terça-feira, 31 de outubro de 2023

Sonhar com Luz. O que significa


O que significa o sonhar com luzes?

Luz-no-sonho

A luz é um elemento de grande importância nos sonhos. Se em seu sonho a luz está viva e brilhante, este é um sinal inegavelmente positivo, uma vez que a luz (e as fontes que a originam, como o sol) sempre foi um símbolo de grande energia e potencialidade.

Em um sentido psicológico, a luz indica a você que você está alcançando metas preciosas de consciência e equilíbrio, flashes de luz também podem indicar em sonhos a possibilidade de receber ajuda e conselhos para superar uma situação difícil.

Os simbolismos e interpretações de sonhar com luz

O termo central ao interpretado sonhos com luz é "iluminação". Tal sonho pode simbolizar discernimento, lucidez, sabedoria, otimismo, proteção, direcionamento espiritual, genuinidade e autoconhecimento. A presença da luz em um sonho pode sugerir um momento de epifania e uma percepção ampliada sobre si e o universo ao seu redor. Eis algumas sugestões de interpretação:

Iluminação e clareza: 

Sonhar com luz pode ser um símbolo de iluminação, clareza mental ou insights. Pode indicar que você está ganhando uma nova perspectiva sobre uma situação ou encontrando soluções para problemas que o estavam incomodando.

O sonho com luz descreve a sua capacidade de ver, entender, saber onde você se está indo, e da natureza do que o rodeia e o confronta. Isto é muito bem ilustrada pelo que acontece no escuro, seja em sonhos ou na realidade. Um barulho no escuro pode ser aterrorizante, pois não podemos ver a sua fonte, mas a luz ajuda a dissipar medos e ignorância. É por isso que, quando entramos na escuridão em um sonho, ela simboliza uma exploração de coisas que nós ainda não entendemos ou não estamos conscientes. Da mesma forma, o alvorecer da luz é o crescimento da percepção, experiência e compreensão. Portanto Luz representa a nossa consciência, ego, consciência da individualidade e da realização pessoal.

Conhecimento e sabedoria: 

A luz é frequentemente associada ao conhecimento e à sabedoria. Sonhar com luz pode sugerir que você está em busca de conhecimento ou que está adquirindo uma compreensão mais profunda de si mesmo e do mundo ao seu redor.

Esperança e otimismo: 

A luz também é um símbolo de esperança e otimismo. Sonhar com luz pode representar um período de esperança renovada, onde você está encontrando uma nova direção na vida ou superando momentos difíceis com uma atitude positiva.

Proteção e orientação: 

Em alguns casos, sonhar com luz pode ser interpretado como um sinal de proteção ou orientação espiritual. Pode representar uma presença divina ou uma sensação de apoio em tempos de dificuldade.

Autoconhecimento e autenticidade: 

A luz também pode simbolizar o despertar do seu verdadeiro eu. Sonhar com luz pode indicar um processo de autodescoberta, onde você está se tornando mais consciente de suas qualidades, valores e desejos autênticos.

O aparecimento de luzes em sonhos simboliza a consciência. Luz confirma que reflexões profundas são esclarecedores ou prestes a iluminar sua mente consciente. A luz também pode assumir várias formas: como um arco-íris que simboliza esperança, como a luz solar felicidade e como o luar é a orientação que vem da parte inconsciente, intuitiva de si mesmo.

Se em seu sonho uma luz é particularmente brilhante, então isso indica que você precisa se mover em direção a um nível mais elevado de consciência e sentimento. Sonhos com luz brilhante são, por vezes comum àqueles que estão à beira da morte.

Casos particulares de interpretação dos sonhos com luz


1. Luz intensamente luminosa

Testemunhar uma luz de brilho intensa sem uma fonte aparente sugere que, em breve, você estará envolvido em uma sequência notável de acontecimentos que podem lhe deixar maravilhado. Geralmente, essa visão carrega uma conotação de neutra a positivamente inclinada, como alcançar notoriedade, obter um ganho financeiro inesperado ou ser reconhecido por suas competências profissionais. Talvez você até consiga aproveitar essa elevação repentina em sua posição social para atrair a atenção das pessoas para certos assuntos enquanto desvia seu foco de outros.

2. Sonho com luzes coloridas.

Sonhar com luzes multicoloridas sugere diversas maneiras de enxergar situações, pensamentos que se ramificam em múltiplos caminhos, a existência de várias interpretações para uma única "realidade" e as diferentes facetas de si mesmo que estão engajadas em uma circunstância à espera de clareza.

3. Luz direcionada ao sonhador

Estar sob uma luz em um sonho, seja sob os refletores de um palco ou uma luminosidade emanando do céu, sugere uma jornada de autoconhecimento e compreensão das forças que o movem na vida cotidiana. Por meio da introspecção, meditação ou oração, é possível compreender a essência do seu ser. Ao fazê-lo, você poderá descobrir caminhos para enriquecer seu presente e tomar decisões mais acertadas para o futuro.

4. Luz perto de sua cabeça

Observar uma luz circundando sua cabeça, reminiscente de uma auréola ou halo, simboliza um despertar ou compreensão espiritual. Em breve, você pode descobrir ou entender um aspecto de si que anteriormente permaneceu oculto ou pouco compreendido, seja através da introspecção ou com o auxílio de um familiar, amigo ou terapeuta. Um mentor espiritual em sua comunidade também pode oferecer insights sobre facetas de sua personalidade que você nunca havia refletido antes.

5. Sonhar com iluminação sombria.

Ver uma iluminação suave ou sombria em seus sonhos indica sentimentos e pensamentos dos aspectos primordiais e partes menos desenvolvidas do seu subconsciente.


6. Sonhar que não consegue acender a luz

Sonhar que você não pode acender a luz indica uma falta de visão e perspectiva sobre uma situação.

7. Sonho com piscar de luzes

Sonhar com luzes piscando têm o propósito de captar a atenção do sonhador, são uma "mensagem codificada" que o estimula a conhecer um aspecto de sua realidade ou a tentar decifrar sentimentos sombrios e complicados.

8. Sonhar com Luzes no céu

Luzes das estrelas, chamas, da lua, faróis de avião, significam alegrias após tristezas. Passamos de uma situação infeliz para uma vida melhor, mais tranquila emocional e materialmente.  Em alguns casos, as luzes no céu alertam para uma viagem proveitosa ao seu desenvolvimento.

9. Sonhar com uma luz forte

Nos sonhos, uma luz forte indica a facilidade de adquirir algumas informações, a capacidade de ver e entender. Ele alude ao intelecto e habilidades de alguém.

10. Sonhar com luz fraca

Nos sonhos a luz fraca tem significado antagônico a sonhar com luz forte, e está ligado à dificuldade de compreensão e à falta de ferramentas analíticas.

