sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Sonhar com racismo


Sonho com racismo. Significado

Experimentar o racismo em seu sonho significa que você pode estar muito crítico e discriminatório em alguma situação de sua vida de vigília. Talvez você tenha falsamente pré-julgado alguém por causa da maneira que ele ou ela apareceu.




Sonhar que você é racista significa que você não aceita e não tolerará ser ignorado ou rejeitado. No entanto, se o racismo faz parte do seu sistema de crenças real, esse sonho pode apenas se referir aos seus princípios atuais e filosofia de vida.

O sonho de ser uma vítima do racismo sugere que você formou opiniões erradas sobre alguém com base em traços superficiais ou, de forma mais ampla, pode simbolizar que você pode ser excessivamente tendencioso ou crítico em uma área de sua vida.

Nota: Se você já teve um sonho relacionado a este símbolo de sonho ou gostaria de acrescentar algo que está relacionado a este tópico, por favor deixe um comentário abaixo. Os comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando com temas semelhantes.


8 comentários:

Anônimo disse...

Sonhei com a Camila Pitanga fazendo o papel de uma Santa, com os cabelos bem longos e cacheados, quase uma Iemanjá. Ela abraçava o povo, mas no plano de fundo haviam negros sofrendo discriminação por causa da cor. A interpretação que fiz com a vigília é a de que vou adotar uma criança branca (vou por isso no cadastro) porque minha família não aceita alguém de cor, eu não me importaria se não fosse por essa relação com eles ser tão delicada, não quero dar mais motivo para guerras. Oh dó de mim que vou esperar e esperar esse branquinho aparecer.

Anônimo disse...

Sonhei que estava numa época antiga e tinha uma fila para beber água. Mas umas moças diziam para outras que eram negras, para elas irem para a fila dos negros para tomar água. Eu intervia com certa agressividade e dizia que elas não iriam a lugar nenhum, que continuariam na mesma fila pra tomar água. Nem faço ideia do que possa significar!!!

Anônimo disse...

Sonhei que eu estava no ônibus e eu estava recontando a minha cabeça no meu banco, onde estava sentado, aí eu senti uma mão no meu cabelo, aí eu pedir desculpas a pessoa que fez isso e pedir para não fazer mais. Aí ele colocou um rabo de escorpião nas minhas costa e pedir para motorista deixar ele descer. Aí, lá tra no ônibus tinha um botao6 escrito RACISMO, aí apertei e aí eles desceram.

Anônimo disse...

Sonhei que entrava em lojas é era bem mal atendido me zoava é diziam que eu não deveria estar ali pois não tinha dinheiro é parecia que me julgavam pela minha cor até chamei a polícia no sonho mais não adiantou muita coisa fui para casa triste é decepcionado com tudo é todos é tentei desabafar com alguém.

Unknown disse...

Sonhei que eu era a mel maia e o adolescente namoradinho que eu tinha, via um grupo de jovens tbm, tinham meninas e meninos, todos negros, e o adolescente ficava doido, fazendo igual dona florinda, me tirando o tempo inteiro de perto, pq eu não deveria ficar perto de pessoas assim, eu dava um xilique (pq tbm era uma adolescente então eu podia) e pedia pros meus assessores não deixarem ele chegar perto de mim, lembro que eu me sentia muito mal, sentia o impacto do absurdo que ele estava fazendo, sem noção nenhuma

Unknown disse...

Sonhei que estava atravessando um tipo de ponte quase sobre a água ,tinha várias pessoas todas andando juntas e eu ouvia uma mulher atrás gritando tirem essa macaca da frente pra gente passar eu voutava pra trás e começava a bater na mulher .

Anônimo disse...

Sonhei que estava no Alentejo a assistir uma sessão de fotografia de modelos negros e mulatos e brancos também , passou um homem branco e diz o Alentejo não é para estrangeiros , depois foi para um restaurante comer e cobraram um prato de 53 euros
e a senhora dize que poderia passar porque a máquina registadora esta estragada passou um homem branco bateu me no ombro com muita força falei com ele educadamente e ele continuo ofender ameaçou a porrada até que deu um soco, e ofendia, todos brancos ali sentados não fizeram nada, havia 2 negros que depois foi defender , esperamos lá fora, agarrei o começamos a luta, atirei gasolina no corpo aproveite acendi e dize, agora ficas torradinho como os estrangeiros.

Anônimo disse...

Eu sonhei que eu estava indo pra escola de ônibus, quando 2 pessoas começaram a fazer bullying comigo por conta de onde eu morava chamando minha casa de barracão ext, e fizeram bullying com meu pai por ele ser negro, Aaa eu estava indo pra uma escola nova