domingo, 28 de setembro de 2014

Sonhar com pijama




A interpretação do sonho com pijama.


Um pijama - quem gosta de se aconchegar não consegue dormir sem ele. Para outros, isso é muito complacente e eles preferem dormir sem.

Mas o que o pijama pode significar como um símbolo de sonho? Como a interpretação dos sonhos interpreta esse sonho? Ao interpretar o seu sonho, preste atenção ao contexto e aos seus sentimentos. Porque isso também fornece informações importantes para a interpretação de um símbolo do sonho.

Sonhar com "Pijamas" - A interpretação geral




O símbolo do sonho "pijamas" refere-se à interpretação geral dos sonhos sobre confidencialidade e intimidade no mundo desperto. Além disso, o sonho indica que o sonhador faz muito pouco pelo seu sucesso. Se ele mantiver esse comportamento, ele terá que enfrentar uma escassez financeira no futuro próximo. O sonhador agora tem a oportunidade de mudar seu comportamento e assim evitar a falta de dinheiro.

A colocação de um pijama no sonho adverte os sonhadores de olhares indiscretos no mundo desperto. Eles até penetram em seus assuntos mais pessoais. O sonhador deve, portanto, ser cuidadoso e reservado na vida desperta. Se o sonhador tira seu pijama em um sonho, ele realmente não tem nada a esconder no mundo desperto. Mas ainda deve ter cuidado para revelar tudo sobre si mesmo. Porque há pessoas em seu ambiente que podem querer prejudicá-lo.

Também interessante para a interpretação geral dos sonhos é quem usa um pijama em um sonho. Se é o próprio sonhador, através de seu sonho, ele recebe uma indicação de sua aparência externa, que ele criou apenas para outras pessoas. Seu mais íntimo continua coberto para outras pessoas. Se o sonhador vê outra pessoa com um pijama no sonho, pode pressagiar que pode entrar em confrontos na área doméstica.

Se o pijama é muito apertado no sonho, o sonhador geralmente se sente restrito ou inibido no mundo do desenvolvimento de sua personalidade.

Significado de sonhar com "pijama" - a interpretação psicológica



De acordo com a interpretação psicológica dos sonhos, aquele que usa um pijama em um sonho não quer ficar nu no mundo desperto. Ele quer proteger seu íntimo dos outros e não se entregar completamente a outras pessoas.

Um pijama em um sonho pode ser visto como um símbolo de relaxamento e abertura. Se o sonhador está na vida desperta em uma fase particularmente estressante, tal sonho também pode indicar o desejo de descanso e relaxamento.

Se o sonhador observa outra pessoa enquanto esta tira um pijama no sonho, ele deve se tornar consciente da vulnerabilidade dessa pessoa. Porque ele abriu a vida desperta voluntariamente para o sonhador e mostrou-lhe todas as facetas de sua personalidade. O sonhar deve apreciar este gesto e estar ciente de um tratamento cuidadoso.

Significado de sonhar com "pijama" - A interpretação espiritual
A interpretação dos sonhos espirituais interpreta o símbolo do sonho "pijama" como parte da proteção espiritual na qual o sonhar no mundo do relógio pode confiar.



5 comentários:

  1. Faz sentido! Ha tempos atras sonhei que estava deitada no sofa,com pijama. E nessa fase eu estava,como diz "o pior cego é aquele que nao quer ver". Mt bom,gostei!

    ResponderExcluir
  2. A Paz a todos, eu sonhei que ia começar a trabalhar em uma faculdade, porem as meninas atendiam as pessoas vestidas de pijamas, e uma mae reclamou com a diretoria, e a mesma disse: bom esse é o melhor curso e a melhor faculdade, se eu fosse a Sra eu garantia logo a minha vaga,fora que a moça, estava atendendo sentada no chão

    ResponderExcluir
  3. Nossa sonhei que estava andando na rua de pijama e olha que o que falou e verdade estou figindo não gostar da outra pessoa 😲

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei q estava vertida d pijama na rua o pijama era rosa e com um tipo d uma bruza branca e bem fina por cima do pijama

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.