sexta-feira, 3 de junho de 2022

Sonhar com assédio. Significado

O que significa sonhar com assédio?

Sonhar que você está sendo assediado indica que você está se sentindo impotente e indefeso em alguma situação de sua vida. Você está sob uma enorme tensão emocional que precisa enfrentar. Considere o significado do que está a assediar e como você se sentiu.

Ver alguém sendo assediado em seu sonho significa que você precisa ser mais favorável a esta pessoa. Talvez você sinta que o tem negligenciado. Alternativamente, o sonho representa a sua raiva reprimida para com essa pessoa.

O assédio no sonho pode ser resultado da situação atual das coisas; isso pode ser no trabalho, na família ou na área onde você mora. Pode haver notícias de ameaças ou sequestros em andamento que podem assustá-lo e causar pesadelos.

Ser assediado no sonho pode significar que você está sendo compelido a fazer algo; isso pode ser devido à sua situação ou por alguém ao seu redor. Portanto, você precisa confirmar dentro de si mesmo se há alguém tentando controlá-lo, obrigando-o a fazer coisas que você realmente não quer fazer. 

O assédio em sonho também pode significar que você está tentando escapar de alguma coisa, mas a coisa tem controle sobre você e está pronta para intimidá-lo para mantê-lo abaixo dela.

Um sonho sobre assédio pode estar apontando para um conflito não resolvido, você pode ter um conflito com alguém e pode ter esquecido dele, mas a pessoa ainda se lembra e pode estar planejando vingança. Também é possível que seja você que ainda esteja com rancor ou ambos.

De maneira geral, pode ser um sinal de conflito, compulsão ou controle que não vai agradar a você. Você também deve observar que o cansaço e outros fatores de estresse podem fazer com que você tenha esse tipo de sonho.

Sonhar com assédio Sexual

Atos ou avanços sexuais indesejados, muitas vezes envolvendo contato físico, mas também comentários sugestivos e solicitações para se envolver em atos sexuais: o assédio sexual pode se manifestar em uma variedade de comportamentos. Às vezes são piadas sujas , às vezes a exibição aberta de imagens pornográficas . 

O sonho com assédio sexual reflete como você se sente quando alguém o viola; seu espaço, a sua privacidade, os seus limites pessoais. Reflete a sua antipatia distinta de alguém questionar as áreas de sua vida, atividades sexuais e escolhas pessoais que não deve ser negócio, a não ser de você mesmo (a), a menos que você faça uma escolha consciente para compartilhar essas informações com outros.

Você poderia perguntar-se se houve uma atividade como esta em sua vida de vigília... Algo que você possa ter testemunhado ou mesmo lido sobre o local onde os direitos e privacidade dos outros estão sendo violados em uma arena aberta, sob protesto, ou sem o consentimento dos envolvidos...

Se você foi vítima de uma agressão sexual ou assédio sexual na vida de vigília, e a agressão ou assédio foi recriado em seu sonho, você ainda não entendeu o que aconteceu com você e pode precisar procurar ajuda profissional.

Os sonhos mais comuns  com assédio sexual


Assédio sexual no ônibus: apalpado pelo motorista do ônibus! Uma análise dos sonhos

O assédio sexual em um meio de transporte como o ônibus simboliza que uma ordem ou rotina existente está sendo interrompida. Na verdade, a pessoa que sonha tem sua vida sob controle, mas um acontecimento faz tudo mudar. Objetivos claros de repente se confundem e a direção se torna obscura. Como o motorista do ônibus representa a pessoa no sonho que acompanha a sonhadora no mundo desperto em seu caminho (seja parceiro, familiar ou amigos), a coerção sexual é um sinal de que não se pode esperar seu apoio. A pessoa em questão provavelmente terá que esclarecer sozinha a fase opaca da vida.

