sexta-feira, 25 de junho de 2021

Sonhar com fantasia. Significado



O que significa sonhar com fantasias?

Fantasias são figurinos que você pode alugar, comprar ou preferencialmente projetar para uso em festa de temas tais como aniversários, despedidas de solteiro, carnaval ou do Dia das Bruxas. Trajes típicos, sendo palhaços e bruxas alguns dos mais comuns... mas geralmente também usados em  eventos relacionados ao teatro, música e arte em geral.

Sonhar com trajes de fantasia está intimamente associado com a necessidade de mudar alguns aspectos de nossa personalidade e tornar-se, pelo menos por um momento, outra pessoa aos olhos da sociedade.


O significado do sonho pode ter conotações positivas ou negativas, dependendo dos detalhes. Abaixo alguns detalhes possíveis casos de fantasias oníricas.

Sonhar que estamos fantasiados ou vestindo trajes de fantasia refere-se ao desejo de sobressair. Talvez em nosso círculo, haja pessoas que têm muito carisma e nos fazem tornar pouco visíveis perante os outros, o que nos faz sentir isolados e instáveis emocionalmente. A necessidade de destacar torna-se cada vez maior, mas não sabemos como demonstrar nossas habilidades. A resposta está em cada um de nós, o importante é perceber o que é que nos incomoda, e tentar encontrar uma solução de acordo com as capacidades inatas que temos.

Sonhar que temos uma máscara significa que estamos com medo de dar a conhecer as nossas verdadeiras intenções ou sentimentos. A mesma incerteza leva-nos através desta estrada sinuosa que nos impede de alcançar a felicidade plena, porque do medo de que as pessoas dizem ou do fracasso total, faz com que ficamos presos e não podemos avançar em direção a nossos objetivos. Você está escondendo alguma coisa, tenha em mente que, mais cedo ou mais tarde, tudo vem à luz. Vamos ser honestos, porque mentira tem pernas curtas, e quanto mais tempo passa, mais difícil será para reconquistar a confiança das pessoas.

Sonhar que nos convidam para uma festa que exige trajes típicos ou fantasia adverte que estamos rodeados por pessoas hipócritas que só procuram tirar vantagem de nós. Podemos estar cientes desta triste realidade, no entanto, por medo da solidão fazemos vista grossa e permitimos que isso aconteça. Essas relações não são baseadas em amor, respeito e confiança mútua, normalmente acabam mal... é só uma questão de tempo. Vamos refletir sobre os acontecimentos e atitudes das pessoas, e nos perguntar o quanto estamos dispostos a apoiar este ambiente tóxico. 

Sonhar com pessoas vestidas com trajes de fantasia simboliza o engano, traição e infidelidade. A rotina e a monotonia no casal muitas vezes trazem consigo problemas, e evitar o tema da conversa ou fingir que nada acontece, não significa que Vivemos um inferno. Temos de encontrar a falha no relacionamento e ter diálogo com essa pessoa para chegar a um acordo mútuo. Vamos nos livrar da carga e voltar para desfrutar plenamente a vida.

Em suma, trajes de fantasia em sonho sugere que não estamos satisfeitos com o que somos, e temos de ser reconhecido por algum grupo social.


Palavra chave: disfarce.

Números da sorte associados à fantasia.

Palpites para jogar em loterias e jogo do bicho de acordo com a cabala; 5, 26 e 28, se a fantasia for referente a épocas será o 43.


8 comentários:

  1. eu sonhe que tinha uma pessoa vestida de faltasia mostrando pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que encontrei 2 fantasias no guarda-roupa na casa que eu acabei de me mudar ..essas fantasia eram de crianças era de bruxa e a outra de vampiro mas quem estava vestido era2 bonecas que estavam dentro do guarda roupa

    ResponderExcluir
  3. Tenho um irmão de 3 anos sonhei que ele estava sendo perseguido por várias pessoas da cidade que usava fantasia de animais, aquelas fantasias fofas Muito macabro, aí eu ajudava ele fugia junto, mas era muito ruim as pessoas nem corriam atrás, andavam de vagar e conseguia muitas das vezes chegar perto, Uma hora pegou ele e eu consegui pegar de volta.

    ResponderExcluir
  4. MANO EU SONHEI Q TAVA NUM ACAMPAMENTO E ALGUÉM VESTIDO DE GORILA TAVA TENTANDO ME MATAR MAS NA VERDADE ERA SO UMA GAROTA Q EU NUCA VI NA VIDA, TENTANDO ME RAPTAR PQ FAZIA PARTE DE UMA GINCANA SURPRESA, tem algum significado nessa merda?

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que tinha um trabalho de escola a fantasia, quem apresentasse as melhores fantasia ganhava nota boa, valia de 0 a 10, tava todo mundo de fantasia menos eu, e eu chorei por não ganhar nota

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei de os meu amigo e o filho dele estava vestido roupa do pânico e olhando para me pela janela, e eu gritando sai daí sei que é você aí falei o nome da pessoa
    O que significa????

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que tinha um homem fantasiado com roupa e máscara de abóbora verde e a moto era vermelha

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.