terça-feira, 14 de outubro de 2014

Sonhar com bolso. Significado


Bolso na interpretação dos sonhos.


De um ponto de vista freudiano, bolsos podem simbolizar os órgãos reprodutivos femininos. No entanto, para muitas pessoas este sonho pode ter um significado completamente diferente. Os bolsos em seus sonhos poderiam representar aquelas coisas que você guarda só para si: a sua memória, o seu sigilo, seus bens valiosos, ou seus recursos internos. Se você estava escondendo as mãos nos bolsos, sugere que você pode sentir um certo grau de impotência ou culpa, em relação a alguma situação na vida diária.




Embora seja geralmente um sonho que passa despercebido pela maioria dos sonhadores, existem algumas interpretações importantes para se ter esse tipo de sonho. Em geral, esses objetos cotidianos que usamos frequentemente passam despercebidos quando dormimos. No entanto, o seu subconsciente tem certas razões importantes para originar este tipo de sonhos. Embora na vida real, os bolsos sejam usados ​​para armazenar pequenos objetos, no mundo dos sonhos há algumas interpretações das quais você pode obter certos benefícios. Usando nosso dicionário de sonhos e sua percepção, você logo aprenderá as mensagens que estão escondidas em seus sonhos.


O que significa sonhar com bolsos?
Não é de surpreender que as pessoas que têm certos segredos para esconder sejam mais suscetíveis a sonhar com bolsos . É por isso que alguns analistas de sonhos dizem que sonhar com os bolsos indica que você deve evitar ser completamente honesto e manter certos aspectos que não deseja vir à luz.

Por outro lado, outros intérpretes de sonhos dizem que sonhar com bolsos indica que você deve ser mais econômico. Tente não desperdiçar, economize em uma fase de bonança para ser bem sucedido em tempos econômicos ruins. Além disso, você deve ter em mente que as interpretações dos sonhos são subjetivas. Portanto, é provável que você não tenha identificado com as interpretações anteriores.



Lembrar todos os detalhes do seu sonho pode lhe dar algumas pistas sobre como lidar com a sua interpretação. Por exemplo, sonhar com roupas sem bolsos define uma pessoa vulnerável enquanto sonhar em perder algo dentro de um bolso indica que você não confia completamente em si mesmo. Por isso, sugiro que você leia outros significados fazendo um sonho com bolsos de outras perspectivas e descubra qual é o que melhor identifica você.

Remexer um bolso indica uma oportunidade rara em sua vida, você não deve deixar escapar.


Exemplos e Interpretações de sonhar com bolsos  que você deveria saber.
Sonhar com um buraco no seu bolso. Com medo de mostrar a você como você é. As pessoas que são muito suspeitas de sua privacidade são mais propensas a ter esse tipo de sonho. Em outros casos, sugere a inquietação de alguém levar seus pertences, bens, idéias ou pensamentos.

Sonharo com bolsos cheios de dinheiro. Já comentamos em outro artigo o significado de sonhar com dinheiro . Neste contexto, indica que você anseia por um estágio de abundância e prosperidade. No entanto, você deve se fazer as seguintes perguntas: Você está preocupado com a sua economia hoje? Você acha que deve ser conservador e poupar para evitar futuros imprevistos?

De um ponto de vista freudiano, bolsos podem simbolizar os órgãos reprodutivos femininos. No entanto, para muitas pessoas este sonho pode ter um significado completamente diferente. Os bolsos em seus sonhos poderiam representar aquelas coisas que você guarda só para si: a sua memória, o seu sigilo, seus bens valiosos, ou seus recursos internosSe você estava escondendo as mãos nos bolsos, sugere que você pode sentir um certo grau de impotência ou culpa, em relação a alguma situação na vida diária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.