Sonhar com sofrer assédio sexual  do chefe ou colegas no trabalho

Aqueles que sonham com importunação sexual no escritório ou em outro local de trabalho geralmente são atormentados por sentimentos negativos. Você passa por uma fase estressante e turbulenta no trabalho que sobrecarrega sua psique. Isso também pode ser acompanhado por um sentimento de desprezo, por exemplo, se você recebe pouco salário ou elogios no trabalho.

Se o chefe o assediou sexualmente em um sonho, isso simboliza o sentimento de estar à mercê dos outros e de assumir uma posição inferior. O colega que se aproxima sexualmente do sonho pode mostrar interesse genuíno. Talvez seja flerte ou mera simpatia que o sonhador está processando agora subconscientemente.

Escola ou universidade se torna o cenário dos sonhos de assédio

Nos sonhos a escola simboliza as inseguranças internas. O que o sonhador faz todos os dias é posto à prova pelo subconsciente no sonho: faz sentido o que estou fazendo? O trabalho me satisfaz? Minha vida familiar é satisfatória?

No caso de coação sexual na sala de aula ou em outra parte do prédio escolar, assédio sexual por parte do professor ou aluno, o exame crítico da própria vida é particularmente grande. Insatisfações e medos podem surgir. A interpretação dos sonhos no caso de assédio sexual na universidade,  em conexão com um professor ou médico, é semelhante: sua própria vontade de desenvolvimento pessoal pode ser inibida. (Leia sobre o simbolismo e Interpretação de Sonhar com Escola)

Ser assediado sexualmente no hospital. Por que esse sonho?

Muitas pessoas sonham com sofrer assédio sexual em seus sonho – mesmo em um hospital. O assédio sexual por parte do médico, da enfermeira ou de outro cuidador nos sonhos é confuso, pois afinal você está em uma clínica para ser curado lá. Se a situação no sonho negativa, como o assédio sexual violento, está ligada ao aspecto curativo, a pessoa em questão pode ter a sensação de que seu equilíbrio emocional foi abalado. É importante lidar com suas preocupações e problemas em tempo hábil. (Leia sobre o simbolismo e Interpretação de sonhar com hospital)

Agressões sexuais pela polícia em um sonho

A polícia muitas vezes incorpora algo moral no sonho. Uma agressão sexual, por outro lado, é imoral, de modo que isso pode levar a conflitos internos no sonhador. A pessoa abriga o desejo de ir contra a ordem social, ser indecente, talvez fazer algo proibido. Este desejo é expresso através da coerção sexual no sonho. (Leia sobre o simbolismo e Interpretação de sonhar com polícia)

Quem pratica o assédio sexual no sonho


Parceiro se torna sexualmente agressor... sua interpretação dos sonhos

O assédio sexual em um sonho é assustador por si só, mas a experiência do sonho pode até assustar mais quando se trata do seu parceiro. O sonho significa que o parceiro pode realmente imaginar tais ações? não Via de regra, este sonho apenas simboliza o próprio estado de espírito do sonhador: a violência sexual representa um problema que o sonhador provavelmente tem consigo mesmo. Isso faz sentido principalmente se o sonhador não tiver parceiro na vida real e for solteiro.

Um membro próximo da família está me assediando sexualmente em um sonho!

O assédio sexual pelo pai em um sonho mostra ao sonhador que ele próprio está emocionalmente desequilibrado. Um evento pode tê-lo desequilibrado . Um vínculo real e muito próximo com o próprio pai também pode andar de mãos dadas com esse sonho, do qual o sonhador tenta se libertar lentamente. Se a mãe comete uma agressão sexual no sonho, então a pessoa que sonha anseia por mais cuidado e segurança em sua vida.

Se é a filha que é molestada sexualmente, também se expressa um desequilíbrio mental ou insatisfação. Alguns sonhadores podem se sentir inferiores ou subestimados. Como o filho representa expectativas e esperanças futuras no simbolismo geral do sonho, seu ataque sonhado é negativo: a pessoa em questão começa a duvidar de seus objetivos quando o filho a molesta sexualmente no sonho.

