sábado, 11 de julho de 2020

Sonhar com Beco



O que significa sonhar com beco?


Ver um beco em você sonho sugere que você tem opções limitadas. Considere a frase "algo é o seu direito beco" para dizer que algo pode ser perfeito para você. Aprenda a ser mais aberto. Alternativamente, uma ruela indica que você está desviado de seus objetivos devido a seus deveres domésticos e responsabilidades comuns. Você está enfrentando um dilema em sua vida de vigília.


Sonhar que você está andando por um beco sem saída. Você sente que você ter perdido alguma oportunidade na vida. Também pode indicar um medo que nos faz temer o sucesso de uma situação que estamos enfrentando. Mas também medo de perder o controle e o equilíbrio interno.

Sonhar com um beco escuro simboliza todas as coisas que lhe dão mais medo de fazer, mas também lhe diz que é bom que você não faça, porque essas coisas vão levá-lo ao perigo e à dor. Se você tem um sonho em que você vê um beco escuro é a sua mente lhe dizendo que você deve manter em si mesmo e não sair muito da sua concha ou você pode estar se colocando em perigo.

Sonhar que você está em um beco cheio de lixo e sujeira significa que, se você não cuidar bem dos seus negócios, em breve terá problemas com a lei.

Números da sorte associados ao sonho com beco.

Palpites para loterias e jogo do bicho. De acordo com a careta napolitana, os números da sorte associados a beco são os que seguem:
Beco: 47
Estreito:  7;
Andar em um: 6
Escudo: 43
Iluminado: 54




Você Também Poderá Gostar De...




  • Sonhar com estrada.Significado

  • Sonhar com fuga. Significado

  • Sonhar com carros. Significado


  • Um comentário:

    1. Sonhei que tentava atravessar para um lugar supostamente seguro, passando por um beco escuro. O lugar estava limpo, com algumas luzes fracas. Eu sentia muito medo. Quando cheguei ao final tinha um portão de ferro com correntes e cadeado. Pensei que não ia conseguir e para minha surpresa ao forçar o cadeado abriu. Saí, mas o beco não havia terminado e dessa vez o teto estava mais baixo, obrigando a andar um pouco abaixada. A pessoa que estava comigo ficou para trás e nesse momento encontrei meu filho e continuamos juntos. A sensação era de fuga. Havia vários portões com cadeados que se abriam para a gente passar. Havia alguém atrás da gente, mas não sabia quem era. Vi uma mulher, mas ela ficou atrás de um portão. Seguimos em frente, eu sempre apressando meu filho, com medo. Até que acordei. O que significa esse sonho?

      ResponderExcluir

    Seu comentário será exibido em alguns instantes.