domingo, 25 de abril de 2021

Sonhar com a pessoa que amamos

O que significa sonhar com a pessoa que gostamos?

O amor não faz distinção entre sexo ou idade, basta tocar a porta do nosso coração em momento que menos se espera. 

Sonhar com a pessoa de quem você gosta tem significados diferentes dependendo de como ela era, o que ela fez e o que você fez, a distância entre vocês e outros pequenos detalhes que não devem ser subestimados. 


Vamos discutir em seguida alguns casos.

Os diferentes sonhos com quem gostamos.


Sonhar que você beija a pessoa que você gosta.


Os beijos nos sonhos costumam ter interpretações positivas, desde que você saia com uma boa sensação ao acordar. Caso contrário, se você não gostou daquele beijo que a pessoa de quem você gosta em seus sonhos lhe deu, pode indicar que você tem medo das relações sociais em geral e que está vivendo essa experiência onírica particular.

Se enquanto dorme sonha que a pessoa de quem gosta te beija, fala sobre o desejo que tem por essa pessoa e o quanto quer ousar fazer coisas novas. Se você se sentir preso, se sentir que não está avançando e que está estagnado, seu subconsciente pode lhe dizer com este sonho que é hora de se lançar em novos desafios, novos projetos e novas situações, independentemente do que eles digam . Por todas! 

No sonho rejeitamos quem amamos.


Sonhar que rechaçamos ou rejeitamos o menino ou a menina que gostamos indica que estamos com medo de confessar os nossos sentimentos, medo de não sermos correspondidos ou não ser aceitar como somos. O importante é animar-se a dar o primeiro passo, e lutar por aquilo que queremos. Lembre-se que "quem não arrisca, não petisca."

Sonhar que a pessoa de quem você gosta te rejeita. 


O que significa se você sonhar que é rejeitado por sua paixão? Melhor isso acontecer enquanto você sonha do que na vida real, certo? Esses tipos de sonhos também podem ser sua intuição. Esta pode ser a sua intuição avisando que isso pode não funcionar e preparando você para isso. Mas nem tudo está perdido. É bom que se pergunte se esse sonho é na verdade apenas uma manifestação de suas próprias inseguranças, em oposição a um sinal de que sua paixão não está sentindo isso.

No sonho a pessoa que gostamos também nos quer.


O que significa se você sonhar que sua paixão também gosta de você Por outro lado, talvez sua intuição esteja lhe dizendo que você tem uma chance com sua paixão. Se você sonha em que seu interesse romântico retribui seus sentimentos, isso pode representar sua confiança e otimismo de que as coisas podem dar certo Então, se você estava esperando para atirar, considere este o sinal pelo qual você estava esperando.

No sonho a pessoa que gostamos acha que temos outra pessoa.


Sonhar que a pessoa que gostamos pensa que somos casados ou envolvidos com outro alguém indica que a pessoa não sabe o suficiente e tem uma ideia errada sobre nós. É importante fortalecer estes laços que se formaram e abrir mais nossos corações. Não se esqueça de que nem todas as pessoas são iguais. Deixemos de lado a armadura que nos cobre, vamos amar sem limitações.

Sonhar que tem um encontro com a pessoa que você gosta.


Finalmente chegou a hora! Você tem um encontro com a pessoa de quem gosta mas, desta vez, tudo vai ficar relegado a um sonho ... O que significa essa experiência de sonho? Calma porque não se trata de nada premonitório e é um sonho que não tem que falar da sua vida amorosa, vai muito mais longe. 

Preste atenção aos seus sentimentos durante o sonho: você está nervoso? Você tem a ilusão viva? Ou talvez você se sinta desapontado? Essas emoções vão revelar muito sobre a interpretação do sonho. É possível que seu subconsciente esteja falando com você sobre a necessidade de ter novas ilusões, seja no trabalho ou no amor, e também pode estar dizendo que você precisa se renovar e começar algo do zero. 

No sonho assistimos a um filme com que gostamos.


Sonhar que estamos assistindo a um filme com o cara ou a menina que gostamos indica que não conhecemos plenamente os sentimentos da outra pessoa, porque somos muito tímidos e inseguros. Mais trabalho em nossa autoestima e não deixemos pequenos contratempos nos vencer.