O vizinho assedia sexualmente o sonhador

O sonho em que um vizinho perpetra um assédio sexual, raramente se refere a seu vizinho da vida real.  O sonho geralmente significa insatisfação, que é reforçada com a situação de agressão sexual. Uma situação embaraçosa pode ter surgido, talvez com um amigo ou membro da família. Também pode haver outros conflitos, por exemplo, com as autoridades. (Leia sobre o simbolismo e Interpretação de sonhar com vizinho)

Quem era? Assédio sexual por perpetradores desconhecidos no evento dos sonhos

Se um assédio sexual, que vem de um perpetrador desconhecido, acontece no mundo dos sonhos, o sonhador se depara com traços de caráter com os quais não sabe muito o que fazer. Esses desejos, que lentamente se revelam a ele ou ela, o confundem e talvez até assustem. Não precisa ser sobre desejos eróticos, por exemplo, um talento criativo também pode ser revelado.

Sonhar com assédio feminino: O homem como vítima.

Se uma ou mais mulheres molestam sexualmente um homem no mundo dos sonhos, essa situação de sonho geralmente representa a atitude do sonhador para consigo mesmo. A violência que acompanha esse cenário de sonho é dirigida contra ele mesmo. Isso significa que as fases de descanso indicadas pelo corpo na vida cotidiana estressante são ignoradas ou as necessidades foram suprimidas por muito tempo.

Os meios de assédio sexual em um sonho


Sonhar com ser assediado sexualmente online

O assédio sexual e o bullying online são comuns nos dias de hoje. Qualquer pessoa que experimente tal coerção em um sonho, por exemplo, por meio de um bate-papo, um e-mail ou uma rede social, está tendo problemas para se comunicar. É possível que uma influência externa atue sobre o sonhador, o que silencia completamente a pessoa. Uma parceria distante ou a falta de conversas na família também podem ser expressas através da imagem onírica de assédio sexual por meio da Internet.

O sonho de assédio sexual no telefone

Se uma pessoa é assediada sexualmente por telefone em um sonho ou há ligações ameaçadoras, pode haver inibições na vida do sonhador. Devido à eterna "luta contra moinhos de vento" a pessoa afetada pode ter quase perdido a coragem de que tudo ficará bem no final. Especialmente com o ambiente social, a comunicação é perturbada e não há dúvidas se alguém pode ajudar ou precisa de um ouvido solidário. O sonhador deve tornar-se ele próprio ativo e aproximar-se das pessoas com autoconfiança; procurar aconselhamento pode ajudar. (Leia sobre o simbolismo e Interpretação de sonhar com telefone)


Terror do celular ... Assédio sexual via Whatsapp ou e-mail em um sonho

Seja por e-mail ou Whatsapp: Uma agressão sexual por meio de um bate-papo geralmente ocorre em sonhos, já que enviamos mensagens regularmente pela Internet no dia a dia. Esses serviços  estão presentes em nosso subconsciente. No caso de um ataque via Whatsapp no ​​sonho, o sonhador pode sentir seu próprio desamparo. Essa sensação  indesejada também é sentida no dia a dia. A pessoa em questão deve descobrir como pode desenvolver estratégias de solução para si mesma. (Leia sobre o simbolismo e Interpretação de sonhar com Whatsapp)



58 comentários:

  1. eu sonhei que eu estava no banheiro tomando banho e na porta tinha minúsculas brechas e meu cunhado começou a me olhar e eu falava pra ele parar e ele começa a rir eu começa a gritar socorro e ele não saia eu chorava e ele abria a porta e assim eu gritava mais importante eu acordei na hora muito assustada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei que fui pegar meu celular com um homem que nunca vir ai ele me segurou e passou a mao em mim e queria que eu chegasse perto da parte intima dele ai e meio que subi em cima dele pra sair ai ele apertou minha partes intimas ai acordei com coraçao desparando mais se eu ficase mais um pouco acho que ia morre de infarto

      Excluir
  2. No fundo vc tem desejos pelo seu cunhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, homem sendo homem, até mesmo em um sonho, somos julgadas como culpadas!

