sexta-feira, 26 de março de 2021

Sonhar com Bandeira

Significado do sonho com bandeira.

A bandeira é um símbolo de pertença a ou da identificação com um todo maior. Sonhar estar segurando uma bandeira significa que você está pessoalmente identificado com o grupo indicado pela bandeira. 

Sonhar com a bandeira de seu país ou de outro país pode ter um significado diferente dependendo de seus sentimentos em relação ao país, estado de guerra ou paz do país, e quaisquer questões culturais ou raciais que podem estar acontecendo.

As bandeiras nos sonhos tem interpretações diferentes de acordo com cada contexto possível, por exemplo, o sonho de ver uma bandeira que se move com o vento pode significar o triunfo e a vitória, enquanto sonhar com uma bandeira esfarrapada tem a interpretação de dificuldades em ambos os aspectos da vida, tanto no amor quanto questões materiais em geral. Sonhos com bandeiras representam a superação de adversidades.

Bandeiras em sonho podem vir a simbolizar o culminar do que se anseia na vida. Reconhecimento e mérito e também outros significados de sonho com bandeiras especialmente quando se trata de uma bandeira nacional.

Sonhar com uma bandeira branca significa que você está se rendendo a algo ou alguém - você está desistindo porque sua esperança se desvaneceu. Suas tentativas de desafiá-los ou não funcionaram, apesar de seus melhores esforços. Pode ser que você não esteja certo sobre o que está enfrentando, não queira fazer os sacrifícios necessários para chegar lá ou esteja confuso sobre o que fazer a seguir. Talvez, ao ceder, você pense que vai evitar qualquer um dos aspectos negativos em potencial.

Uma bandeira vermelha em sonho é um aviso de que o perigo está no horizonte ou que você já está em uma situação de risco - talvez você precise encontrar uma saída ou parar o que quer que seja antes que piore.

Uma bandeira preta. Este sonho diz a você para ter cuidado ao tomar decisões importantes. Fique atento a todos os pontos do contrato que você está assinando. Um momento de imprudência pode custar-lhe o seu emprego, a sua casa ou mesmo uma pessoa amada. Tenha muito cuidado se decidir tomar um empréstimo ou comprar um carro, pois a imprudência pode lhe trazer muitas preocupações e muito estresse.

Se a bandeira fosse a bandeira do Brasil, isso poderia trazer sentimentos de dever que você sente para com seu país ou para com algo ou alguém em suas horas de vigília, se você olhar mais perto de casa.


Queimar uma bandeira em um sonho significa que você finalmente terá coragem e força suficientes para dizer na cara de alguém tudo o que você pensa sobre ele. Provavelmente você já tolera escárnios e insultos há muito tempo, mas decidiu ficar calado, por respeito e boas intenções. No entanto, chegará o momento em que você perceberá que não há razão para segurá-lo e poderá simplesmente cuspir tudo na cara deles.


Sonhar com bandeira: a análise psicologia.


Na opinião de alguns psicanalistas, a bandeira em sonhos é também é um sinal de um alto nível de vigor por parte da pessoa em questão: na vida real, ela é capaz de se entusiasmar com certas áreas, ideias, projetos e objetivos pessoais e para conhecê-los com paixão. No entanto, deve ser reconsiderado se a abordagem e a implementação dos próprios ideais ainda se enquadram no ambiente social. Possivelmente, o sonhador persegue seus objetivos por demais belicosos e egoístas.



Significados populares para o sonho com bandeira:

  • Se a bandeira voa: Isso significa que você terá sucesso em tudo o que você deseja alcançar.
  • Se você vir bandeiras em uma parada: É sinal de unidade, lealdade e prosperidade.
  • Ver uma bandeira estrangeira: Este sonho diz que você sente que outras pessoas estão a violar a sua privacidade.
  • Sonhar com içar  uma bandeira: Você quer que os outros a reconhecer seus esforços.
  • Abaixar uma bandeira: um sinal de que você desiste de seus objetivos.
  • Carregar uma bandeira: pressagia que receber muitas honrarias.
  • Ver uma bandeira rasgada que você vai sofrer insultos.
  • Ver uma bandeira quadriculada em seu sonho representa sucesso. 
  • Ver uma bandeira a meio mastro em seu sonho indica que você ainda está apegado ao passado.
  • Sonhar com uma bandeira com uma caveira e ossos cruzados pode ser entendida como um aviso de perigo iminente.

Números da sorte associados à bandeira em sonho:

Se você sonha com uma bandeira, pode jogar esses números (loterias,  jogo do bicho ou outros jogos de extração): 4, 9 e 25.





2 comentários:

  1. Sonhar com a bandeira do Brasil significa que sou nacionalista?

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei q o carro do meu esposo estava coberto com a bandeira brasileira .só q a cor q mais predominava era cor amarela

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.