Perseguindo quem gostamos no sonho.


Se perseguirmos o menino ou a menina que gostamos nos sonhos é que somos fortes em espírito e para nós um tropeço não significa queda. Se você perder o controle dessa pessoa, significa que ele passou por experiências muito ruins e ela tem medo de colocar sua confiança em alguém. Pode ser muito cedo para a nossa declaração. Devemos respeitamos o seu tempo e esperar que suas feridas se curem.

Sonhar com "aquele" amor com quem gostamos.


Sonhar com fazer amor com o cara ou a menina que você gosta simboliza o profundo desejo de entregar-se a essa pessoa e para mostrar o que você sente sobre ele ou ela.

Sonhar que a pessoa de quem você gosta vai com outra pessoa.


Tudo parece perfeito quando você sonha com a pessoa de quem você gosta, pois você não consegue parar de vê-la nem mesmo dormindo. Porém, há momentos em que esses sonhos podem se transformar em pesadelos devido às sensações que eles produzem em você, da felicidade à tristeza e à incerteza. E se essa pessoa for com outra no mundo dos seus sonhos? 

Nesse caso, estamos diante de um sonho que fala de inseguranças. Você se sente inseguro consigo mesmo, sua autoestima não está muito alta e, além disso, tem medo de perder essa pessoa. O melhor é fazer um exercício de introspecção e observar atentamente o que é que te preocupa, é aquela pessoa? Ou há algo mais?

Sonhar que você dança com a pessoa que você gosta. 


O significado de sonhar que está dançando, em geral, traz bons presságios. Geralmente significa que você está passando por um momento muito bom em sua vida, tanto pessoal quanto profissionalmente. No entanto, e se desta vez você estiver dançando com a pessoa de quem gosta ? 

Dançar com aquele menino ou menina em quem você pensa tanto é algo que você adoraria fazer, e agora em seus sonhos você já fez isso. Seu significado não é outro senão o desejo que você tem de se dar bem, de que tenham uma vida feliz juntos e de que essa pessoa se torne alguém importante. Mas tome cuidado, porque se durante a dança você cair ou tropeçar, o sonho será interpretado como que você tem que baixar um pouco o seu orgulho ou o seu ego. Claro, lembre-se de que tudo vai depender do tipo de dança que você está praticando, já que uma música reggaeton não é o mesmo que uma valsa ou um sevilhano. 

Sonhar com falar com a pessoa que você gosta. 


Se você sonha que fala com a pessoa de quem gosta, essa é uma dica de que você deseja muito que essa pessoa se aproxime de você. É um sinal perfeito se, durante o sonho, essa pessoa se interessar por você. Lembre-se de que, no mundo dos sonhos, às vezes as interpretações entram em conflito com o que você vê. Esse sonho pode indicar que essa pessoa deseja manter distância de você. 

O subconsciente tenta mostrar que você deve manter um equilíbrio em suas emoções, porque talvez o que você sente por essa pessoa seja apenas uma obsessão. É um sentimento que nunca traz belos momentos. Cuide de sua saúde mental e encontre tempo para limpar sua mente! O que seu relato sugere neste sonho é que agora é a hora de você dedicar mais atenção a outros lugares.

O que significa se você sonhar com uma paixão por um estranho. 

Embora possa parecer estranho ter um sonho ardente com um estranho, na verdade é o seu subconsciente destacando partes da sua personalidade que você não reconhece totalmente. Em geral, ela diz que se apaixonar por um homem desconhecido em um sonho é representativo de qualidades estereotipadamente masculinas, como assertividade. Gostar de uma mulher desconhecida normalmente representa uma energia tradicionalmente feminina , como criatividade e estar em sintonia com as pessoas ao seu redor. Quando isso acontece em um sonho, é um sinal de que você está começando a reconhecer e apreciar essas partes de si mesmo.

Sonhar que a pessoa de quem você gosta sofre um acidente, o que significa?


Os acidentes de sonhos não são nada de bom, seja você mesmo o protagonista como se fosse outra pessoa, alguém muito próximo de você. E como ultimamente você pensa tanto no menino ou na menina de quem gosta, desta vez você sonhou que a pessoa que sofreu o acidente é justamente ele. 