      Excluir
    2. misericordia
      da pra ver que vc sende q pode está sendo assediada por ele sem precisar te tocar
      já passei por isso
      mais essa historia do JORGE LOUREIRO me poupe por favor

      Excluir
    3. Então, muitos dos sonhos são representativa do simbolismo que vivemos. Sociedade patriarcal onde mulheres sempre foram jogadas de lado e são até nos dias de hoje ignorada nos seus desejos e escolhas.
      Homens que apenas se sentiram magoado pela base de interpretação de sonho, e homem com fragilidade masculina.
      Boa tarde.

      Excluir
  3. Sonhei que estava na minha casa e uns policias entravam pra revistar, um deles me assediava, eu chorava muito, pedia pra ele parar, estava desesperada, ele abusou de mim, na frente da minha mãe 😭

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que fui assediada na escola,teve uma reunião na escola só com os alunos e o Grêmio a noite e no portão da escola tinha uma mulher e um homem doando livros e eu amo ler então fui ver, o homem começou a me seguir, a mulher ficava dando risada,eu ia pegar o livro ele passava a mão em mim não deixava eu entrar na escola até que apereceu o garoto que eu gosto (ele é do Grêmio) e disse pra mim entrar com ele, só assim consegui sair e depois eu fiquei ouvindo a apresentação e não conseguia para de pensar naquilo,mas depois o garoto que eu gosto me abraçou e eu acordei e eu tô bem mal e tendo pequenos ataques de panico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei que meu pai me assediava eu nunca esperei isso eu estava muito confiante nele

      Excluir
    2. Eu acabei de acordar desesperada, aos prantos pq sonhei que fui assediada por um homem (que não conheço, mas consigo lembrar um pouco do rosto no sonho) dentro da casa do meu namorado e quando eu quis sair correndo ele ainda me bateu. Comecei a gritar e quando eu tava longe dele, morrendo de medo, uma mulher q não lembro quis conversar cmg sozinha e falou que eu tinha que me resolver com ele, por isso ele estava ali no quarto tbm, antes mesmo de ver ele eu sai correndo do quarto, corri pra minha sogra e acordei nesse momento implorando pra não me deixar ficar sozinha com ele... foi a pior sensação que já tive, foi muito real, foi horrível

      Excluir
  5. Sonhei que tinha um tarado pelado na rua e a polícial foi na casa dele é ele acabou matando o polícial,ai eu e as mulheres da minha família estava estendendo roupa mais no lugar não tinha muro ai ele saiu pelado ai nos correu pra uma casa aí essa casa era do tarado ai tinha um bolsa cheia de arma ai eu e meu irmão matou ele

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que tava no went'wild aquele parque aquático e aí um velho chegou e fakou:
    -nossa quanto tempo
    Daí eu tava com minha amiga a genge comecou a correr na água e aí eu fui tentar entrar na porta de vidro do meu condomínio (do nada) eu tava esperando minha amiga mais ele tava vindo eu fechei fui correndo até minha porta ele tava atrás com minhas inimigas aí eu fechei a porta e acordei (detalhe: esse velho tava olhando pra minha bunda e pra bunda da minha amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive um sonho desses 2 vezes, nas 2 vezes era o msm velho com a msm fantasia de Leão e sempre me observando, e tentando me estuprar

      Excluir
  7. Eu sonhei que estava sendo assediada e pedia para o cara parar e pedi para o meu namorado tirar ele de perto de mim e meu namorado não fez nada falou isso não era com ele, sai de perto dos dois assustada e com muita raiva jogando na cara do meu namorado que ele não honra o que tem no meio das pernas e ele começou ri falando que a culpa de tudo era minha pelo o que o cara fez. Aí que odio ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade seu namorado só pode ser desconfiado de vc.