11. Sonhar com um feixe de luz de laser

O sonho com feixe de luz laser é uma imagem mais nítida e precisa que indica algo igualmente preciso. O sonhador terá que se perguntar:

O que esse raio ilumina?

Onde começa e onde termina?

O que me permite ver?

Sonhar em ver um súbito raio de luz quando você está no escuro, pode remeter a uma compreensão imediata, a uma “ iluminação ”, descoberta e compreensão de algo que até aquele momento era escuro.

Enquanto o feixe de laser sendo ainda mais concentrado e “cortante” se referirá à necessidade de focar a atenção sem maiores distrações.

Se o raio laser nos sonhos atinge um objeto ou uma pessoa, é quase certo que esse objeto ou essa pessoa tem uma importância e um significado que não deve ser deixado de lado, assim como é possível que esse símbolo tenha um efeito curativo, que pode "para curar " as feridas internas. (Entenda o que é o laser no wikipedia)


12. Sonhando com luz elétrica. 

O sonho com luz elétrica refere-se à vontade de “ ver” (compreender), portanto, a uma modalidade ativa de ação que permite analisar a situação. A luz elétrica nos sonhos pode serO termo central ao interpretado sonhos com luz é "iluminação". Tal sonho pode simbolizar discernimento, lucidez, sabedoria, otimismo, proteção, direcionamento espiritual, genuinidade e autoconhecimento. A presença da luz em um sonho pode sugerir um momento de epifania e uma percepção ampliada sobre si e o universo ao seu redor. Eis algumas sugestões de interpretação:

 considerada uma ferramenta do sonhador, seu recurso e habilidade que surge para ajudá-lo a " ver claramente " o que está vivenciando.

Sonhar com lâmpada acesa remete a uma sinapse que é ativada e permite uma compreensão imediata, rápida e esclarecedora. É o símbolo do clássico "flash de gênio". (Leia mais tópicos relacionados à sonhar com eletricidade)

13. Sonhar com a luz de uma vela   

A luzes de velas ou lanternas são luzes mais fracas e circunscritas que permitem ver apenas muito perto de si e por isso são combinadas com introspecção, vida espiritual, magia, segredos e memórias do passado.

Sonhar com uma vela acesa equivale a uma pesquisa espiritual, um anseio pelo divino que não desiste diante da banalidade da matéria.

Sonhar com acender uma vela significa nutrir a esperança, acreditar em algo, invocar um poder superior e mágico.

A luz da lanterna em particular, lembra o simbolismo do Eremita dos Arcanos Maiores do Tarô , portanto, uma luz que vem da sabedoria e protege o conhecimento, que ilumina e circunscreve apenas o que é importante, isolando a percepção das influências externas, escuras e inútil (da ignorância, da amargura, do passado).

Pode estar ligado ao final de uma fase da vida, ajudando a “iluminar ” o caminho para o novo que avança. (Leia outros tópicos relacionados à sonhar com velas)

14. Sonhar com a luz de Deus

quando a luz nos sonhos é apresentada como "luz de Deus" significa que o sonhador tem que lidar com aspectos de sua vida espiritual que estão faltando, ou que, ao contrário, estão muito presentes e que chamam a atenção para o crescimento espiritual e precisam melhorar a si mesmos.

Também pode ser uma imagem de confirmação de uma escolha feita ou indicar a proteção divina que é invocada e necessária.

15. Sonhar com luz branca ou um feixe de luz branca

Muitas vezes a luz nos sonhos é percebida como branca, porque o branco é a cor luminosa por excelência, que contém e cancela todas as cores do espectro em uma única vibração. A luz branca nos sonhos é uma manifestação da totalidade, da verdade, da energia transformadora que pode sublimar toda a ansiedade e “ picante ” humana em algo mais amplo e nobre.

Sonhar em ver uma luz branca tem um valor positivo que põe fim aos problemas, que realiza desejos, que leva a um objetivo cobiçado.

16. Sonhar com luz branca no céu

Sonhar com uma luz branca no firmamento é sinônimo de esclarecimento, receptividade aos enigmas espirituais e à força do Sagrado. Muitas vezes, remete à revelação, à sua manifestação e à sua proteção.

17. Sonhar com luzes coloridas

indicam as diferentes perspectivas de visão, o raciocínio que vai em diferentes direções, as alternativas a uma única "verdade", os aspectos de si envolvidos em uma situação a ser esclarecida.

18. Sonhando com a luz do sol

sonhar com a luz do sol é uma luz que se apaga todas as noites e volta a cada novo amanhecer; alude à morte- renascimento , à perpetuação da vida e de todas as suas manifestações: fecundação e crescimento, maturidade, vitalidade, sabedoria.

Mas também é um símbolo de energia e força, ação e determinação. Ver a luz do sol em sonhos significa não perder a esperança.

19. Sonhar com a luz do fogo

indica uma abordagem da realidade que não vem do intelecto, mas do instinto e das emoções. O sonhador está sendo guiado por fortes emoções, seus pensamentos não são objetivos, mas são dominados pela paixão ou raiva.

Em alguns sonhos, pode se conectar à intimidade da família e do casal, memórias, uma sensação de mistério. O contexto do sonho e as sensações vivenciadas nortearão a análise.

20. Sonhar com luzes piscando

têm a finalidade de captar a atenção do sonhador, são uma "mensagem codificada " que o estimula a conhecer um aspecto de sua realidade ou a tentar decifrar sentimentos obscuros e complicados.

21. Sonhando com uma luz acesa

indica a "luz da razão " (expressão comumente usada) que nos permite compreender as situações, usar o discernimento para analisar e tirar conclusões relacionadas à realidade dos fatos.

Sonhar com a luz acesa apenas em uma sala pode se conectar ao conhecimento de tópicos específicos ou à identificação apenas com alguns aspectos de si mesmo. 

22. Sonhar com uma luz que se apaga

equivale a uma esperança desvanecida ou a uma falta de compreensão. Pode indicar melancolia, falta de vitalidade, depressão.

23. Sonhando em acender a luz

Nos sonhos, acender uma luz significa querer saber, estar ciente do que está acontecendo e, quando o sonho é marcado por imagens confusas, obscuras ou sobrenaturais que assustam o sonhador, querer trazer tudo de volta ao nível da racionalidade que, por mais desagradável que seja, é menos assustadora e mais fácil de aceitar a si mesmo.

24. Sonhar com apagar a luz

Apagar uma luz é uma imagem de rejeição da situação apresentada, significa não querer saber, não querer ter nada a ver com algo ou alguém. Desista da verdade. Em alguns sonhos pode indicar sua necessidade de paz e relaxamento de estímulos.

