescondeu isso de min? Vc sabe que eu sei resolver essas coisas...
    Daí a apenas mandou uma indireta: -aah não enche , eu precisava do carro agora e tá todo lascado.
    Eu ainda sim ignorei isso e fiquei confuso porque... Ela escondeu algo importante de min assim? Se ela pedisse eu resolveria.

    No mesmo dia desse tivemos um problema aqui em casa por causa da impulsividade dela em que eu questionei ela sobre deixar os parentes tomarem banho de banheira, para ela perguntar para min e conversar comigo e com meu pai antes de fazer algo assim

    A banheira tá a anos parada e sem uso e toda vez q liga ela ela cospe ferrugem
    Eu tinha dito pra ela que é perigoso deixar os parentes usar algo sem revisão porque nunk foi feito manutenção na banheira e estava coisa de 6-7 anos parada e que tinha risco do motor elétrico estar em curto e com isolação comprometida, meio que estudo algo relacionado a isso e me senti indignado por ela me ignorar ao invés de conversar comigo e meu pai, ainda mais porque é idosa e eu conserto tudo aqui onde moro senão eles iam gastar ou nem ter condições de arrumar as coisas aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sonho maluco, mas no final, faz sentido. Eu me perguntaria se ela não te esconde algo importante de verdade, ou pode passar a entender, sei lá

      Excluir
  8. Sonhei que ia ao encontro de alunos egressos, não encontrava meus colegas, andei e passei por dois sem perceber, eles falavam absurdos dobre mim, eu reconhecia a risada de um deles e ao me virar pra cumprimentá-los, eles se viram e me dão as costas, ne rejeitando.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei sendo rejeitado pelos membros da minha igreja e isso me deixava muito triste

    ResponderExcluir
  10. Essa noite sonhei tentando falar com uma pessoa que eu queria sáir com ela, mais essa pessoa não me deu atenção nenhuma fiquei só na vontade no sonho

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei que era rejeitado por uma moça desconhecida, alguém que eu nunca vi. É estranho, é como se eu estivesse vivendo outra vida nesse sonho, eu estava em um local que aparentava ser uma escola, mas eu nem estudo mais, já terminei a escola há muito tempo. Nesse sonho eu finalmente tenho coragem para me comunicar com a garota no fim do sonho quando ela está saindo da sala, eu peço o contato dela para nos conhecermos melhor, porém ela me rejeita e ainda me chama de esquisito, saindo de lá sem nenhum remorso como se eu fosse um lixo. Depois daquilo eu saio do estabelecimento completamente desolado e vou para a casa, então eu acabei acordando assustado na cama e percebo que foi apenas um sonho, ou melhor, um pesadelo.

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que estava em uma festa com amigos que eu se quer conhecia, eu contei algo a eles sobre alguém que me fez mal(essa pessoa existe na vida real)depois que contei sair da festa e fiquei na rua onde essa pessoa apareceu e alguém lá dentro o chama pra curti a festa fiquei meio perturbado pq n sabia que eram conhecidos voltando pra festa esses meus amigos do sonho começaram falar que minha presença n era bem vinda e que n queriam mais olhar pra minha cara, eu só falei tudo bem e fui embora.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que queria transar com minha irmã do sonho mais ela me rejeitava e brigava comigo

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que meu time perdia

    ResponderExcluir
  15. Olá, me chamo Jéssica, tive um sonho pra amanhecer hoje , que um namorado moreno alto comprido me tratando com indiferença, enquanto no sonho eu tentava me reconciliar com ele , abraçando ele , mas ele não correspondia o mesmo sentimento ele não abraçava, não queria se deitar comigo , era bem indiferente, frio , insensível e logo ele pegava as coisas dele e ia embora e eu deixava entendendo q ele não valia a pena pra eu impedir ele de ir embora . Nessa hora não chorava por ele , já não tava era suportando a indiferença dele que por mim seria um favor se ele fosse embora.
    Não sei , mais talvez seja pq ando fugindo de relacionamentos qualquer pra manter o foco nos estudos e trabalhar pra aí sim, arrumar um cara só pra somar , os dois estando bem financeiramente e se amando verdadeiramente. Só requer tempo, e é desse tempo q preciso pra me recuperar das perdas da minha mãe, namorado q foi meu amigo meu tudo , e dos irmãos, então só espero na vida real q não forcem algo q eu não esteja interessada.

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que estava sendo rejeitado por Jesus, embora eu não seja muito religioso de alguma forma isso me fez refletir sobre minha vida.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.