domingo, 30 de janeiro de 2022

Sonhar com intoxicação. Significado

O que significa sonhar com intoxicação?


Sonhar com intoxicação é um aviso de que você pode ser tomado em algo que pode prejudicá-lo mentalmente, emocionalmente ou fisicamente. Isso pode ser na forma de palavras, pensamentos ou substâncias. Aviso para evitar alguma coisa; algo que não vai ser bom para você; atitudes, emoções ou pensamentos que podem nos prejudicar; alertando contra negócios ou relações.


Mas pensamentos como ciúme e ódio são extremamente venenosos para o nosso sistema. Também a pensar constantemente que você está doente e mal-amada que é igualmente mortal.

O sonho com intoxicação, poderia também indicar que você está cultivando seus desejos por prazeres ilícitos.

Sonhar com intoxicação alimentar é um sinal de que algo em sua vida está errado e está a feri-lo. A parte da comida não significa necessariamente que o alimento seja realmente comida, trata-se de uma metáfora que significa que você está buscando alimento intelectual que é realmente falso ou está prejudicando seu paradigma sobre a vida. Isto pode não ser necessariamente uma coisa ruim, mas é importante que você descubra a verdade por si mesmo para que a sua própria saúde não sofre nenhum dano permanente. Muitas vezes essas pessoas que nos oferecem comida, seja alimento espiritual ou alimento literal, esperam algo de nós. Certifique-se de que não existem amarras ou preconceito ligados ao alimento que você está determinado, independentemente de que tipo seja.

Números da sorte associados ao sonho com intoxicação.

Palpites para jogar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala:  Intoxicar-se 49; poção tóxica 39; animais intoxicados 82.

NotaSe você já teve um sonho relacionado com este símbolo de sonho ou gostaria de acrescentar algo que está relacionado a este tópico, por favor deixe um comentário abaixo. Os comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando sobre temas semelhantes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.