terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sonhar com lula. Significado



O que significa sonhar com lula?


Em geral, animais marinhos como lula e sépia estão relacionados ao inconsciente. Nos tempos antigos, histórias de lulas gigantes eram consideradas monstros marinhos. É por isso que os significados oníricos desse animal específico estão relacionados a terrores infundados ou medos da infância.

- Sonhar com uma lula nadando livremente e não ser agressiva significa que superamos alguns medos que nos impediram de evoluir como pessoa e que atualmente não somos responsáveis ​​por nenhum peso ou trauma. que poderia afetar nossas decisões.





Se, no entanto, a lula nos ataca, isso significa que não conseguiram superar certos eventos ou experiências do passado, ficamos presos em determinadas situações e factos que, no passado, que marcaram negativamente e isso dificulta nossa evolução no nível pessoal.

Se no sonho nos vemos cortando uma lula em pedaços, é um sinal de confusão. Não podemos encontrar um equilíbrio entre o físico e o espiritual e nosso apego às posses materiais nos impede de discernir o que é verdadeiramente importante.

Se, no sonho, nos encontramos pescando uma lula, isso significa que arrastamos algo que requer cuidados especiais e que isso causará alguns problemas no futuro próximo.

- Sonhar que comemos lula significa que em breve receberemos dinheiro inesperadamente, mas se agirmos sem pensar, esse dinheiro acabará sendo desperdiçado em futilidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.