segunda-feira, 14 de março de 2022

Sonhar com grades. Significado

Sonho com grades. O que significa?

As grades costumam ser o símbolo mais óbvio da falta de liberdade, no entanto, essa figura nos sonhos não sugere exatamente a prisão. 

Sonhos em que vemos barras geralmente indicam situações ou aspectos de nossas vidas com os quais não estamos satisfeitos, é possível que haja pressões no trabalho , sobrecarregados por um relacionamento afetivo que não queremos continuar ou qualquer outra situação que nos perturbe e nos impede de agir livremente.

Se no sonho vemos grades, isso pode indicar apenas que você está encontrando na vida real em uma situação sem saída. A mensagem das grades é esta: estamos sendo bloqueados, fechados, prisioneiros, não de uma forma apenas sob o ponto de vista das situações, mas também emocionalmente. Não podemos nos expressar em termos emocionais, devemos quebrar as barreiras que nos impedem de exercermos o nosso personagem.

Nos sonhos, as barras de grades também são para indicar uma atitude também fechada e trancada por nós para com os outros, mas também do ponto de vista das situações que nós mesmos criamos e que somos obrigados a encontrar os dispositivos que nos trancam, que nos bloqueiam de seguir, impedindo-nos de mover no sentido evolutivo, não apenas em relação a mesma situação, mas também de um ponto de vista mais espiritual, mais diretamente para algo místico. Estas barras de grades são a vedação hermética que colocamos em nosso coração, estamos nos permitindo que estas barras fechem nossos corações para os outros. Existem alternativas, para evoluir espiritualmente, que misticamente falando, deve ter como objetivo de quebrar essas barreiras e acabar com o que estão fazendo em nós, em nossos relacionamentos e situações que estamos vivendo.



Grades também podem indicar que não somos como gostaríamos: temos pouco caráter e uma personalidade fraca. As grades indicam os limites além dos quais, atualmente, não podemos ir. Mas também podem representar o remorso por um crime e a necessidade de expiação.

Sonhar com barras cruzadas sugere que os obstáculos que surgirão em nossas vidas nos causarão tristeza e amargura.

Se no sonho vemos alguém que conhecemos trancado atrás das grades, indica que na realidade existe uma pessoa que nos faz sentir pena , pois seu relacionamento é condicionado por uma pessoa manipuladora.

Se no sonho as grades estiverem em uma janela ou em uma porta, é sinal de problemas com a família, dificuldades no trabalho e tristeza.

Sonhar com quebrar grades é um sinal de que você sairá vitorioso da disputa contínua com seus inimigos.

Se no sonho nos vemos ameaçando alguém com uma barra, indica que muitas vezes somos agressivos, mesmo no campo sexual, o que pode causar rupturas em nossos relacionamentos.


Números da sorte associados ao sonho com grades.

Palpites para apostar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala: 3, 9, 15, 21 e 31.


Você Também Poderá Gostar De...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.