      Excluir
    2. Nada haver, o namorado dele é fútil isso sim.

      Excluir
  8. Acabei de sonhar sendo assediado por um homem,ele e eu estávamos em um lugar com muita gente,daí ele ficou se sarrando em mim e eu fugi dali me escondi nos banheiros de uma escola onde só sairia horas depois e iria em direção minha casa e ando pela rua assustado e em meio às pessoas me deparo com ele novamente onde eu corro me esbarrando em muitos e nessa hora eu acordo...

    ResponderExcluir
  9. Eu já sofri 2 assédios, um de uma pessoa da família, outro d um homem desconhecido. É a 1º vez que sonho com alguém querendo me tocar sem meu consentimento. E no sonho foi o mesmo apavoro. Não gostei de ter sonhado.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava me trocano para ir para escola com minha amiga,nós estávamos em um quarto e derrepente eu vejo que um homem que estáva nós vendo se trocando, ela falou para os pais dela,mas eles não fizeram nada, nós voltamos para o quarto e homem me assédio e acordei

    ResponderExcluir
  11. Eu havia sonhado que eu estava em um bar apenas jogando com algumas pessoas, e eu via olhares de alguns homens (conhecia apenas alguns mas nenhum desses que eu conheço que me "atacou") e aí um deles queria me obrigar a cometer atos sexuais com ele e assim não queria, obviamente, ele puxava meu braço com força enquanto eu chorava, assim eu joguei alguma bebida nele e corri para a casa de uma das pessoas que eu estava jogando (as pessoas que eu estava jogando tenho conhecimento de quem são).

    ResponderExcluir
  12. sonhei que estava na escola e toda vez que ia usar o banheiro feminino, um menino ia atrás de mim e ficava me observando. Eu gritava pra ele parar mas nunca parava, até que aparecia um outro homem, e ao invés de me ajudar, ele tentava tocar meus seios e falava que eu tinha que me acostumar. Acordei quando uma professora de educação física me ajudava.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que fui puxada e "prensada/apertada" contra um homem, que por sinal ele é um dos motoristas que leva o pessoal do e.m pro colégio.

    Fiquei apavorada tentando me soltar, e ele segurava meu braço com força.
    E eu não tenho certeza, mas parecia que isso acontecia frente ao carro dos meus pais e eles viam tudo.

    ResponderExcluir
  14. Eu sonhei que eu era pequena,e eu estava ajudando meu tio a arrumar a cozinha.Ele me colocou em cima de bancada pra mim limpar o armário e começou a me tocar.Colocou a mão por dentro do meu vestido e tocando meu corpo.
    Será que isso já aconteceu comigo na infância? Por que não gosto que homens me tocam,eu tenho medo, não consigo deixar nenhum homem ficar me tocando de mais.
    E esse meu tio do meu sonho,ele é muito safado comigo,eu tenho 14 anos,ele me manda sentar no colo dele, etc..
    Mas não sento,claro.
    Ele me olha de cima a baixo e me elogia muito.Eu tenho medo dele
    Eu não sei se ele já fez algo comigo, só que eu não consigo ficar perto dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi você está bem ? se houver qualquer coisa nao deixe de ligar pra policia e falarpros seus pais como voce se sente, e lembre que não é culpa sua

      Excluir
    2. Olha... provavelmente você tem alguma coisa guardada no seu subconsciente! Mulher, eu já passei por isso mas foi com um primo meu, que me viu nascer e tudo mais... eu nunca imaginei que ele ia tentar alguma coisa comigo, sempre considerei ele como um irmão, só que na primeira oportunidade ele me agarrou as forças, foi péssimo, hoje estou com um certo trauma de homens

      Excluir
  15. Sonhei que meu amigo passou a mão em mim,eu reclamei e disse que aquilo não se fazia, porém ele só riu do que eu falava e depois ficou violento.....

