quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Sonhar com Ondas


O que significa sonhar com ondas?


É bastante comum sonhar com ondas. Se você vir grandes ondas em seu sonho, pode ser que suas emoções vire de cabeça para baixo. Talvez você vá se apaixonar, talvez descubra que está grávida ou talvez sinta que não tem controle no trabalho. Seja o que for, você vai liberar alguma energia emocional oculta. Sonhar em realmente andar por essas ondas enormes significa que você será capaz de resolver todos os problemas em sua vida agora.

Basta caminhar ao longo de uma praia para ver as ondas do oceano. No entanto, existem outros tipos de ondas, como ondas sonoras e ondas de luz. O que todos eles têm em comum é que eles se movem e, portanto, todos os tipos de ondas nos sonhos podem ser interpretados da mesma maneira.

Além de ondas enormes, podemos sonhar com ondas suaves batendo na costa. Isso pode significar que você está feliz e contente. Você pode pensar em algo emocional em seu passado, mas se sente calmo porque esse tempo passou
Ver ondas em um sonho também pode ser uma indicação de que você precisa olhar para o seu futuro. As coisas não acontecerão a menos que você se esforce.


Sonhar com ondas grandes, lamacentas ou sujas 

Não é um bom presságio se você sonha com água suja ou lamacenta. Isso significa que você encontrará dificuldades em um futuro próximo. Isso pode ser em casa ou no trabalho. No entanto, para chegar a ser quem queremos ser, muitas vezes temos que passar por dificuldades para nos ajudar a crescer. Dessa forma, o sonho não é totalmente negativo. Você vai conseguir o que deseja. Você apenas tem que pagar suas dívidas.

Antigos dicionários de sonhos dizem que ondas sujas em um sonho significam que você experimentará beleza em sua vida acordada, mas também crueldade. Talvez você se sinta atraído por uma mulher bonita, mas ela o rejeita.

Sonhando com assistir ondas 

Nos antigos dicionários de sonhos, observar ondas em um sonho significa que você terá consciência de sua consciência humana. Você estará se olhando mais profundamente para se tornar um ser humano de confiança.

Hoje em dia, esse sonho é interpretado de outra forma. Se você sonha que está em uma praia olhando as ondas, você tem coragem. Você é capaz de aceitar desafios e não desistirá quando as coisas ficarem difíceis. Como alternativa, significa que você pode ser promovido em breve.

Ondas gigantes em seus sonhos falam do seu emocional

De modo geral, sonhar com ondas gigantes e ameaçadoras pode significar que estamos vivendo na vida real uma situação de raiva e angústia, provavelmente reprimida, em relação a alguém ou algo. Mas um tsunami onírico, com ondas vertiginosas, também pode representar nossa sensação de incerteza e dúvida para uma situação que não podemos desvendar.

Se nos encontramos sonhando com ondas muito altas batendo à beira-mar, com água limpa e clara e a sensação que temos quando olhamos para elas não é medo, provavelmente estamos experimentando uma condição excitante que nos faz felizes, como poderia ser um amor irresistível, uma gravidez tão esperada ou uma promoção que sentimos que merecemos.

Pelo contrário, se as ondas eram escuras e assustadoras, sentimos que temos que encarar algo negativo, indesejado e que percebemos como injusto. Com toda probabilidade, temos em nossas mãos uma situação que nos deixa com raiva ou sentimos que alguém se aproveitou de nós e nos feriu, arrancando nosso lado agressivo.


Se as ondas nos submergirem e nos arrastarem para o mar, estaremos cientes de que poderemos perder o controle de nossas ações na situação que está nos dominando. Além disso, se depois de um tsunami, no sonho nós também nos afogarmos, isso significa que temos o medo de não sermos capazes de resolver o problema e que não vemos a luz no fim do túnel.

Mesmo que as ondas não se aproximem da nossa pessoa, mas as vemos atirando-se decisiva e violentamente contra a costa ou as rochas, o significado do sonho é negativo. Provavelmente estamos frustrados ou nos sentimos feridos ou mesmo traídos.

No entanto, se apesar das ondas muito altas, somos capazes de dominá-las, atropelar ou surfar, a interpretação do sonho muda claramente. Nós somos quase certamente um espírito aventureiro, nos sentimos fortes de nossas qualidades e temos a certeza de ser capaz de enfrentar até mesmo as situações mais difíceis com coragem e lucidez.


Números de sorte associados ao sonho com ondas:

Loterias e jogo do bicho. Se você sonha em ondas, pode reproduzir esses números: 9 e 23


Deixe seu comentário!

Nenhum comentário: