segunda-feira, 26 de abril de 2021

Sonhar com impostos


Sonho com Impostos ou tributos. O que pode indicar este sonho?


Impostos simbolizam a vontade de retribuir favores que nos fazem. 

Quando no sonho nos sentimos culpados por não pagar impostos, isso indica que não estamos trabalhando da melhor maneira possível e nos sentimos culpados por não compensar de forma alguma os favores recebidos.

No caso de nos vermos pagando impostos no sonho, é um chamado para organizar bem nossas prioridades, de modo a não prejudicar nossos maiores interesses. Este sonho também pode indicar que estamos satisfeitos com a forma como nos correspondemos aos favores que nos foram feitos, que somos pessoas gratas e que, em caso de inconveniências, será um claro sinal de preocupação que acabará em breve.

Em termos reais, o imposto representa o esforço extra e necessário para permitir-nos de pertencer à sociedade. Por isso, sonhar que pagamos imposto do carro pode indicar que mais esforço é necessário para avançar. Pagar o imposto de renda implica que talvez nos sentimos em dívida com a sociedade. Um imposto sobre imóveis poderia indicar que somos obrigados a pagar pelo espaço em que nós existimos.

A recusa do sonhador de pagar impostos ou uma dívida tributária simboliza sua rejeição da igualdade no mundo desperto.

Sonhar com ver-nos a pagar impostos é uma chamada para organizar bem as nossas prioridades para não prejudicar  nossos principais interesses.  Este sonho também pode indicar que nos sentimos satisfeitos por termos correspondido aos favores que nos foram feitos, somos pessoas.

De acordo com a interpretação espirituais dos sonhos, um imposto como um símbolo do sonho indica a atitude do sonhador em trabalhar, que é para um propósito maior ou caritativo. Para ele, estar ciente de que ele está por sua vida, mas também para outras pessoas.
Sonhar que está na agência da receita com auditor fiscal para explicar inconsistências na sua declaração de seu imposto prediz que você, intencionalmente ou acidentalmente, não está contribuindo em sua parte justa do trabalho. Talvez você não esteja contribuindo o suficiente para sua equipe ou organização. Esteja ciente de que seus superiores ou chefes logo verão seus atos e falta de progresso.

Sonhar com sonegação de impostos ou não pagar impostos intencionalmente simboliza sua recusa ou resistência obstinada em cumprir suas obrigações. Talvez você tenha celebrado certos contratos ou acordos com outras pessoas e esteja descobrindo maneiras de contornar ou burlar as obrigações pactuadas.


Ao sonhar com impostos, mudanças positivas estão em andamento, se ...

Você tem um sonho em que você pagando seus próprios impostos. Isso sugere que você vai prosperar no futuro.

Sonhar com pagar impostos de outros indica que você será capaz de ajudar aqueles que estão em necessidade e você não vai ser um incômodo para as pessoas na sociedade.

Números da sorte associados ao sonho dos impostos:


Loterias e jogo do bicho. Se você sonha com impostos, pode jogar esses números: 32 e 89

Você Também Poderá Gostar De...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.