quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Sonhar com rejeição

Qualquer tipo de rejeição provoca fortes sentimentos de desapontamento e perda. Sempre que somos rejeitados por alguma coisa, ou por alguém, esse evento evoca emoções como culpa e tristeza e muitas vezes diminui nosso autovalor e confiança.




O que significa sonhar com rejeição?


Sonhar que você está rejeitando algo indica que há algum aspecto da sua vida que você quer se livrar. Pode ser falha em alguma situação. Alternativamente, você está se recusando a aceitar uma situação que está a ser imposta e forçada em cima de você.

Sonhar que você está sendo rejeitado significa uma falta de auto-estima. Você se sente alienado. Alternativamente, o sonho significa que você está sendo muito agradável e acolhedor, onde o seu próprio senso de se está perdido. Você precisa ser mais assertivo e aprender a dizer não para os outros. Se você está sendo rejeitado por uma amante, o sonho sugere que você está rejeitando uma parte de seu próprio personagem.

Sonhar que você foi rejeitado por um trabalho implica uma falta de autoestima. Você não acredita em si mesmo e não sente que tenha algo a oferecer.



Muitas pessoas temem a rejeição, especialmente em relação a questões de amor. 
Se você sonha com rejeição, talvez tenha um medo oculto que os outros não aceitarão ou sentirá que você não é bom o suficiente. Depois desse sonho, você deve se perguntar sobre os verdadeiros motivos de ter esse sonho.

O que é isso dentro de você causando um sonho sobre a rejeição?
Às vezes, um sonho sobre rejeição revela seu desejo de ser reconhecido por algo. Isto é especialmente verdadeiro se você sonhava em ser rejeitado por alguém importante (como seu chefe ou seu parceiro).

7 comentários:

  1. Sou rejeitada pelo meu ex...
    E até no sonhos meus ele me rejeitada...
    Só q ainda o amo , mais só eu amo

    ResponderExcluir
  2. Levante a cabeca e aprenda a second Amar a single mesma primeiro. nao mendigue amor. Vc merece service Feliz

    ResponderExcluir
  3. Sonhei duas noites seguidas com meu namorado me desprezando... E na vdd volta e meia tenho esse sonho. Infelizmente esse tipo de sonho acaba me afetando um pouco :(

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que saia mas minha irmã e acabava mim declarando para uma menina e ela mim rejeitava

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava em uma festa e meu marido estava totalmente bebado e me iguinorava me agrediu e queria ficar com outra mulher e dizia que tinha filho com a outra

    ResponderExcluir
  6. sonhei que tava com meu ex marido na cama e ele me rejeitava....

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que minha mãe tinha me chamado mas eu demorei pra acordar de madrugada, assim eu desci e chamei ela, ela mandou eu ir dormir e pronto, nesse dia meus parentes estavam dormindo aqui em casa.
    No momento que ela disse pra min dormir eu fiquei indiferente e disse ok, daí fui me trocar e vi que ela foi na garagem. E estava escondendo algo, de novo ela disse:vai dormir n precisa ficar aí, eu estava olhando pela janela da sala para a garagem de casa mas pela cortina na dava pra ver direito que estava acontecendo,daí eu enfezei e fui lá ver o que tinha acontecido.
    O carro dos meus pais tava com o capô aberto e o câmbio desmontado, e meu tio tava tentando arrumar, mas tava tudo detonado, ele tava blasfemiando e até o momento eu não entendia o que estava acontecendo.
    Quando eu fui na garagem
    Estavam meu tio, minha mãe, minha irmã e a mulher do parente que está dormindo aqui...
    O mas estranho era que eles tinham recebido peças pra arrumar mas pareciam que tinham recebido um calote
    Daí eu questionei minha mãe porque eu entendo de mecânica: -porque vcescondeu isso de min? Vc sabe que eu sei resolver essas coisas...
    Daí a apenas mandou uma indireta: -aah não enche , eu precisava do carro agora e tá todo lascado.
    Eu ainda sim ignorei isso e fiquei confuso porque... Ela escondeu algo importante de min assim? Se ela pedisse eu resolveria.

    No mesmo dia desse tivemos um problema aqui em casa por causa da impulsividade dela em que eu questionei ela sobre deixar os parentes tomarem banho de banheira, para ela perguntar para min e conversar comigo e com meu pai antes de fazer algo assim

    A banheira tá a anos parada e sem uso e toda vez q liga ela ela cospe ferrugem
    Eu tinha dito pra ela que é perigoso deixar os parentes usar algo sem revisão porque nunk foi feito manutenção na banheira e estava coisa de 6-7 anos parada e que tinha risco do motor elétrico estar em curto e com isolação comprometida, meio que estudo algo relacionado a isso e me senti indignado por ela me ignorar ao invés de conversar comigo e meu pai, ainda mais porque é idosa e eu conserto tudo aqui onde moro senão eles iam gastar ou nem ter condições de arrumar as coisas aqui...

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.