quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Sonhar com pulgas. Significado

Pulgas em um sonho são a representação de problemas de pequena conta, mas que continuam a nos incomodar e a propor uma solução definitiva. Sonhar em ter pulgas mostra que esses problemas estão realmente tirando o sono e a paz e, portanto, nosso subconsciente nos incita a agir o mais rápido possível.




Sonho com Pulgas. Significado.

Se as pulgas só forem avistadas, isso pode significar que ainda temos uma maneira de evitar cair em situações desagradáveis se agirmos prontamente. Pulgas encontradas em um animal de estimação simboliza, em vez disso, a descoberta de situações pouco claras nas quais as pessoas que nos são queridas estão envolvidas.

Se no sonho intencionamos de nos livrar desses insetos traquinas é o sinal de uma pequena vitória que o nosso subconsciente nos promete diante daqueles que se inclinam em todos os sentidos contra nós, como verdadeiros parasitas, sugando energia e alavancar a nossa disponibilidade. O sonho, portanto, nos leva a nos libertar dessas situações sem remorso, porque não se trata de amizade verdadeira, mas apenas de oportunismo.


Uma pulga em um sonho também pode indicar um inimigo fraco. Se uma pulga morde você, isso normalmente significa que alguém que você conhece vai ser amargo em sua direção.

Se em seus sonhos você está matando várias pulgas, pode ser um presságio de que a sorte vai sorrir para você . As pulgas representam metaforicamente uma barreira ou problema, então quando as matamos estamos acabando com a nossa má sorte

Se houver muitas pulgas sobre o seu corpo em um sonho, isso significa que você vai ser o tema da traição e que você vai experimentar uma perda de algum tipo. Pulgas em sonhos também podem indicar doença, irritações menores, ou que você tem que lidar com os problemas de seu passado.

Sonhar com um lugar infectado com pulgas. Se a sua cama aparece cheia de pulgas no sonho,  isso pode significar que alguém está tentando enganá-lo. Se é a sua casa que aparece infectada com pulgas, isso pode indicar que você está ansioso ou com medo. É também um sinal de consciência pesada.


Você Também Poderá Gostar De...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.