quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sonhar com aluguel. Significado




O que significa sonhar com aluguel?

Se você sonha que você está alugando (ou tentando alugar) uma casa ou apartamento, anuncia novos empreendimentos que trarão sorte e / ou rentabilidade para você.

Se você sonhou que pagava aluguel, você está em uma temporada de problemas. No entanto, se você sonhou que seu aluguel está atrasado e você e não possui condições para quitá-lo - uma surpresa muito boa e / ou irá surgir um ganho inesperado com certeza virá.


Alternativamente, pagar aluguel em sonhos é fazer uma responsabilidade pessoal. Estamos preparados para cuidar de nós mesmos e assumir a responsabilidade pelo que somos. Receber aluguel sugere que entramos em uma transação que vai nos beneficiar.


Os sonhos em que temos inquilinos devem ser interpretados dependendo das emoções geradas no sonho. Caso sejam positivos ou de tranquilidade, implica que os laços familiares são sólidos e existe um ambiente de compreensão que facilita a comunicação, mas, se forem negativos, é um presságio de discussões e desavenças com os irmãos ou primos.



O sonho com um carro alugado é muito positivo. Você está experimentando uma nova maneira de lidar com problemas em sua vida, em vez de cair nas mesmas velhos padrões.


Considere também...

Numa análise psicológica, o sonho com aluguel pode indicar que você deseja mudar, que as coisas não se encaixam como uma luva e, eventualmente, você pode alterá-las. Poderia também não simbolizar que não quer parar em um lugar por muito tempo e, consequentemente, não quer "criar raízes". Não necessariamente significa não querer parar em uma casa, mas pode simbolizar não querer se comprometer (talvez por medo) em um relacionamento que envolve uma certa intimidade.

Números da sorte para jogar em loterias e outros jogos de sorteios, inclusive jogo do bicho:

Números para jogar. O sonho de alugar alguma coisa está ligada aos números: 39-47-51-54.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.