sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Sonhar com racismo. Significado

Sonho com racismo. Significado

Experimentar o racismo em seu sonho significa que você pode estar muito crítico e discriminatório em alguma situação de sua vida de vigília. Talvez você tenha falsamente pré-julgado alguém por causa da maneira que ele ou ela apareceu.


Sonhar que você é racista significa que você não aceita e não tolerará ser ignorado ou rejeitado. No entanto, se o racismo faz parte do seu sistema de crenças real, esse sonho pode apenas se referir aos seus princípios atuais e filosofia de vida.

O sonho de ser uma vítima do racismo sugere que você formou opiniões erradas sobre alguém com base em traços superficiais ou, de forma mais ampla, pode simbolizar que você pode ser excessivamente tendencioso ou crítico em uma área de sua vida.

Nota: Se você já teve um sonho relacionado a este símbolo de sonho ou gostaria de acrescentar algo que está relacionado a este tópico, por favor deixe um comentário abaixo. Os comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando com temas semelhantes.




2 comentários:

  1. Sonhei com a Camila Pitanga fazendo o papel de uma Santa, com os cabelos bem longos e cacheados, quase uma Iemanjá. Ela abraçava o povo, mas no plano de fundo haviam negros sofrendo discriminação por causa da cor. A interpretação que fiz com a vigília é a de que vou adotar uma criança branca (vou por isso no cadastro) porque minha família não aceita alguém de cor, eu não me importaria se não fosse por essa relação com eles ser tão delicada, não quero dar mais motivo para guerras. Oh dó de mim que vou esperar e esperar esse branquinho aparecer.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava numa época antiga e tinha uma fila para beber água. Mas umas moças diziam para outras que eram negras, para elas irem para a fila dos negros para tomar água. Eu intervia com certa agressividade e dizia que elas não iriam a lugar nenhum, que continuariam na mesma fila pra tomar água. Nem faço ideia do que possa significar!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.