segunda-feira, 29 de julho de 2019

Sonhar com gangorra


O que significa sonhar com gangorra?


O sonho com uma gangorra representa sentimentos sobre desfrutar de partilha mútua ou carinho. Dar e receber. Desfrutando de igualdade.

O sonho com alguém em uma gangorra pesando demais para usar a gangorra representa igualmente sentimentos sobre alguém em um relacionamento ficando demais e não dar para trás o suficiente. Sentimentos sobre si ou para alguém ser muito importante compartilhar de forma igual. Sensibilidade por não ser compartilhada com igualdade.


O sonho em que alguém cai de uma gangorra representa os sentimentos de desconforto por você já não ter um relacionamento mútuo e com tanta intimidade. Você se sente incapaz de desfrutar de um acordo mútuo mais.

O sonho com objetos, lugares ou estruturas que agem como gangorras podem refletir sentimentos sobre uma situação que você está enfrentando e está sendo desequilibrada ou instável. Sentir que a situação poderia "ir de qualquer maneira”.  As lutas pelo poder. O medo de ser incapaz de tomar uma decisão. Ter problemas para "escolher um lado." 




Outro significado de sonhar com gangorra.


Sonhar com uma gangorra significa instabilidade
. Esse sonho está relacionado a situações em que você não pode tomar uma decisão. Quando a gangorra está quebrada, isso indicará dificuldades de trabalho, incompreensão com os burocratas. 
Quando o sonhador está equilibrado, o sonho fala sobre a paternidade e a responsabilidade que uma criança implica. 

Se no sonho você consertar uma gangorra, espere mudanças favoráveis em sua vida, movendo-se e melhorando o trabalho. Quando você sonha com uma gangorra, isso sugere romper com o divórcio estabelecido.

Números da sorte associados ao sonho com gangorra: 


Palpites para loterias e jogo do bicho. Se você sonha com o gangorra, pode jogar estes números: 1, 7, 12, 41 e 64.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.