quarta-feira, 3 de julho de 2019

Sonhar com clima / tempo



Tempo/ clima na Interpretação dos Sonhos.


Sonhar com o tempo significa o seu estado emocional da mente. Clima de tempestade ou ventoso implica conflito e agressão. Chuva e granizo representa depressão e tristeza. E o arco-íris e sol significam a esperança e felicidade. Como alternativa, o tempo pode ser um trocadilho com "se", você deve fazer isso ou aquilo. Talvez você está tentando decidir entre duas opções.

Sonhar que o tempo está em constante mudança significar a passagem do tempo.

Sonhar que você está lendo o relatório do tempo significa que você está prestes a fazer algum grande jogada. Como alternativa indica uma decisão que você precisa fazer.

Se você sonha que você pode mudar o clima, se refere a sua capacidade de transformar certas emoções e desligar.




Sonhar com mudanças climáticas.

À medida que a terra se torna mais ameaçada, as questões de mudança climática, conservação e preservação tornar-se-ão parte de nossas preocupações cotidianas e, portanto, parte de nossos sonhos. Qualquer uma dessas questões - particularmente a mudança climática - pode representar uma mudança em  nossas próprias emoções e humor.

Sonhar com problemas com o meio ambiente (como aquecimento global, poluição, etc.) reflete emoções negativas. Você pode estar se sentindo chateado e com medo de uma situação ou relacionamento. Alternativamente, sugere que você não entendeu claramente uma situação.


Se você na vida desperta tem sido tomado de preocupações pela enorme magnitude e velocidade da mudança climática e suas consequências com os ecossistemas e vidas no planeta, é natural que tenha esse tipo de  sonho, não sendo uma mensagem metafórica vindo do seu inconsciente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.