25. Sonhar com luz que não acende

Luz que não acende é uma imagem muito comum em pesadelos quando o sonhador tateando no escuro ou sentindo uma presença desconhecida (um monstro, um assassino, o diabo etc.), tenta desesperadamente acender a luz. Luz que não acende apesar das repetidas tentativas e do furioso "clique " de um mecanismo emperrado e fora de ordem.

São sonhos que aludem à incapacidade de recuperar a segurança necessária para enfrentar as incógnitas da realidade. São a expressão de todas as inseguranças do sonhador e de uma emotividade desenfreada.

26. Sonhar com uma luz no fim do túnel

Uma luz no escuro é uma metáfora clara para algo positivo que pode encerrar um momento difícil.

A expressão comumente usada na verdade indica um objetivo desejável e não tão distante.

Nos sonhos é uma imagem de encorajamento que estimula o sonhador a não perder a esperança.

27. Sonhar com uma luz no escuro

Assim como a luz no fim do túnel, indica uma possível solução para uma situação difícil.

28. Sonhar com morrer e ver uma luz branca

Este sonho está também ligado à esperança para o futuro, esperança de que a mudança a que alude a morte do sonho não seja muito cansativa e exigente, e que a nova fase que estamos prestes a viver seja " brilhante " (fácil, feliz) e sim configurar como recompensa pelas dificuldades vivenciadas.

Essa imagem pode ter um valor espiritual, indicar o poder divino e a fé que eles mantêm mesmo no momento da passagem extrema, mas mais frequentemente é influenciada por histórias de experiências de quase morte.

29. Sonhar com Luze Ultravioleta

Nos sonhos, a luz ultravioleta significa percepção. Este sonho lhe diz para ser mais instintivo e carinhoso. Na família este sonho lhe diz para não fazer assuntos públicos que dizem respeito apenas ao sistema. Quando no sonho, uma vez que uma luz ultravioleta fala com você de sentimentos sinceros e profundos por outra pessoa. 

Se a luz ultravioleta apaga-se no sonho, representa relações que terminam problematicamente. Se você sonhou com a luz ultravioleta, aponte as fraquezas nas quais você deve trabalhar.

30. Sonhar com que a luz entra no corpo

Um sonho em que a luz entra em seu corpo significa que, se você é mulher, um sinal de boa sorte entrará em seu corpo e é um sonho que simboliza a gravidez. Além disso, como a luz representa boa sorte, tem o significado de trazer felicidade ao coração, implicando que haverá um evento que satisfará sua alma ou que você terá uma experiência que fará você sentir grande alegria.

Quanto mais confortável for a luz que entrar em seu corpo, mais consciência e sorte você terá, mas se você sentir desconforto, resistência ou a impressão de que deseja fugir, precisa ter cuidado. Você quer a felicidade, mas por algum motivo você sente vontade de rejeitar a felicidade, ou você está em um estado de espírito que não permite que você a aceite.

É possível que existam coisas em sua consciência que o impeçam de ser feliz, que você não esteja qualificado para ser feliz e que esta seja a razão pela qual você tem uma tendência a ser incapaz de ser feliz.

Você já está pronto para ser feliz, mas o sonho mostra que você precisa encarar a “culpa” e “sentimentos de arrependimento” em seu coração como o teste final e terminar. Tente ficar sozinho o máximo possível e encare seu coração devagar. É importante estar ciente de sua independência mental e crescimento, pois sua mente não está pronta para aceitar ou abrir mão das grandes oportunidades.

31. Sonhar com luzes coloridas

Sonhar com luz azul:

Sonhar com luz azul pode representar um sentimento de pureza, harmonia e espiritualidade, e pode estar relacionado a manifestações divinas. Você pode se sentir seguro e apoiado em sua vida ao ter esse sonho.

Além disso, sonhar com luz azul carrega uma mensagem de bênção. Você irradiará ondas de seu próprio poder e perseverança para o conteúdo do seu coração.

A luz amarela em um sonho:

Sonhar com luz amarela dourada geralmente é um sinal de maior sorte, mas ao mesmo tempo há um aumento no amor e uma dica de que você pode obter algo valioso.

Caso contrário, muito dinheiro cairá em suas mãos. Sonhar em receber uma luz amarela é um presságio poderoso de que em breve você terá uma grande fortuna financeira e precisa se preparar para isso.

Sonhar com luz vermelha:

Sonhar com uma luz vermelha pode ser interpretado de várias maneiras, variando conforme o contexto e os elementos específicos do sonho. Seguem algumas interpretações possíveis:

Energia, paixão e vitalidade: A cor vermelha é frequentemente associada à energia, à paixão e à vitalidade. Sonhar com luz vermelha pode indicar um aumento na sua energia e motivação, sugerindo que você está pronto para enfrentar desafios ou perseguir seus objetivos com entusiasmo.

Aviso ou perigo: Em certos casos, a luz vermelha pode ser um sinal de alerta ou perigo iminente. Pode representar uma situação que requer cautela, um aviso para prestar atenção a certos aspectos da sua vida ou até mesmo indicar uma sensação de raiva, agressão ou conflito emocional.

Intensidade emocional: A cor vermelha também está associada a emoções fortes e intensas, como raiva, amor apaixonado ou excitação. Sonhar com luz vermelha pode refletir emoções intensas que você está experimentando atualmente ou que estão surgindo em sua vida.

Estímulo sexual: O vermelho é frequentemente associado à sexualidade e à paixão. Sonhar com luz vermelha pode sugerir uma expressão saudável da sua sexualidade ou um aumento do desejo sexual.

O sonho com luz violeta:

Sonhar com luz roxa durante o sono simboliza sensibilidade, nobreza, mistério, intelectualidade e charme, e o lado negativo tem maldade. Este sonho é um forte sinal de que você precisa se reconectar com sua essência mais sublime. Você pode ver isso como um chamado para entender o que o divino significa em sua vida e como encontrar ou criar sua vitória. 

Sonhar com luz verde:

Ver uma luz verde representa paz e esperança, felicidade e vitalidade, e o lado negativo tem imaturidade.

Se alguém que você ama tem uma doença que assusta você ou as pessoas ao seu redor, não se preocupe. Sonhar com luz verde é sinal de rápidas melhorias relacionadas à saúde e significa que o sofrimento físico e mental que está afetando essa pessoa chegará ao fim.

Sonhar com luz laranja:

Este sonho prenuncia que algum evento ou pessoa entrará em sua vida e trará mais emoção e vitalidade aos seus dias. Se você se sentir triste ou desanimado, seja proativo na preparação para a mudança. Prepare-se, saia da rotina e encontre novos desafios na vida.