Este sonho tem um significado claro de preocupação, e talvez você esteja se preocupando demais com aquela pessoa de quem tanto gosta. Você pode pensar muito nos problemas que tem, pois acidente é sinônimo de freio, falha ou impedimento para continuar com a vida. E você se preocupa que a pessoa de quem você gosta fique presa em algum ponto...


No geral, ver o menino ou a menina que você gosta em sonhos simboliza nosso desejo de compartilhar e valorizar mais e mais vezes a felicidade com essa pessoa tão especial para nós. Pode também significar que queremos o melhor para essa pessoa, mas é claro, ainda mais se a sua felicidade é estar com a gente.

34 comentários:

  1. Sonhar com espelho e com a sombra di uma mulher no espelho

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com uma garota que eu amo muito me abraçava e eu empurrei ela na cama nos abraçamos e nos beijamos aí eu acordei,
    Mais na realidade ela tem medo de se apegar a mim não sei porque mais eu a amo Muito. {M.f.M.M™ C.A.S.V.R.M™}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu isso comigo tbm vei

      Excluir
    2. Ela falou que não gostava de min e me deu um taba e depois me beijou

      Excluir
  3. Eu tambem ja tive varios sonhos com uma serta pessoa que eu nem sei se amo,mas tudo que eu quero e ficar perto dele a todo momento...e...eu olho pra ele todos os dias e vejo que ele quer me dizer algo do tipo mas nunca diz kkk.Parece loko mas eu queria muito descobrir oque ha por traz daqueles olhos lindos,....Ele e bem diferente dos outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô na mesma sksksk

      Soque eu tenho medo de me expressar

      Praticamente tamo na mesma história em diferentes lados

      Excluir
    2. Eu também
      Eu gosto de um garoto na minha escola e ele também é diferente do que os outros garotos ele é especial, ele é muito carinhoso comigo e me dá elogios e cara agora que estou nas férias n paro de pensar nele e é a quinta vez que eu sonho com ele é dessa vez ele conversou comigo e n paro de pensar oque esse sonho quer dizer.?

      Excluir
  4. Eu já sonhei com uma menina da minha escola gosto muito dela no meu sonho eu estava com ela e mais umas amigas dela que eu conheço numa festa aí ela bebeu muito e ficou bêbada e veio me beijar cara o beijo foi tão real que eu fiquei tipo uau e derrepente eu mudei da festa pra um lugar escuro totalmente escuro com ela

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que a menina que eu estou afim estava passando uma temporada em minha casa só que eu sempre saia e não tinha tempo para ela, ai no ultimo dia que ela ia ficar lá eu fiquei muito triste, de não ter dando atenção a ela antes

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhava com a garota q gosto eu estava na escola e passei por ela e disse oi e fiz um carinho em seu rosto e ela me empurrou parecia irritada quando eu ia embora voltei e perguntei se ela me odiava e ela me perguntou o mesmo eu disse q era besteira pq wu sempre amava e e queria q estivesse sempre agarrada em mim ela me pediu desculpas e disse q tb me amava depois ficamos juntos e sempre q paravamos em algum lugar ela sentava em meu colo e ficavamos abraçados.

    ResponderExcluir
  7. faz dois dias que eu sonho com a pessoa q eu amo... no sonho ela me beijou,eu tava na escola dela ,ai eu fui dar um abraço pois ela me beijou e dps fomos para uma sala e começamos a se beijar dnv. Na vida real a gente ja namorou e tals .Eu gosto muito dela

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com o garoto que gosto que tlvz hj eun gosto de vdd pois ele agr estar namorando mais no ssonho ele me chamou pra sentar do lado dele e depois q fiz ISS ela me abraçou me pediu ajuda em um jogo que ele estava jogando e ele tava muito carinhoso CMG ele tava fofo CMGno ssonho oq significa isso?

