quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Sonhar com azulejo. Significado

Qual é o significado de sonhar com azulejos?



Como você sabe, os azulejos são peças de cerâmica de origem árabe que servem para colocar uma parede como decoração. Eles têm muitas formas e cores, formando grandes mosaicos em algumas ocasiões. Da mesma maneira, sonhar com azulejos formará uma imagem em sua mente e, se você usar o dicionário dos sonhos, saberá seu significado curioso.



O QUE SIGNIFICA SONHAR COM AZULEJOS?

Mesmo se você não tiver azulejos em sua casa, você pode sonhar com azulejos em mais de uma ocasião. E porque você sonhou com azulejos e não com outro tipo de acabamento de casa? O que nos sugerirá sonhar com azulejos? Segundo alguns analistas de sonhos, sonhar com azulejos pode indicar insegurança; Você se mostra muito forte na frente de outras pessoas, mas você é realmente frágil e muito sensível. 



Também sonhar com azulejos pode simbolizar a transparência, você é uma pessoa clara e tudo o que você pensa que diz, não importa o que os outros pensam. Por outro lado, sonhar com azulejos pode ser sinônimo de coerência, você leva suas ideias às últimas consequências. Além disso, dependendo do que acontece na sua sonhar com azulejos, pode ser sinônimo de ordem ou desordem. 

Como você pode ver, o significado dos sonhos ou suas interpretações é muito amplo, mas dependendo de como as peças do seu sonho são, você pode extrair o seu próprio significado. Talvez ler mais alguma interpretação sobre sonhar com azulejos possa ajudá-lo.



MAIS ALGUMAS INTERPRETAÇÕES DO SEU SONHO COM AZULEJOS QUE VOCÊ NÃO DEVE PERDER.


Você deve saber que sonhar com azulejos também significa que você encontrou alguma paz interior.

Por exemplo, sonhar com azulejos quebrados pode significar o fim de um sonho, você estava muito animado, mas agora parece que tudo acabou, não há como voltar atrás, e a causa dessa falha pode ter sido a falta de segurança em você mesmo.

Em adição, sonhar com azulejos de diferentes tamanhos e cores na mesma parede que transmite falta de ordem, que é possível que a sua casa é tudo fora do lugar permanentemente, talvez por falta de tempo ou negligência. Você deve ser mais ordenado e limpo.





No outro lado, sonhar com azulejos caindo na parede (Leia mais sobre o sonho com uma parede), o sonho sugere uma grande decepção, talvez alguém falhou e que fez você entrar em colapso mental e passa um mau momento.

Sonhar com reforma em casa e você mesmo coloca o azulejo, isso indica que você se envolverá muito em ajudar as pessoas, você tem muita empatia e entende tudo o que está acontecendo de errado com elas, como se eu fosse a você mesmo.

Finalmente, sonhar com azulejos que formam uma imagem sua pode revelar uma personalidade egoísta e egocêntrica, é possível que a vida tenha feito você perceber que você tem que estar em primeiro lugar, pois se você mesmo não procura seus interesses,  quem vai fazer?


Nenhum comentário: