segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Sonhar com genitais deformados. Significado


Genitais deformados em sonhos: um símbolo de mudanças e transformações

Sonhar com genitais deformados pode ser uma experiência perturbadora e confusa. No entanto, esses sonhos podem ter significados profundos, relacionados à sexualidade, criatividade e personalidade.

Sexualidade

Em geral, os sonhos com genitais deformados estão relacionados à sexualidade. Eles podem ser um sinal de que você está questionando sua sexualidade ou o desejo sexual. Você pode estar sentindo culpa, vergonha ou ansiedade sobre sua vida sexual ou a falta dela.

Por exemplo, um homem que sonha que tem um pênis pequeno pode estar se sentindo inseguro sobre sua masculinidade. Uma mulher que sonha que tem uma vagina grande pode estar se sentindo sexualmente poderosa.

Criatividade

Os sonhos com genitais deformados também podem ser um símbolo de criatividade. Eles podem indicar que você está tendo um surto de criatividade que precisa ser "liberada".

Por exemplo, um artista que sonha que tem um pênis com ponta de pincel pode estar se sentindo inspirado para criar novas obras de arte. Um escritor que sonha que tem uma vagina que sangra tinta pode estar se sentindo motivado para escrever um novo livro.

Personalidade

Os sonhos com genitais deformados também podem ser um símbolo de mudanças e transformações na personalidade. Eles podem indicar que você está amadurecendo, crescendo ou mudando como pessoa.

Por exemplo, uma mulher que sonha que tem genitais masculinos pode estar no processo de desenvolver o seu lado masculino. Um homem que sonha que tem genitália feminina pode estar no processo de desenvolver o seu lado feminino.

Exemplos de sonhos com genitais deformados

No caso de uma mulher sonhadora que tem testículos muito grandes, isso pode ser interpretado como uma representação simbólica da busca por características associadas à masculinidade, como poder, força ou assertividade. Pode indicar também uma necessidade de explorar e aceitar diferentes aspectos da própria identidade.

Uma mulher sonha que tem um pênis. Este sonho pode ser um sinal de que ela está se sentindo sexualmente poderosa ou está assumindo um papel mais ativo em sua vida.

Um homem sonha que tem uma vagina. Este sonho pode ser um sinal de que ele está se sentindo mais em contato com seu lado feminino ou está buscando uma conexão mais profunda com as mulheres.

Por outro lado, se um homem sonha que tem uma vagina e um pênis, isso pode refletir a exploração das características e experiências femininas dentro de si mesmo. Pode indicar uma busca por equilíbrio e integração dos aspectos masculinos e femininos da personalidade, ou uma exploração da própria sexualidade.

Uma pessoa sonha que seus genitais estão crescendo ou mudando de forma. Este sonho pode ser um sinal de que a pessoa está passando por mudanças na sua sexualidade, criatividade ou personalidade.

Considerações finais

Se você sonhou com genitais deformados, é importante considerar o contexto do sonho e os seus sentimentos durante o sonho. Esses sonhos podem ser um sinal de que você está passando por mudanças importantes em sua vida.

Aqui estão algumas perguntas que você pode se fazer para interpretar o seu sonho:

  • Como me senti durante o sonho?
  • O que aconteceu no sonho?
  • Qual é o significado simbólico dos órgãos genitais deformados?

Responder a essas perguntas pode ajudá-lo a entender melhor o significado do seu sonho.

Crédito da Image: https://www.flickr.com/photos/veljovic/1439127126/

12 comentários:

  1. Eu sonhei que estava de mini saia e tinha um saco tão grande e escuro que aparecia por debaixo da saia. Eu ficava preocupada no sonho me questionando sobre minha feminilidade e afirmando, "mas eu sou mulher, afinal tive dois filhos". Engraçado que meu pensamento era não usar mais saias curtas pra não ficar exibindo meu saco enorme. Eu sou clara, nunca tive experiências homossexuais, sou casada há 20 anos, tive dois filhos e tenho 51 anos de idade. Sonho mais esquisito.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Ontem à noite dia 26/03/19 eu sonhei com uma criança feminina com dois pênis com sacos.a menina eu conheço e uma menina de 6 aninhos filha de uma amiga minha que trabalha no mesmo trabalho que eu,e tinha um detalhe ela tinha dois pênis com sacoseu e mãe dela vestia ela de menina e dizia que pra ela (a mãe)no futuro ela ia despedir se ia ser mulher ou homem. No sonho ela tinha a cara e corpo de menina mesmo tendo dois pênis como o sacos perfeitos de criação mesmo. TOu procurando o significado se alguém souber o significado por favor conta pra mimim ficarei muito agradecida.obg

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que os lábios da minha vagina grudados colados

    ResponderExcluir
  4. Essa noite sonhei que eu tinha 3 pênis, um do lado do outro, no sonho eu tratava aquilo como se fosse normal, tanto que quando acordei fui olhar nas minhas calças pra ver meus pênis kkkk mas só tinha um mesmo, alguém poderia me ajudar a traduzir?

    ResponderExcluir
  5. Bem, alguns autores de livros sobre sonhos são da opinião que se você sonha que tem dois, três ou mais órgãos significa frustração que teve no amor ou em relações no âmbito do sexo. Mas também se prevê que o sonhador terá muitos filhos.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que tinha um penis que nasceu no meu seio e que eu e meu marido fomos almoçar médicos que fez minha redução mamária para reclamar com ele...mas ele meio que tentava fugir para não me atender...

    ResponderExcluir
  7. no meu caso sonhei que tinha 2 penis, um do lado do outro, eu tinha uma esposa no sonho, e falei pra ela que tinha acordado com 2 penis do nada (ainda dentro do sonho), ela tinha se assustado mas ao mesmo tempo achado legal, depois a gente aproveitou aquilo, apesar da boa sensação no sonho, foi bem estranho a modificação

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com uma amiga no telhado de uma casa e meu esposo e eu embaixo olhando pra cima. Ela debochava dele, ia pro meio da laje, voltava pra beira, balançava o vestido abrindo as pernas e a vagina dela era redonda, uma cratera e avermelhada como sangue. Mas estava irada.

    ResponderExcluir
  9. sonhei com um penis logo acima da minha vagina e eu fui consultar minha mae e ela n se importou muito eu estava muito confusa e ai pula pra uma parte que estou com curativo alguem o tirou de mim enquanto desacordada

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que tiver um bebê que não nascia de mim mais sim da minha mãe, mas o Filho era meu! Fui ver o sexo do bebê e não tinha nenhum era liso como um boneco. Mas eu jurava q era menina..

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que minha amiga de trabalho que é evangélica tinha pênis e Vagina e o pênis cheirava mal o que significa

    ResponderExcluir
  12. Uma das possíveis interpretações para este sonho é que seu inconsciente esteja manifestando discordância e certa exasperação em relação às doutrinas relacionadas à crença de sua amiga em relação a sexo e a sexualidade.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.