    ResponderExcluir
  9. Mano, no meu sonho ela não chega perto, ela se envergonha e nao chega perto. Anbos ficamos envergonhados.
    O que poderia ser o siguibificado?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que a pessoa que amava morria de um ataque cardíaco, e tinha outra moça que morria tbm, ela caia do carro dele, depois que ele batia o carro, pós infarto, e seu espírito ficava conversando comigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sonho e um aviso pra por ela pede pra Deus proteger de todo o mal

      Excluir
  11. Hoje eu sonhei que beijava uma garota que eu ainda gosto, agente tava num quarto e ela no telefone derrepente eu deitei na cama e não demorou muito ela deitou no meu colo e eu comecei a fazer carinho no cabelo dela...ela estava com uma blusa lilas e tava vestida de saia jeans ..lembro que ela acabou de aproximando de mim e eu puxei ela pra perto e agente começou a se beijar foi tudo tão real que eu acabei mais uma vez acordando pensando nela, eu acho que realmente eu a amo de verdade. Syd! ♥️

    ResponderExcluir
  12. Bom, eu sonhei que eu tinha acabado de chegar na escola no primeiro dia de aula, quando eu estava passando no corredor o garoto que eu gosto começou a me irritar então eu comecei a correr atrás dele pra bater nele e teve uma hora no sonho que agente quase se Beijou, mas não dá pra lembrar muito porque nessa hora Minha mãe me acordou. Oque significa mais ou menos?

    ResponderExcluir
  13. Bom, eu sonhei que eu tinha acabado de chegar na escola no primeiro dia de aula, quando eu estava passando no corredor o garoto que eu gosto começou a me irritar então eu comecei a correr atrás dele pra bater nele e teve uma hora no sonho que agente quase se Beijou, mas não dá pra lembrar muito porque nessa hora Minha mãe me acordou. Oque significa mais ou menos?

    ResponderExcluir
  14. hoje sonhei com uma menina que amava mais nao tenho ideia porque pois quando assumi que amava ela e pedi ela em namoro ela me regetou falando que estava namorando com um tal de paulo mais falar com cinceridade no fundo do meu coracao ainda ha uma parte que ama ele mais do que tudo no mundo mais tem vezes que me sinto arrenpedido por ter desistido dela so de olhar pra me sentia o cara mais sortudo do mundo inteiro mais ainda tenho esperança de um dia conseguir seu amor pois meu coracao nao ha esquece ja tentei de tudo gosta de outra pessoa mais naoo da ou nao quero esquecela oque faço para conquista esse meu sonho de o amor dessa menina tao especial pra por favor me ajudem oque eu faço sobre isso irei entra quaze todos os dias para ver quem respondeu

    ResponderExcluir
  15. Sonhar com membros da família.

    ResponderExcluir
  16. Eu sonho com essa garota direto mais tem gente que diz que não existem amor a primeira vista a primeira vez que eu vi ela meu coração bateu tão forte que eu tava sentindo que ela e a pessoa serta pra mim mas eu não tenho coragem pra falar com ela mas quando eu pesquisei eu vou tomar uma decisão obgd por mim ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor coisa é confessar o seu amor, vai com tudo e fala o que você sente por ela

      Excluir
  17. Sonhei que andava a procurar a pessoa que amo muito procurava e procurava nada ate ficava mal de tanto chatear as pessoas nada num momente ate pensei que o tinha encontrado eu perguntei por tal pessoa 1.80/90 a pessoa disse esta ali eu vou chama-lo eu estava timida estava no cafe pedi um cha de camomila ele veio ter comigo me deu aneis e moedas mas nao sei se era falso ou verdadeiro pk nao reparei guardei logo na mala experimentei um anel para ver como ficava mas me pareceu que nao era ele pk falava brasileiro fiquei tao mal mas tao mal que sai no cafe e tentei novamente perguntar as pessoas se conheciam tal flano as algumas pessoas diziam que conheciam que morava em tal parte mas nao era ele fui de seguida aos recursos humanos parecia.me ser recursos humanos perguntei a uma mulher que estava la a trabalhar no computador e atender telefonemas perguntei:olhe a senhora nao conhece tal pessoa eu ando aqui a perguntar a toda a agente e nada a mulher me disse:essa pessoa me ligou ha pouco quer tentar ligar para ele para ver se atende?eu respondi:quero sim e telefonei-lhe e nao me atendia eu lhe perguntei como ele estava a pessoa disse que ele estava com os dentes numa miseria e que estava desleixado que se metia nas drogas e que diziam que ele nao prestava para o sexo so para fazer sexo oral e que ele prestava a mulher disse que ia ter com ele que tinha algum para ele pagar e ele disse a ela para ela ir ter com ele que ele pagava a ela com sexo oral a mulher ate fez o gesto e disse aii deve ser bom fiquei tao triste pk ele andava a curtir com outras e eu gosto tanto dele sou louca por ele eu estou a escrever tudo o que sonhei para ter mais informacao ajude-me