Ver uma luz rosa em um sonho:

A visão de uma luz rosa em seu sono indica que assim que chegar algo novo que mudará tudo, sua vida se encherá de amor e felicidade. Isso pode incluir algumas contribuições financeiras, portanto, planeje suas finanças e economize o máximo possível. Além disso, encontre novas formas, investimentos, para aumentar sua renda mensal.

Interpretação espiritual de luz em sonhos: 

A luz que você vê pode ter um profundo significado espiritual. Pode representar a sua jornada em direção à iluminação ou uma experiência direta da luz interior descrita pelos místicos. A luz pode ter associações religiosas com Cristo como a luz do mundo, a luz ilimitada de Nirvana do Buda ou a "luz de dez mil sóis", conforme descrito no Yoga Sutras.

Não nos esqueçamos que a luz em todas as religiões é uma fonte de vida e felicidade, sem ela o homem não poderia sobreviver: se, portanto, a luz em seu sonho foi sombria ou indistinta, pode ser uma mensagem do seu inconsciente sobre uma falta de energia, uma tristeza que assalta você, ou uma dificuldade em tomar decisões "vitais".

Números da sorte associados ao sonho com luz.

Palpites para apostar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala: luz 3; ver uma luz 84; clarão 60; acender a luz 42.

Leia outros tópicos relacionados à sonhar com luz.


97 comentários:

  1. Sonhei que eu acordava no meio da noite e eu tentava ligar a luz e nao consegia .. entao ia direto para cama dos meus pais onde la tinha um espacinho para min . quando acordava tava na minha cama eu acordava novamente e ficava desisperado por nao conseguir ligar a luz e eu axxo q eu falava q nao conseguia ligar a luz . o que min guiava ate o quarto deles era a luz do meu celular . o que isso seguinifica gente ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que você não está seguindo Jesus Cristo ele é a fonte de luz que leva ao céu

      Excluir
    2. Sonhei que estava num quarto escuro com um monstro e vi uma luz branca muito forte e tentei correr para ela e o monstro veio atrás de mim e eu continuava a correr forte para a luz mas ela apanhou me e puxou me o cabelo a luz apagou se é eu acordei

      Excluir
    3. Minha mãe viu tipo farol acendendo e apagando seguinifica o que

      Excluir
    4. sonhar com alguma pessoa e luz verde atras oque significa?

      Excluir
    5. Sonhei varias vezes q acordava do sonho e nao conseguia ligar as luzes de jeito nenhum e uma sombra preta ia na minha direçao em uma das vezes, as vezes nao conseguia me mexer, no final consegui levantar e a coberta foi junto e nao saia, fui ate o corredor e tava td escuro la fora apesar de ser 3 da tarde, quando consegui acendar a luz do corredor eu acordei

      Excluir
  2. Sonhei que meu corpo emitia uma luz muito forte e iluminava um lugar vazio e escuro onde pessoas como sombras iam se escondendo conforme a luz brilhava, era bem branca e brilhante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara isso é Deus te chamando para brilhar em meio a escuridão!!
      Depois lê o livro de atos(biblia) e o chamado de Saulo (Paulo)!
      Fica a dica, nós não temos Luz.O mundo que jazia em trevas viu grande Luz,Jesus é a luz que brilha através de nós.

      Excluir
    2. Sinal que você tem Jesus Cristo em seu coração

      Excluir
    3. Boa tarde queria contar um sonho com o meu pai o meu pai acabou de falecer a um mês e ontem sonhei com ele só que eu estava a ver um álbum de fotos e apereceu o meu pai a sorrir num jardim e por cima dele estava uma luz branca via se mal a foto o que significasignifica.

      Excluir
    4. Sonhei que eu tava voando no céu e tinha luzes em formato de bola , eram luzes amarelas que iam sempre pro alto

      Alguém já sonhou assim ou sabe alguma coisa sobre ?

      Excluir
  3. Sonhei q meu copo irradiava muita luz branca e brilhante, iluminava um lugar vazio e muito escuro onde umas pessoas como sombras se afastavam com medo dessa luz. Por favor ajude .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é uma pessoa salva de Deus e essas pessoas com medo estavam se escondendo, com a cabeça escondida e o corpo encolhido certo? se foi isso essas pessoas não eram salvas

      Excluir
  4. Sonhei que estava com meu cachorro e acho q estava escuro e fui me afastando dele, eu via minha mão tentando chama-lo e ia entrando em uma luz branca muito forte que fui sentindo-me fazendo parte, inserida naquela luz branca tudo.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com uma Luís branca muito forte

    ResponderExcluir
  6. sonhei que estava deitado no sofá adormecendo pouco a pouco com a TV ligada em tão ouvi minha avó ffalando tomara que tu esteja cochilando em tão eu olhei para o lado e vi uma claridade meio que translúcido

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que via Igrejas...Eram três Igrejas e em cada uma delas havia uma linda luz...Porém era tão bonito o que eu via era radiante...Uma luz linda brilhante...E para mim no sonho as luzes que eu vi em cada uma Igreja representava uma só luz...Que lindo sonho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sonho 3 igrejas, representa a trindade, pai, filho e espirito santo, nao pense estar sozinha nos problemas e dificuldades que se apresentarem no caminho

      Excluir
  8. Sonhei que tinha uma luz branca muito forte em cima de mim e essa luz era o espírito do meu avô, que morreu semana passada

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava olhando no espelho e uma luz refletia por trás das minhas contas em direção ao espelho dificultando eu visionar o meu rosto ou seja a luz vinha de traz e refletia no espelho mais ainda assim eu conseguía m ver .o que significa

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava olhando no espelho e uma luz refletia por trás das minhas costas dificultando a minha visão sobre o espelho pois a luz causava um reflexo mais eu consegui m ver com um semblante normal .o que significa

    ResponderExcluir
  11. sonhei que eu andava pelas ruas e tinha diversos postes e as luzes ficavam piscando em sincronia, como de fosse diversos pisca pisca

    ResponderExcluir
  12. sonhei que ta na escuridão, caido e tomando pelo medo, tava ficando com medo, mas eu controlei o meu medo, lenvantei i do nada deu um clarão, i eu comecei a me tranforma em luz.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei ontem q eu estava em um barco ai ele afundou estava me afogando quando do ceu q estava escuro apareceu uma luz brilhante q falou comigo tinha voz feminina e suave elame mandou paracasa Eu disse q não tinha como então ela me fez voar e em seguida desceu do céu e levou com ela toda a água do Lago e eu voei literalmente para minha casa.então oq significa esse sonho foi tão real q não consigo esquecer 😭

    ResponderExcluir
  14. Sonhei escurecendo e nascendo um tornado denso e escuro, subia constantemente luzes azuis bastante fortes como estrelas.. ao invés de temer, fiquei encantado cm às luzes!