    ResponderExcluir
  16. Eu sonhei q estava no banheiro do meu trabalho aí marido da da minha patroa q um alcoólatra chegou empurrando a porta do banheiro querendo entrar eu que não é ele querendo com a voz estranha querendo me pegar é eu saí vim embora Pra casa com muita raiva, ele pedia pra voltar

    ResponderExcluir
  17. Eu sonhei que fui assediada na escola por um menino q é da mesma roda de amigos q eu, mas ele gosta de mim desde o começo do ano, mas ele não se manca disso, aí tem vezes q ele fica querendo encostar a cabeça no meu ombro ou tocar na minha mão oq me deixa muito desconfortável, e aí q vem o sonho, no sonho eu tava no pátio da minha escola sentada numa mesa lá junto com os meus amigos, mas tava faltando esse menino, logo, eu senti uma mão no meu ombro, e era ele, aí ele se sentou do meu lado muito grudado em mim, aí ele só me olhou com uma cara de tarado e começou a passar a mão na minha coxa e quando eu vi eu tbm estava usando short (detalhe, eu tenho muita vergonha de usar short, tipo, na rua é ok, mas na escola eu iria ficar super desconfortável MESMO), eu me senti super desconfortável com aquilo, tipo, muito mesmo, eu entrei em desespero por dentro, mas no sonho eu só tirei a mão dele da minha perna e sai, aí eu acordei bem atormentada com o sonho, eu sei q pode parecer nada demais, mas eu me senti muito assediada e só de lembrar do sonho eu fico meio desconfortável

    ResponderExcluir
  18. Eu sonhei que uma conhecida me parpava, pena que o sonho acabou antes que nos terminase, será que vai se realizar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aposto que você é um homem. no meio de tanto comentário de mulheres relatando seus medos, você acha que assédio é sinônimo de prazer e ainda espera por isso. nojo!

      Excluir
  19. Hj eu sonhei q tinha um homem arrumando a geladeira aq em casa e o pai tava deitada e eu fui na cozinha pra pegar alguma coisa pra comer aí quando eu fui volta pro meu quarto ele falou "vc não me respeita não?" Eu perguntei o pq e ele falou "vc está andando pelada" (sendo q eu estava com um short e uma blusa normal)
    E eu falei q n tava desrespeitando ninguém e q aquilo era uma roupa normal, aí o pai levantou da cama e ficou do meu lado e perguntou pro cara q problema ele tinha sendo q a roupa era normal, ele ficou quieto.. acho q ele tinha pedido pro pai comprar algum negócio (n sei oq era) aí ficou eu e o cara em casa eai du nada ele entrou no meu quarto e veio falar cmg (n consegui lembrar oq ele falou) e ela apertou meus peitos, quando ele fez isso eu peguei a mão dele, torci o braço dele e dei uma mordida,ele ficou bravo e foi na cozinha pegar algo, enquanto ele foi na cozinha eu peguei e me tranquei no quarto e chamei o pai no wpp desesperada, e aí o cara tava arrombando minha porta e eu peguei um vaso d vidro (n sei da onde saiu aquilo) e entrei dentro do guarda roupa, quando ele abriu a porta ele ficou me procurando e eu desesperada né, até q ele abriu a porta do guarda roupa e eu atirei o vaso d vidro com tudo nele, ele caiu no chão pq tava sangrando MT né, e eu saí correndo pra cozinha, eu tava MT desesperada e com ódio q eu peguei uma faca e voltei e comecei a dar facada na barriga dele várias vezes até q o pai chegou e viu eu chorando, gritando e esfaqueando ele...

