segunda-feira, 29 de julho de 2019

Sonhar com Ondas Gigantes


Sonho com ondas gigantes: você está amedrontado?


Alguns sonhos são terríveis, sem se tornar pesadelos. No caso de sonhar com ondas gigantes, um sonho que pode causar cansaço, sufocamento e medo, mas que pode extrair informações valiosas sobre sua situação atual. Descubra o significado do sonho relacionado com as ondas gigantes.

Ondas gigantes em seus sonhos falam do seu emocional

Poucos sonhos são tão relaxantes com sonhar com o mar. Um mar calmo ou navegar no mar para um destino que você quer é dos sonhos mais encorajadores que você tem. No entanto, as coisas mudam quando o mar está enfurecido, quando você perde o seu caminho, quando você não pode nadar ou quando você enfrenta são ondas gigantes ameaçadores.

Como costumamos dizer, nos sonhos, os detalhes são tudo e é a partir deles que devemos começar a dar a interpretação correta das imagens dos sonhos que se sucedem enquanto dormimos. Se, por exemplo, sonhamos com ondas muito altas ou ondas gigantes, é muito provável que nossa mente subconsciente seja abalada por emoções fortes e quase certamente, até mesmo consideradas difíceis de controlar.

Mas é claro que as sensações subjacentes que experimentamos durante o sonho identificam a positividade ou negatividade do sentimento, bem como o tipo de água que vemos, que representa, como mencionado, nossos humores mais profundos.

De modo geral, sonhar com ondas gigantes e ameaçadoras pode significar que estamos vivendo na vida real uma situação de raiva e angústia, provavelmente reprimida, em relação a alguém ou algo. Mas um tsunami onírico, com ondas vertiginosas, também pode representar nossa sensação de incerteza e dúvida para uma situação que não podemos desvendar.




Se nos encontramos sonhando com ondas muito altas batendo à beira-mar, com água clara e clara e a sensação que temos quando olhamos para elas não é medo, provavelmente estamos experimentando uma condição excitante que nos faz felizes, como poderia ser um amor irresistível, uma gravidez tão esperada ou uma promoção que sentimos que merecemos.

Pelo contrário, se as ondas eram escuras e assustadoras, sentimos que temos que encarar algo negativo, indesejado e que percebemos como injusto. Com toda probabilidade, temos em nossas mãos uma situação que nos deixa com raiva ou sentimos que alguém se aproveitou de nós e nos feriu, arrancando nosso lado agressivo.

Se as ondas nos submergirem e nos arrastarem para o mar, estaremos cientes de que poderemos perder o controle de nossas ações na situação que está nos dominando. Além disso, se depois de um tsunami, no sonho nós também nos afogarmos, isso significa que temos o medo de não sermos capazes de resolver o problema e que não vemos a luz no fim do túnel.




Mesmo que as ondas não se aproximem da nossa pessoa, mas as vemos atirando-se decisiva e violentamente contra a costa ou as rochas, o significado do sonho é negativo. Provavelmente estamos frustrados ou nos sentimos feridos ou mesmo traídos.

No entanto, se apesar das ondas muito altas, somos capazes de dominá-las, atropelar ou surfar, a interpretação do sonho muda claramente. Nós somos quase certamente um espírito aventureiro, nos sentimos fortes de nossas qualidades e temos a certeza de ser capaz de enfrentar até mesmo as situações mais difíceis com coragem e lucidez.


Números de sorte associados ao sonho com ondas:
Loterias e jogo do bicho. Se você sonha em ondas, pode reproduzir esses números: 9 e 23

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.