    ResponderExcluir
  15. Sonhei q eu corria pra uma rua,so que náo tinha rua nenhuma,era um lugar bonito,gramado e via varias luzes sobre o ar,nao tinha ninguem,so as luzes e eu...

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que havia um presença na porta do meu quarto, quando essa presença começou a se iluminar, e ficando cada vez mais intensa, quando ela me jogou essa luz que veio direto para o meu rosto, me cegando por alguns segundos. O que poderia ser?

    ResponderExcluir
  17. Sonhei com uma mulher falando eu estava grávida mas não conseguia olhar para ela pois a luz dela era muito forte, eu conseguia ver a mão dela e escutar sua voz falando que o bebê me amava muito

    ResponderExcluir
  18. sonhei que estava num lugar ia cair o maior chuvao entao eu corri com a minha menina no colo cm medo da chuva ai amedida que eu corria tinha uma luz branca forte q corria ao meu lado ela era redonda

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, essa noite sonhei com uma luz vindo em minha direção e entrando em meu corpo, nesse momento senti meu corpo ficar quente. Será que alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  20. Boa noite. Minha amiga a meio da noite, sente q esta acordada, nao se consegue mexer, vê um clarão de luz entrar pela janela e uma voz grave a chamar o nome dela.
    O que se passa? Pode ajudar.m?

    ResponderExcluir
  21. Tinha uma estrela bem a na visão da minha janela, essa estrela era muito grande e só tinha ela entre o meio da visão da janela, sempre antes de dormirneubolhava pra ela e me sentia bem de olhar pra que la estrela, e tinha uma noite que eu sonhei com uma luz muito forte e brilhante e tava aquela estrela grande bem no meio da Luz e acordei aorrindo, o que significa será?

    ResponderExcluir
  22. Eu sonhei com um monte de luz acezas florecente dezenas de luzes um brilho forte...e tbm tinham bastante pomba brancas no chão...uma coisa linda de se ver um brilho radiante...qual o significado??

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que estava na minha casa e jogavam um liquido branco em cada casa, e quando saimos de casa pra olhar em cada casa tinha um aviso que iria destruir a cidade, e o aviso maior era que tentassemos sair da cidade logo antes que o sol clareasse pois entre 3:30 e 9:30 tudo iria acabar. Entao fomos dormir quando eu acordei ja era de amanha mais quando eu olhei pela janela todos os postes e a igreja tava acesso as luzes, porem nesse momento tudo se apaga e a primeira a dar um curto circuito e a igreja. Fiquei muito agoniada com esse sonho se alguém solber desifrar.

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que estava em um túmulo e direpente gritei aí apareceu uma luz depois acordei

    ResponderExcluir
  25. eu estava dormindo não lembro o dia da semana e ouvir alguem me chama eu acordei mais não conseguia abrir meus olhos mais quando forcei vi uma luz branca e tinha muita gente em volta de mim senti medo e voltei para o meu quarto .

    ResponderExcluir
  26. Foi assim agente se via pela primeira vez agente andava tomava sorvete e aí teve um dia que eu te pedi a namorar e aí vc falo só namora porque que agente não se casa logo aí agente se caso e aí veio uma luz branca e daí acordei não entendi oque era

    ResponderExcluir
  27. Eu sempre tive sonhos envolvendo o céu, desta vez eu sonhei que estava em uma grande cidade com varios prédios enormes, porem estavam destruidos,antes o lugar era de luxuria, era uma cidade linda... Eu estava so, sem parentes em meu sonho. Olhava para o ceu e via como que a Camada de ozonio nao exestia estava umas luzes belissimas, EU ficava encantada eu parecia que era a unica que admirava muito aquilo. Em um instante, desceu uma luz com brilho enorme uma bola de brilho.. Ela veio em minha direcao e entrou em uma velocidade tao grande em meu ouvido que que eu acordei... Essa luz passou por milhares de pessoas e veio so e minha direcao.

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que alguém mirava a luz de uma lanterna no meu rosto enquanto eu estava deitada dormindo, aí quando eu acordava tinha aquela luz forte e branca no meu rosto eu não via ninguém e nem a lanterna mas sabia que tinha alguém ali, e que a luz era de uma lanterna, então eu acordava fechando e abrindo os olhos, aí eu dormia e acontecia tudo de novo, era muito real! O que pode significar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive o mesmo sonho, e sempre tenho esse sonho, eu tento enxergar e não consigo pois a luz é muito forte no olho, e meu olho ardia de tão forte que era a luz, será a capacidadr do cérebro de fazermos sentirmos as sensações?
      Me chama no whats (69) 999536058 meu nome é Lucas Cassimiro

      Excluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. Sonhei quase atravessar a estrada nacionl numero 1, mas nao se consumou porque derepente apareceu uma escuridao, logo nas minhas maos apareceu uma lanterna acesa, e tomei nova direccao e a minha tras apareceu um homem vestido a preto que queria que lhe acompanhasse numa direccao contraria, neguei. Ele seguiu-me na direccao que eu mesmo levava, e depois de caminhar sobre arvores frondosas encontrei uma casa onde havia 3 cidadaos vestidos a branco e que estavam sentados a coversar. parei e disse para o sujeito que estava me seguindo que ali era minha casa. Um dos sujeitos vestidos a branco, deu-me um sinal para voltar. quando voltei a escuridao tinha desaparecido e ja nao era o mesmo caminho e o sujeito que estava me seguindo foi se tornando amigo. O que significa este sono?

    ResponderExcluir
  31. eu sonhei que estava em um corredor cheio de portas quanto mais eu andava nesse corredor mais portas tinha foi ai que eu decidi abri algumas delas por que eu fiquei muito curiosa pra ver o que tinha por trais delas cada porta que eu abria era uma luz diferente branca muito forte e tinha uma pessoa do meu lado me pedindo pra escolher uma das portas eu acabei escolhendo uma mais essa era mais forte que as outras era tao brilhante mais tao brilhante que eu senti meu olho doe e do nada eu acordei mais com o olho doendo e com a vista toda preta sorte que meu celular tava perto de mim e eu pude ligalo pra clarear alguem pode me esplicar o significado porfavor?bjss

    ResponderExcluir
  32. Eu sonhei uma bola cheio de intensidade da luz a cair no meu travesseiro e acordei de repente assustada. o que significa gente ??

    ResponderExcluir
  33. Eu sonhei com uma bola cheio da intensidade da luz a cair no meu travesseiro e Acordei assustada. o que significa gente ???

