sábado, 12 de agosto de 2023

Sonhos de cura. Como nos ajudam?

O que significa sonhar com cura?

Sonhos de curas são sonhos em que você aprende algo extremamente importante sobre si mesmo, ou algo que você deve fazer. Estes são frequentemente sonhos de apelo à ação que perduram e ficam gravados em você depois que outros sonhos já foram esquecidos. 

É comum ter sonhos o tempo todo, e é comum lembrar alguns deles ao acordar, mas geralmente os sonhos são esquecidos muito rapidamente depois que você acorda, a menos que você faça uma anotação. Sonhos de cura não são assim. sonho de cura é um grande sonho. Se você tem um sonho de cura, você vai saber. Se você já teve um sonho com cura no passado e provavelmente passou semanas, meses ou mesmo anos a pensar em seu significado. Você provavelmente ainda se lembra. Estes são os sonhos de mudança de vida.

Claro, o termo "sonho com cura" não significa milagre, não significa que após este sonho que você está curado definitivamente de enxaquecas que vez por outra o atormentam ou que sua perna quebrada de repente será reparado. A cura que ocorre com um sonho de cura é muito mais profunda do que isso. Às vezes os sonhos de cura nos oferecem discernimento sobre problemas com relacionamentos, nossas situações de trabalho, ou a nossa própria estagnação na viagem da nossa vida. Ao contrário do que a frase sentir-se bem, usado para descrevê-los, os sonhos de cura são frequentemente bastante difíceis de tratar, uma vez que perturbam nossas ideias confortáveis ​​sobre nós mesmos e nos obrigam a ver as verdades que provavelmente teríamos preferido ignorar.

Quando confrontados com um sonho de cura, é importante compreender e interpretar os símbolos presentes no sonho, de modo a compreender a questão de que o sonho de cura é revelador. Também deve ser lembrado que os sonhos vêm para indivíduos, e têm um significado individual. Existem significados amplos e interpretações para os símbolos dos sonhos, mas eles também podem ter um significado especial para você que só você pode saber. Siga a sua intuição sobre o seu sonho de cura, e não tenha medo de examinar os aspectos que assustam você ou fazem você se sentir desconfortável. Esses são exatamente os aspectos que tornam o sonho tão poderoso.

Para muitas pessoas, os sonhos de cura são preocupantes, e alguns os experimentam como sonhos recorrentes. Um sonho recorrente é claramente uma indicação de algo importante em sua vida - algo importante o suficiente para que sua mente inconsciente continue a enviá-lo como uma mensagem de que você precisa cuidar de tal coisa.

No, mundo frenético moderno, é comum ter um sonho recorrente de ser perseguido, seja por monstros, inimigos humanos, ou mesmo um perigo sem rosto. Neste caso, o sonho de ser perseguido é um sonho de cura indicando que você precisa fazer uma pausa e criar um refúgio seguro para si mesmo. Pare de levar o seu trabalho para casa com você. Diga ao seu chefe que você merece ser capaz de relaxar e dormir quando você está em casa. Encontre um novo trabalho com menos exigências. Em suma, ter-se fora da corrida dos ratos, pelo menos por um certo tempo, e permita-se descomprimir-se e ser seguro.

Sonhos com cura podem revelar coisas para quem sonha

Sonhos de cura revelam problemas ou questões com as relações são muitas vezes relativamente fáceis de decifrar. A outra pessoa é muitas vezes gentilmente ele ou ela mesma no sonho. Se não, não é geralmente difícil dizer quem é representado pelo símbolo que terá lugar da pessoa, seja um animal ou qualquer outro tipo de símbolo. As palavras ditas e as medidas tomadas, embora muitas vezes caricaturadas e exageradas ao ponto do ridículo, definitivamente revelam seus próprios sentimentos sobre o relacionamento, e também pode dão dicas sobre sentimentos ou motivações da outra pessoa também. Ao ver-se no espelho de seu sonho de cura, você pode ser capaz de identificar os problemas que estão causando no relacionamento. O sonho de cura também pode proporcionar uma mudança de paradigma que vai ajudar você a entender como a outra pessoa está se sentindo. Além disso, seu subconsciente pode fornecê-lo as palavras corretas para dizer a eles através do sonho de cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.