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que meu colega de sala me pegava a força e todo mundo via e ninguém fala nada acordei assustada

    ResponderExcluir
  21. sonhei que estava no shopping e estava falando com umas meninas, então uns garotos sentaram em uma mesa perto da gente e começaram a dizer "nossa olha que gostosa" entre essas coisas
    eles me seguiam com o olhar, eu fiquei com muito muito medo

    ResponderExcluir
  22. sonhei que meu professor me assediava e tentava várias vezes, invadia minha casa e ficava me observando e eu gritava por ajuda e aparecia minha família e ele sumia do nada

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que estavam me pagando e eu gostei kkkkk, sério foi bem real d bom 😂😂😂😂😁

    ResponderExcluir
  24. Sonhei com o meu antigo padrasto quando eu fui assediada,e isso vem se repetindo toda vez no meu sonho. E sempre acordo assustada achando que é verdade. É algo que nunca vou esquecer,mas ele pagou oq fez,ele vai ter oq merece

    ResponderExcluir
  25. Eu sonhei que estava trocando de roupa, e meu pai entrou no quarto e ficou me olhando, então ele tentou puxar a toalha pra ver meus seios e eu não deixei... Meu pai nunca foi disso, ainda bem que foi apenas um sonho...

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que estava em uma viagem com a minha família e eu fui em uma festa e um cara me empurrou e me prendeu com com o corpo dele e eu não conseguia me soltar, e eu fiquei pedindo pra ele me soltar por favor, depois ele me soltou.
    No outro dia, aconteceu a mesma coisa só que foi pior, estava escuro e tinha muita gente eu estava conversando com alguém e esse cara chegou e fez a mesma coisa, só que me machucou e eu pedindo pra ele parar. Aí apareceu um cara mais velho e falou com ele e perguntou se ele estava sentindo ciúmes e ele disse que não conseguia ver eu com outra pessoa, mas eu não conhecia esse cara no sonho (e nem na vida real).
    Aí eu fui embora, com raiva e com medo pelo que tinha acontecido.
    Eu estava com a minha família indo embora,parecia que estávamos na praia e apareceu uns policiais me chamando e falando que era sobre o Eduardo ( o cara que que assediou) e o cara que testemunhou. Acho que o cara denunciou.
    E aí eu acordei bem nessa hora com dor nas costas, a mesma dor que eu senti no sonho. Estranho que todas as pessoas do meu sonho eu não conheço e nunca vi na vida, nem as pessoas da minha família.

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que estava sentada na cadeira do dentista.E este dentista era velho, eu estava com uma roupa decotada ele começou a se esfregar em mim e eu fiquei com medo de gritar, me sentia culpada

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que estava sentada na cadeira do dentista.E este dentista era velho, eu estava com uma roupa decotada ele começou a se esfregar em mim e eu fiquei com medo de gritar, me sentia culpada

    ResponderExcluir
  29. Eu sonhei que eu estava em um lugar que eu não me lembro agora com a minha irmã e veio um garoto e começou a me agarrar,passando a mão em mim,e tentando tirar minha roupa...eu rapidamente me afastei dele mas depois ele me encontrou...fiquei muito assustada😖😖

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que eu estava num hospital e um médico começou a me assediar passando a mão em mim e dizendo palavras nojentas, o sonho parecia tão real que eu comecei a xingar dentro do sonho só que ele não parava e só continuava passando a mão em mim, eu olhava pro lado e tinha uma enfermeira que encarava eu e ele e não fazia nada, comecei a chorar muito no sonho e acordei chorando e soluçando com um aperto gigante no meu coração, nunca senti essa sensação depois de acordar...

    ResponderExcluir
  31. gente,sonhei que meu padrasto chegava bêbado e tentava me agarrar e eu contava pra minha mãe
    já tivemos várias discussões e hoje em dia nossa "relacao" é pessima,não sei se isso pode ter alguma relação com o sonho

    ResponderExcluir
  32. Eu sonhei que estava sendo acediada pelo meu professor, ele me abraçava sem a minha permissão, ai eu corri e pedi socorro mais ninguém ligava 😨, até que eu encontrei um grupo de mulheres que me defenderam, mais quando eu contava pras pessoas ninguém tava nem aí.