    ResponderExcluir
  34. Foi num sono da tard eu adormeci algo minutos,entrei p um sonho onde minha tia me entregava o terço e foi pega a imagem do nossa senhora para podermos ora,nisso ela some eu saio do sonho tento acorda me desespero mas algo não me deixa abrir os olhos,quando derrepente eu sinto q posso abrir os olhos mas fiquei com um medo tão grande pois sentia a presença de Deus do meu lado e a claridade nos meus olhos fechados ,,pensei pronto morri,pensei tbm não posso ter medo d Deus,então abri os olhos no local meio escuro vi apenas um par de olhos me olhando eram perfeitos castanhos olhos feminino,os olhos sumiu eu estava em um quarto tinha uma porta aberta com aquela luz maravilhosa ,,aí eu acordei

    ResponderExcluir
  35. Sonhei com uma jovem era um espírito de cabelos cacheados é uma blusa azul, emitida uma luz brilhante azul claro, né fazia sentir paz, um imenso Amor erradiava e ela me olhava e sabia tudo de mim da minha mãe.

    ResponderExcluir
  36. Minha amiga que e mt proscima de min sonhou cmg de branco brilhando e rindo pra ela ..... Queria saber o significado .

    ResponderExcluir
  37. Sonhei que uma luz verde saiu do meu corpo, e que ela me deu sinal de que algo vinha na estrada.

    ResponderExcluir
  38. Sonhei que estava em uma casa com as janelas abertas e não conseguia apaga a luz

    ResponderExcluir
  39. Tava eu e minha amigas e uma luz saiu do ceu ate a terra era uma luz reta fomos mais perto para olha quando eu fico em baixo dela e fui puchada e minha amiga chegar feliz gritando ele volto vamos pro ceu ai agente aparece do outro lado da rua com pessoas dançando funk o que significa

    ResponderExcluir
  40. Sonhei que estava saindo de uma casa e uma luz branca muito forte e brilhante aparecia eu não conseguiar ver nada por conta da luz quando ia desviar dela ela passou por cima de mim e um homem apareceu falando que tinha vindo me buscar. eu temo ser o anjo da morte.

    ResponderExcluir
  41. Primero sonhei com um vaso sanitário cheio de peixes lindos. Esses peixes comiam as fezes e deixavam o vaso limpo. Depois olhando no espelho vi meu corpo interno brilhando. Via minhas veias coração ossos tudo brilhava. Chamei minha irmã e minha prima que e médica pra ver .apaguei a luz tirei a camisa e mostrei pra elas meu corpo brilhando, parecia uma radiografia interna do meu corpo. Minha prima sorriu e falou q isso é possível pra qualquer pessoa. Depois minha irmã veio com o celular e me mostrou uma filmagem que minha esposa tinha enviado pra ela. Na filmagem estava minha esposa e a irmã dela assistindo TV, derrepente minha esposa para e começa a virar a cabeça e fica tipo possuída. Aí acordei

    ResponderExcluir
  42. Sonhei que eu estava morta na minha cama e tinha uma legião De anjos ao meu redor olhando para mim ,mas estava saindo de dentro De mim uma forte luz branca, minha cama estava flutuando, não havia parede nem chão mais debaixo da minha cama também estava essa luz branca . O que esse sonho significa?

    ResponderExcluir
  43. Eu sonhei que estava com a minha amiga e eu tava olhando para o céu e vi o céu se abrir e tinha muitas luzes brilhosa no céu, e vi um Anjo de branco com asas brancas e longas e essa minha amiga estava comigo num barco e era uma casa não entendi bem ,eu falei para ela da Luz e ela veio ver e ela falou assim nossa deve ser Jesus vindo e depois disso ela estava tipo numa praia com várias pessoas e tinha um anjo que chamava cada um, ficou só ela os outros que foram, o Anjo falou 。vocês não vão para o céu, e ela que ficou o Anjo disse que Deus tinha dado outra oportunidade porque ela não tinha o sinal eu não sei qual era o sinal mas eu me vi nadando no rio e tinha árvore por cima do Rio e tinha umas correntes tipo cordão e a medalha do cordão pegou em mim e fez uma marca e queimava como fogo. na verdade minha amiga está muito doente tá muito debilitada eu quero saber se tem alguém que entendi como Deus o meu sonho para mim dizer algo. obrigada.

    ResponderExcluir
  44. Me ajudem eu estava dormindo ai do nada tudo ficava escuro e vinha uma luz branca que piscou duas vezes e quando piscava ei sentia um grande medo

    ResponderExcluir
  45. Sonhei q estava na rua e do nada apareceu uma luz brilhante no céu de nave espacial mas era só a luz sem a nave sai correndo para ksa do meu amg eu mas 2 guri ... alguém sabe me explicar ?

    ResponderExcluir
  46. Sonhei que estava com uns colegas,numa praça,e fiquei admirado com um caminhão cheio de luzes brancas..
    Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  47. Sonhei que estava em um corredor e tinha umas pessoas atrás de mim e nesse corredor tenha uma porta bem lá no fundo e uma luz acesa atrás da porta e as pessoas atrás de mim mandavam eu ir lá mais daí eu fiquei encarando a porta e acorde .Esse corredor é o mesmo da minha casa!

    ResponderExcluir
  48. Sonhei que eu estava passando por uma porta e minhas mãos tinha luz brilhante!

    ResponderExcluir
  49. Meu sonho eu estava procurando um ponto comercial. Quando encontro minha vizinha ao lado minha mãe falecida na minha antiga rua em frente casa da Fernanda vizinha quando vejo minha mãe logo nos abraçamos muito forte sorrindo e chorando ela beijando eu disse vc sumiu mãe seguirei seu rosto olhando fundo seus olhos e grito vc é minha luz!!!meu corpo ilumina luz brilhante branca minha mãe olha por cima de min leva suas mão a boca como tivesse visto Deus.Eu sabia tudo isso era um sonho dentro sonho sempre sei estou sonhando. Mais esse foi diferente de mais.

    ResponderExcluir
  50. Sonhei que estava com uma pessoa em um lugar diferente e que luzes violetas saiam se mim, do meu rosto, minhas mãos, meu peito, O que isso pode significar??

    ResponderExcluir
  51. Bom dia
    Eu sonhei com a minha tia que ja faleceu ha 3 anos. Achei que era sonho e fui tocar-lhe no corpo e na cabeça, ai constatei que era real. Em seguida ela me pediu que lhe cumpri-se o que lhe tinha prometido (que nao me lembro do que, nem de lhe ter prometido algo) e me abraçou. Ai disse que tinha que ir embora e me abraçou de novo, quando nos separamos estava a minha avó (que ainda é viva) no lugar dela e me disse: nunca pensei que podesse vir com ela ver-te. Entretanto desaparece a minha avó e aparece uma senhora jovem deitada com cabelo negro e os olhos fechados fiquei com medo e ai eu sei que acordei, abri os olhos via uma luz/iluminação muito forte como se fosse um tunel (como durmo com a cabeça quase toda tapada, conseguia ver os meus lençois por detras da luz). o mais estranho é que eu sei que estava acordada mas não me conseguia mexer-me. Apos ca. de 30 segundos. fechei e abri os olhos outra vez e ja estava tudo escuro, senti os lençois nas pernas a baixar, com medo encolhi as pernas e acendi a luz da mesa-de-cabeçeira. Não sei o que se passou nem o que significa, so sei que fiquei muito assustada e nao consegui dormir maissem a luz estar acesa.