    ResponderExcluir
  18. Hoje sonhei com uma garota que eu gosto mas nesse sonho e fui para um lago ai eu encontrei ela ai nos pulamos no lago e ela disse vc nao vai me pedir em namoro e depois disso ficou escuro e fui conjecer a mae dela. o que isso significa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só queria saber o que significa sonhar que eu estava na casa da minha prima que eu gosto muito eu estava
      Sentado do lado de fora da casa dela ai do nada ela veio e sentou no meu colo ai rapidamente eu emporrei do meu colo por que no sonho a minha mãe estava na varanda o que significa este sonho por favor me ajudem a entender este sonho

      Excluir
  19. eu sonhei que eu estava fazendo um trabalho de ciencias com a mina que eu gosto e eu me sinto culpado por algo em particular ai coloquei o livro em meu rosto e ela disse algo tipo'eu te perdoei eu gosto de voce' e sentou no meu colo oq pode ser?

    ResponderExcluir
  20. No meu sonho eu estava triste e em um lugar estranho, eu acho que eu estava preste a chorar quando a menina que eu gosto aparece ao meu lado e me fala "seu cabelo está grande deveria cortar" levantando o meu cabelo e sorrindo, depois chegou bem perto do meu ouvido e disse mais uma vez "seu cabelo está grande deveria cortar" eu virei meu rosto a frente dela porque eu estava com vontade de beija-lá e encostei o meu lábio na dela mas ela disse "não" eu perguntei Por que? E ela não respondeu, depois estávamos em pé no mesmo lugar ela estava prestes a ir embora mas parecia que estava com um desejo eu louco pra beijar ela empurrei para a parede e beijei ela, aquele beijo era tão mas tão real que quando acordei do sonho eu estava sentindo o gosto e a sensação no meu lábio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha história foi assim eu estava no sofá com ela ai eu decidi colocar a mão na nuca dela e ir lentamente sem pressa em direção ao seu cabelo quando finalmente cheguei no cabelo longo e lindo e comecei a fazer carinho ela olhou para min e falou me beija logo e eu dei um sorisso discreto e logo em seguida levantamos comecei a beijala enclinando a cabeça para a direita e fui alternando em morder lentamente os seus lábios e beijala trocamos d lado eu fui com a cabeça para a esquerda e ela para a direita em seguida chegamos mas perto um do outro ate ficarmos juntinhos para min foi muito real consegui sentir seus lábios e seu cabelo, sonhei noite passada e estou com isso na cabeça

      Excluir
  21. sonhar com ela só me deixa mais depressivo, rivotril vai comer hj

    ResponderExcluir
  22. Eu sonhei que eu e minha prima que eu gosto estavamos na minha casa e ela deitou na mimha cama porquê estava de noite mas minha irmã estava perto ai quando eu me tapei com o cobertor ela epertou o meu peneis (temos 13 anos) alguem sabe o que significa

    ResponderExcluir
  23. Tem uma menina que gosto mas estamos muito longe um do outro, só falavamos por msg mas tinhamos grandes esperanças de ficarmos juntos, aí ela começou a falar e a conhecer
    outros caras com o motivo que não podíamos prender um ao outro e ficar a espera do dia que nos víssemos. Entretanto começou a namorar e daí eu me afastei apesar de ela continuar a nossa amizade já não era a mesma coisa e me afetava muito.
    Eu sonhei duas vezes com ela, uma estavamos a correr eu atrás dela ou vice versa não lembro bem em uma praia, daí saltamos para um quarto onde ficamos abraçados até ter despertado. No outro sonho estavamos passeando num shopping onde falavamos e riamos e nos beijamos no final... infelizmente só consigo estar com ela em sonhos e isso é muito triste apesar de acreditar que se tiver que ser deus e o destino vão fazer acontecer

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.