sexta-feira, 19 de abril de 2019

Sonhar com pepino. Significado



O que pode significar um sonho com pepino?


Os pepinos pertencem às cucurbitáceas e crescem especialmente em áreas tropicais a temperadas. Existem 30 espécies diferentes de pepino na África, enquanto existem 25 pepinos diferentes na Índia, Sudeste Asiático e Austrália.


O fruto do pepino real geralmente tem uma forma alongada e pode variar muito em comprimento e diâmetro, dependendo da espécie. Os vegetais são usados ​​principalmente como alimentos crus em saladas e refinados com temperos como endro ou molho. Mas também embutido ou enlatado você pode comer ambos para complementar comida ou, por exemplo, para sanduíches. Pepinos também são consumidos no mundo dos sonhos. Alguns sonhadores também se dedicam a plantar ou colher pepinos.



Sonho com "pepinos" - A interpretação geral
A pesquisa dos sonhos frequentemente interpreta os pepinos como um símbolo fálico. Neste contexto, os pepinos como uma imagem de sonho muitas vezes apontam para as necessidades sexuais de quem tem este sonho. Os pepinos são, portanto, considerados como um símbolo típico dos sonhos das mulheres na pesquisa dos sonhos e estão quase sempre associados à sexualidade.

Dependendo da ação dos sonhos, os pepinos também podem alertar sobre um concorrente que causarão problemas. A ação do sonho e os detalhes muitas vezes dão uma indicação da correta interpretação dos sonhos.

Comer pepinos é muitas vezes um sinal positivo. Se o sonhador estiver doente no mundo desperto, se aparecerem pepinos ou se ele os comer no sonho, ele logo se recuperará. Se pepino aparecer nos sonhos das pessoas casadas, logo haverá mudanças positivas.

Comer pepino em vinagre, em conserva, picles, mas anuncia uma má experiência que fará com que o sonhador na vida de vigília. Às vezes, algo realmente repulsivo, amigos errados ou um engano podem ser anunciados pelos pepinos azedos.

Se o sonhador envolver-se no mundo dos sonhos com a plantação de pepinos, então ele terá que fazer um trabalho pesado e inútil em breve.



Símbolo de sonho "pepinos" - a interpretação psicológica
De acordo com a interpretação dos sonhos psicológicos, os pepinos são interpretados como um símbolo do desejo sexual. Um sonho de recuperação é quando o sonho está doente e come deliciosos e saborosos pepinos no mundo dos sonhos. Conservar pepinos e comer pepinos azedos indica problemas na vida desperta que o sonhador deve resolver em breve.

Se os sonhadores no mundo dos sonhos estão ocupados plantando pepinos, então ele terá que esperar muito tempo por seu sucesso. Colhendo pepinos significa que ele logo terá sucesso em acordar a vida.

Sonho de símbolo "Pepinos" - A interpretação espiritual
Pepinos são associados à potência na interpretação dos sonhos espirituais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.