    ResponderExcluir
  52. Sonhei que estava chorando quando do nada surgiu uma luz brilhante e Jesus falou pra mim, "Eu estou voltando".

    ResponderExcluir
  53. Sonhei que tava dormindo e uma luz forte estava sobre min dai comecoc a me puxa em direção a ela daí nesse meio tempo eu falei pra Cristo me levar ate ele e nosso quando tava ja pela metade do corpo so enchergava um clarao eu acordei alguém sabe o significado.

    ResponderExcluir
  54. Sonhei que uma luz rosa entrava no meu corpo e eu senti uma sensação boa .Oque pode ser ?

    ResponderExcluir
  55. Sonhei que olhava para alguma coisa(não lembro se eram montanhas) e uma luz muito forte se ascendia atrás. Ela se ascendia e apagava lentamente. Quando ascendia,eu lembro que sempre tentava olhar mas n conseguia devido a sua luz, aí era quando apagava.

    ResponderExcluir
  56. Sonhei que dormia e acordei no meio da madrugada muito tranquila,e uma luz que me trazia paz vinha da janela do quarto dos pais já falecidos.

    ResponderExcluir
  57. Estava acordada, deitei e rapidamente apaguei (eu acho), vi um círculo branco brilhante em cima de uma cama me chamando, com voz de mulher,não sei se me aproximei,mas parecia que eu queria me aproximar,parecia ser algo bom, logo ficou tudo escuro,tive uma paralisia mas que parecia uma epilepsia ou avc,senti que estava morrendo e orei a Deus, antes mesmo de acabar a oração eu acordei. Já tive paralisia do sono antes e não foi assim, além do mais eu não fui dormir com medo (e nem sei se eu tava dormindo dessa vez) e não sentir sensação de enforcamento. O que pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
  58. Sonhei com uma crianca que nao conheço nesse sonho tinha um rio neser rio a crianca se afogava perto desse fio tinha uma ponte ! Derepente a criança consegue sai do afogamento derepente aparece uma escada muito grande r nela tinha uma luz branca muito forte ai quando eu olhei a crianca estava dubindo a escada e desapareceu nessa luz branca !! Oque segnifica ???

    ResponderExcluir
  59. Minha irmã sonhou que estava no quarto com nossa mãe numa tarde comum conversando, detalhe nossa mãe já está no céu, faleceu à quatro anos. De repente entrou pela porta do quarto uma luz igual uma estrela cadente. Essa luz resplandecente parou num canto do quarto na forma de uma coluna. Elas ficaram felizes e minha irmã queria avisar meu pai, que estava em outro cômodo, que eu Elis havia aparecido. Enquanto minha irmã pensou em avisar meu pai, a luz desapareceu. Detalhe eu estou viva, tenho boa relação com todos. Apenas todos sentimos falta de nossa mamãe, porém vivemos aguardando o dia do reencontro. Pode nos ajudar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  60. Tive um sonho estranho durante a noite eu estava em um local histórico
    Onde havia uma floresta e era noite escura e aparecia uma luz muito forte como um farol que vinha na minha direção e eu tentava fugir mas me sentia como estivesse preso no local pois não conseguia me distânciarefiro e no desespero acordei mas não entendi o sIgnificado.

    ResponderExcluir
  61. Sonhei que durante a noite tentava ascender alguma luz da casa, mas as lâmpadas de nenhum cômodo se ascendia. Aquilo me batia um desespero. Não é a primeira vez que isso acontece

    ResponderExcluir
  62. Sonhei que um feixe de luz azul saía dos olhos de outra pessoa e atingiam meus olhos.

    ResponderExcluir
  63. Sonhei que o mundo estava sendo destruído,como se fosse o fim do mundo e naquele momento uma luz branca e forte me tocava e eu parecia estar subindo em direção ao céu,qual o significado??

    ResponderExcluir
  64. Sonha com luz forte brilhante e ela fala que que uma pessoa tem um segredo oq significa

    ResponderExcluir
  65. Umas semanas atrás sonhei que um homem de branco me dizia vc é especial. Vc tem luz, eu olhava a minha mão e meu corpo estavam cheio de luzes brancas brilhosa. Quando foi Hoje eu sonhei que eu estava numa capela de um cemiterio e tinha muita gente. Todos estavam orando ebeu vi um um espirito mulher passando como se os moveis fossem nuvens, ela ajoelhou para orar, eu levantei e ajoelhei perto dela e eu disse. Vai para a luz, vá para a luz, eu dizia aquilo varias vezes pra Ela. Ela me olhava e Não falava nada. Em seguida passou um rapaz e eu disse a mesma coisa repititivamente vá para a luz vá para a luz, e ela caiu sentado no chão me olhando assustado. Os dois estavam muito simples e com cara de quem estavam sofrendo. O que significa?

    ResponderExcluir
  66. Tive um curto sonho. Eu estava encima da minha cama e se aproximava uma luz( mais eu consegui sentir o peso dela no ar) era muito pesada

    ResponderExcluir
  67. Sonhei que minha filha se afogava,mas enquanto ela afundava eu não via ela e sim uma luz bem brilhante afundando.em seguida meu esposo mergulhou atrás na tentativa de trazê-la de volta oque significa

    ResponderExcluir
  68. sonhei que me lancei num precipício dai me vi voando e me transformei em uma bola de luz que sera.

    ResponderExcluir
  69. Eu sonhei que estávamos no velório de um tio meu que era muito bonzinho mas ele já faleceu, começamos a cantar e bater palmas e estava escuro e em meio à escuridão uma luz bonita desenhando um ser apareceu mas ela estava falhando ela só aparecia quando cantávamos e batia Palmas com fé

    ResponderExcluir
  70. Bom dia.sonheu que tinha uma mulher no quintal de minha casa, ela usava um vestido que dei pra minha filha,a mulher parecia uma de minhas filhas estava de costas e segurava uma tocha na sua mão direita, ela dizia tem alguma coisa podre aqui, eu lhe dizia não tem nada podre aí,esse cheiro de coisa podre foi a cachorra q se sujou no lixo da rua, eu abaixei meus olhos pra pia onde estava, quando levantei os isso muito rápido, ela desapareceu, eu percebi que não era ser vivente, comecei a clamar pelo sangue de Jesus,e nisso volto pro meu quarto clamando mais minha voz prendia e eu flutuante tipo no ar como se voltasse deitada de peito pra cima no ar sem tocar no chão, fiquei um pouco preocupada com esse sonho.se puderem me ajudar com o significado agradeço.

