sexta-feira, 25 de março de 2022

Sonhar com pó



O que significa sonhar com pó?


Um pó em sonho pode ser uma substância química, como o enxofre ou algo para comer, como o leite em pó. Para a interpretação do sonho, a questão deve ser esclarecida, qual pó é o símbolo do sonho e o que o você pretende com ele. Assim, se você sonhou com pó de cocaína, deve ler sobre o significado de sonhar com cocaína, assim como pó de café, pó de carvão, talco, pólvora...


Considere também que aqui vamos tratar o pó como uma porção de partículas reunidas. Se em seu sonho você viu partículas dispersas sobre uma superfície ou agitadas pelo vento, então deve considerar o significado de sonhar com poeira.

Dito isto, o pó em sonhos, independentemente da cor, reflete que seu projeto provavelmente acabou reduzido a pó, ou talvez um grande amor, ou talvez memórias dolorosas do passado que ainda o machucam, ressurgiram em sua mente.

O pó nos sonhos, portanto, assume esse significado de perda, carência, desamparo diante dos acontecimentos que nos assolam, ele nos lembra dolorosamente como somos pequenos em um mundo tão vasto. Mas também pode ser considerado um alerta da nossa consciência que nos faz lembrar que se não reagirmos, se não lutarmos pelos nossos sonhos, pelos que amamos, pelos nossos direitos, tudo pode num instante, pode apenas virar pó.

Algumas particularidades de sonhar com pó e seus significados.


Derramar pó

Se você sonhou com derramar pó, ou que algo está sendo esmagado em pó, isto sugere que você está em um estado de agitação mental devido a conselhos conflitantes a respeito de uma decisão importante. Afaste-se por si mesmo e dê a seus instintos a chance de trabalhar com isso. Se você tiver alguma dúvida séria sobre a sua capacidade de tomar a decisão certa, obtenha aconselhamento profissional ao invés de opiniões amigáveis.

Sonhar que está coberto de pó

Se você sonha que está  coberto de poeira, isso significa que você sente que precisa atualizar sua autoimagem. Você precisa se reafirmar para poder motivar o movimento para frente em direção aos seus objetivos depois de ter sido negligenciado por algum tempo.

Quando você sonha com outra pessoa coberta por uma camada de poeira, de fato, você ouvirá muitas notícias sobre ela. Nem tudo isso será verdade, mas não tire conclusões precipitadas.

Sonhar com limpar pó do rosto

Limpar o pó ou poeira do rosto em um sonho significa que você terá que se justificar na frente dos amigos de alguma forma na realidade. Você deve controlar suas ações, aconselha o livro dos sonhos.

Sonhar com pó mágico

Sonhos com pó mágico estão intimamente relacionados ao seu trabalho e sua economia, o que indica que muitas coisas podem estar prestes a acontecer para melhor nessa área da sua realidade, você terá sucesso, estabilidade, bons ganhos e muitas mudanças para o futuro. Melhoria nessas duas áreas de sua realidade, então não há nada de errado com esse tipo de sonho com pó mágico, porque você só precisa aproveitar as mudanças e trabalhar sempre para alcançar melhorias econômicas e trabalhistas em sua vida.

Sonhar com pó brilhante 

Sonhos com pó tipo purpurina assim como com pó mágico são muito bons, porque muitas coisas positivas, felizes e boas estão prestes a chegar na sua realidade, as coisas vão começar a tomar outro rumo, para ter mais clareza na sua vida, e será não só na sua vida pessoal, mas na sua vida profissional também , porque tudo vai ser muito bom para você, então podemos dizer que não há nada de errado em sonhar com pó brilhante, basta estar preparado para continuar curtindo a vida e continuar sendo uma pessoa feliz.

Sonhar com pó dourado

Ver em um sonho pó dourado - por lembrar o ouro - é um sinal de enriquecimento. Se derramar sobre você de cima, você não precisará esperar muito tempo pelo ganho de bem-estar. Mas se o pó dourado de você é levado pelo vento em um sonho, na realidade, prevê perdas monetárias. Seu tamanho pode ser estimado, lembrando quanta poeira se afastou.

Limpeza do pó

Sonhar em ver uma pessoa removendo, limpando poeira, geralmente é um sonho positivo, na verdade, pode denotar que você tem o desejo de se renovar, de se libertar de memórias e experiências negativas do passado, de trabalhar duro para fazer mudanças positivas em vida.


Sonhar com pó - significados conforme a cabala.


Sonhar com pó perfumado, para a cabala, pode significar paixão passageira.

Sonhar com pó de borracha  pode indicar negócios que envolvem muitos riscos.

Sonhar com pó rosa alerta para perigos e acidentes provocados por inimigos secretos.

Banho de pó,  para a cabala, a interpretação é saúde e vitalidade.

Cheirar o pó indica a sua superficialidade e pressa em agir.

Reduzir a pó. Significado na cabala: pensamentos negativos.

Sonhar pó de carvão significa laboriosidade recompensada.

Sonhar com passar pó no rosto: você está tentando esconder algo daqueles ao seu redor. 

Sonhar com comida em pó: você espera receber uma quantia em dinheiro. 

Sonhar com um pacote de comida em pó: o capital que você tocou já está bem encaminhado. 

Sonhar com um produto em pó: você deve ser mais sutil em suas palavras e ações.

Sonhar com um pote de pó de maquiagem: você é uma pessoa generosa.

Sonhar com espalhar pó: você está tentando esconder uma má ação.


Números da sorte associados ao sonho com pó:


Palpites para loterias e jogo do bicho, de acordo com a cabala: se você sonha com poeira, pode reproduzir esses números: 14 e 25.




20 comentários:

  1. então sonhei com um campo de futebol vazio e no lugar da gram era um lindo tapete mas esse tapete estava conservado com pó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei com pó de cocaína branco

      Excluir
    2. Eu sonhei com pó de cocaína branco

      Excluir
    3. Leia o significado de sonhar com cocaína

      Excluir
    4. Eu sonhei que eu via as pessoas boas deixava elas irem embora as más eu fazias em pó ao cinza talvez e sentia muita luz

      Excluir
  2. Sonhei com pó rosa dentro de uma Sacola

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com pó preto... Tudo q eu olhava virava este pó.

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhe meu marido chegando pó minha frente

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei com a mnh tua jogando pó branco no meu quarto?

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que meu pó de maquiagem estava espalhado no chão e avia sujado tudo

    ResponderExcluir
  7. Sonhar com.po que jogaram em mim

    ResponderExcluir
  8. Gente perde tempo de vcs postando oque sonhou.
    Autor não entende de significado de sonhos.... entrei vi várias sonhadores (as) postando seu
    sonhos com muita dúvidas cadê o
    proprietário (a) deste sait? Não existe pra responder ou morreu so pode então procurem badu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sonhos têm um caracter muito individual. Postamos aqui somente uma diretriz para a própria pessoa fazer sua interpretação. Muitos fatores devem ser considerados na interpretação, ou seja, o sentimento envolvido no sonho, a vida atual da pessoa, o contexto da ação do sonho. Não é justo dar interpretação sem uma análise mais ampla.

      Excluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.