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que o crush que não via um ano, aparece na mão minha escola, então a gente começou a abraça ,mas aí,ele meio que começou a passa a mão na minha bunda ...
    Eu fiquei meio confusa pq não sabia o que fazer naquele tipo de situação ,e então acordei.😞
    Só deu lembrar desse sonho ,fico constrangida.😣

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que um velho me chamava de gostosa e gritava coisas pra mim enquanto eu ia pra casa e eu berrava pra ele calar a boca e quando cheguei em casa ele tava tentando entrar lá e eu gritava por socorro, até que uma moça me ajudou

    ResponderExcluir
  35. Eu sonhei que estava nua e vários homens invadiram a sala e ficaram me observando e eu queria sair de lá mas um deles não me deixava, ele me ameaçava e eu comecei a passar mal e ter crise de ansiedade

    ResponderExcluir
  36. Hoje, sonhei que estava voltando da escola mas tinha esquecido para qual lado era então fui pelo lado que eu conhecia e lá tinha um cara com a calça aberta, quando eu fui andar na calçada ele puxou meu casaco e me puxou pra perto dele e eu tentava me afastar mas ele era grande, ele colocou uma pílula dentro da boca e tentou colocar outra na minha boca, dps disso não me lembro mais pq eu acordei

    ResponderExcluir
  37. Hoje sonhei que estava em uma cama e meu padrasto deitou comigo e me agarrou pela cintura e começou se esfregar em mim, eu tava em desespero, eu implorava ora sair dali até que ele me soltou, lembro que eu chorava muito no sonho
    Embora ter tudo esse sonho nunca fui abusada sexualmente

    ResponderExcluir
  38. Eu sonhei que tinha um homem tirando fotos da minha irmã nua de 4 anos, eu pedia pra ele parar e ele continuava tirando fotos dela pelada foi estremamente perturbador.

    ResponderExcluir
  39. Sonhei que um ex colega de trabalho me assediava sexualmente, colocava sua mão no meu órgão sexual, e eu tentava tirar e não tinha forças. E gritava sem parar pelo meu pai, pra ele me socorrer. Aí o cara parou. E ele estava com outro ex colega, um velho. Eles são frequentadores assíduos de um prostítulo e sempre tive nojo desse cara.

    ResponderExcluir
  40. Estava em uma festa, ai um inimigo na vida real me puxou em um lugar que não tinha ninguem e passou a mão pelos meus peitos, ai ele botou a mão na miha parte intima e eu acordei tremendo tendo um ataque de ansiedade

    ResponderExcluir
  41. Sonhei que estava na casa do meu pai, e os amigos velhos e casados dele me olhavam lavar a louça de pijama no escuro, tinha um cara que fica ão meu redor e uma hora ele se aproximou muito e eu tentei dar uma cabeçada nele, ent meu pai apareceu e fui culpada pelo assédio.

    ResponderExcluir
  42. No meu caso é o contrário, a maioria dos meus sonhos eu sempre estou assediando alguém. A pessoa tenta me irritar de alguma forma e de volta eu pego nas partes íntimas da pessoa. As vezes ela nem precisa irritar, eu faço isso de propósito mesmo

    ResponderExcluir
  43. Minha esposa sonhou que o padrasto dela abusava dela por duas vezes ,e tbm sonhei isso uma vez

    ResponderExcluir
  44. Sonhei que estava na escola e quando fui no banheiro um aluno me assediou me viu nua enquanto estava dentro e tals aí eu pedi muitas vezes pra ele sair aí até q ele saiu eu fui denunciar ele pra diretoria mas a mulher ficou rindo da minha cara e disse que aquilo não era assédio que era bobagem eu fiquei chorando mais ainda

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.