    ResponderExcluir
  71. Eu estou durmindo muito mal sempre acordando as 3 da manhã só que hj acordei 4 acordei assustada no escuro ascendi a luz fui no banheiro voltei e dei um cochilo.logo em seguida acordei com uma luz ,achei q poderia ser a luz do poste batendo na janela mais nn era pois a luz do poste é laranja e estava fraquinha batendo na parede lateral e por algum motivo essa outra luz era branca e forte e batia na parede de fundo onde fica minha cama e essa luz tava pouco acima da minha cabeça... o que pode ser isso?

    ResponderExcluir
  72. Duas noite em seguida sonho com uma Luz que brilha

    ResponderExcluir
  73. Rpz sonhei com uma luz branca e não conseguia me mexer, logo pensei vou morrer, e junto com a luz um zumbido forte e então acordei, fiquei assustado.

    ResponderExcluir
  74. eu sonhei q a lua estava piscando e do nada ela some e fica tudo escuro,eu tentei acerder a luz da minha casa mas ela nao acendia...ai ficou tudo escuro totalmente

    ResponderExcluir
  75. Me ajudem por favor ! Sonhei que estava andando as margem de uma rodovia e vir uma luz de um caminhão muito forte

    ResponderExcluir
  76. E sonhar com uma luz forte e brilhante vc deitada na cama ela se enrolando no seu corpo pro pescoço. O que sgnifica

    ResponderExcluir
  77. nao seria o sinal da besta? por que:
    Um terceiro anjo os seguiu, dizendo em alta voz: “Se alguém adorar a besta e a sua imagem e receber a sua marca na testa ou na mão, também beberá do vinho do furor de Deus que foi derramado sem mistura no cálice da sua ira. Será ainda atormentado com enxofre ardente na presença dos santos anjos e do Cordeiro, e a fumaça do tormento de tais pessoas sobe para todo o sempre. Para todos os que adoram a besta e a sua imagem, e para quem recebe a marca do seu nome, não há descanso, dia e noite”.
    Apocalipse 14:9‭-‬11 NVI
    https://bible.com/bible/129/rev.14.9-11.NVI

    ResponderExcluir
  78. Sonhei que me sentia perdida numa estrada escura à noite e depois de percorrer alguns kilometros apareciam flashes de luz como se fossem farois a me iluminar de quando em vez o caminho, tres vezes aconteceu e no fim do caminho encontrei pessoas a correr e ao fundo uma meta iluminada pela luz do dia , eu corri e cortei a meta ao contrario , o que poderá significar?

    ResponderExcluir
  79. Meu esposo sonhou que acordou e viu uma luz branca descendo e entrando dentro do meu corpo e eu estava dormindo. Gostaria de saber o que significa isso.

    ResponderExcluir
  80. ontem a noite eu estava querendo dormir mais ainda estava acordada vi uma luz muito clara invadindo o meu quarto abrir os olhos e vi uma mulher com uma lartena na mão e ela me viu e se assustou um pouco não vi o rosto dela mas vi as vestes dela era branca e os cabelos era comprido e cor de Prata com vinte minutos depois vi ela iluminando o meu marido não sei o que significa gostaria de saber e lembrando to sempre vendo essa luz já faz mais de anos

    ResponderExcluir
  81. Sonhei que uma luz muito forte saia da minha testa , no local onde dizem ter o 3 olho..

    ResponderExcluir
  82. ADRIANO JOSE DE ARAUJO SILVA16 de junho de 2023 às 11:00

    Adriano José


    16/06/2023

    Sonhei que via uma luz na cidade que levava aos céus, sentia ao tocar na luz o caminho e destino final, eu ficava encucado se apenas eu via essa luz e chamei minha esposa, ela tbm viu a luz era como um rio no ar circulando por perto da superfície e depois subia ao céu onde havia uma bela cidade. Quem tocava nela, sentia como se fosse água via a cidade. Eu peguei um bastão de madeira e segurando na mão da minha esposa fomos voando pela luz, sobrevoando a cidade e vales por muitos kms em uma velocidade fantástica. A cor da luz era dourada com vários pontos cintilantes. Então voamos por essa luz até um monte, no topo havia uma mansão com grandes jardins e a luz quando chegou momento de subir aos céus foi tipo redirecionada para baixo e paramos em cima das caixas de água dessa mansão. Ficamos atarentados em como iríamos sair dali, e retorna a luz, que agora estava sendo puxada para baixo para dentro desse monte, pela luz eu via que ela fazia um novo caminho por baixo do chão até sair em outro monte e subir novamente. Começamos a descer e surgiu uma mulher a dona da mansão que começou nos ajuda perguntando o que estávamos fazendo lá em cima. Minha esposa percebeu segundas intenções dela e deu uma resposta bem ríspida: "vc estuda na escolas das raparigas" quando ela falou isso a caixa de água e as estruturas que estávamos explodiram se espedaçado caímos no chão ilesos como se ela tivesse emitindo uma forca maior através da aura dela( minha esposa) ela de algum modo pressentiu más intenções da dona da casa que tbm viu que não dava de continuar seus planos e correu e chamou o marido. Saímos fugindo da mansão. E tentamos voltar a luz mas fomos retirados do sonho. Para outro mundo. E ambos concientes tentávamos retornar ao sonho. Porém não conseguíamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante sonho! A interpretação dos sonhos é algo muito pessoal e subjetivo, mas podemos tentar identificar alguns elementos que podem ter um significado simbólico.

      A luz dourada pode representar a iluminação, a sabedoria ou a espiritualidade. Voar na luz pode indicar a busca por uma conexão mais profunda com o divino ou com o eu interior. A mansão no topo do monte pode representar um objetivo ou uma meta a ser alcançada, enquanto a mulher pode representar uma figura autoritária ou controladora que tenta impedir a realização desses objetivos. A explosão das estruturas pode indicar uma quebra de barreiras ou limitações que impediam o progresso.

      Em resumo, o sonho pode estar relacionado à busca por uma conexão espiritual ou por um objetivo importante, enfrentando obstáculos e superando limitações. A figura da mulher pode representar a necessidade de lidar com situações de controle ou autoridade, e a explosão das estruturas pode indicar um momento de libertação e de quebra de barreiras.

      Lembre-se de que essa é apenas uma interpretação possível e que o significado dos sonhos pode variar de acordo com a história de vida e as experiências pessoais de cada indivíduo.

      Excluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.