terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Sonhar com radiação. Significado

Sonho com radioatividade. Significado

Sonhar com radiação e coisas radioativas indica um medo de alguma coisa invisível ou oculta que vai envenenar todas as suas empresas e até mesmo ameaçar a sua própria identidade. Esta pode ser uma pessoa que não é o que ela parece, ou pode ser um pensamento ou crença que está sabotando você.

Se você sonhar com um abrigo contra bombas radioativas, isso indica um grande sentimento de ameaça e um desejo de esconder das dificuldades em sua vida. Pode também indicar que está bloqueando as influências venenosas em sua vida. Preste atenção se há símbolos ou pessoas de fora do abrigo, pois eles podem lhe dar pistas sobre as ameaças de que você precisa se proteger de na vida de vigília também.

Sonhar com radiação, ou ver os outros doentes da radiação em seu sonho, sugere que você precisa se livrar de algo em sua vida que está causando muita doença, estresse ou negatividade.

Este sonho também pode sinalizar uma parte de si mesmo que precisa ser curado, seja fisicamente ou mentalmente. Talvez você esteja entregando-se muito a autopiedade, e precisa parar de sentir pena de si mesmo. No entanto, se você sonhou que ficou doente da radiação, este é um aviso de que você está introduzindo algo em sua vida que é prejudicial para o seu bem-estar. Isso podem ser sentimentos de amargura, inveja ou outros sentimentos ruins que estão consumindo você. Ou, poderia simbolizar uma pessoa que você começou a passar o tempo com ela, que é muito ruim para você.

Nota: Se você já teve um sonho relacionado com este símbolo sonho ou gostaria de acrescentar algo que está relacionado a este tópico, por favor, deixe um comentário abaixo. Os comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando sobre temas semelhantes.

18 comentários:

  1. Sonhei que encontrava objetos radioactivos e que eram levados para um museu onde só pessoas que tinham contato com este tipo de coisas tinham aceso a ver. No museu estava cheio de objetos contaminados e tinha uma colecção de anéis de uma família com sobrenome Wa. A gente podia ficar só uns minutos para não ser contaminado, porque ainda eu não estava contaminada, mas eu queria tirar fotos de tudo lugar como lembrança. Tempo tudo no sono tinha a sensação que ia a ser contaminada com radiação.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que eu estava mexendo em um aparelho eletronico e sem querer ,ele pega fogo e libera uma substancia de cor azulada,eu tento me livrar mais me toca, tento lavar minhas mãos na tentativa de limpar e então minha meus braços começam a ficar paralisados, no fim eu fico quase que totalmente paralisada

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que meu pai estava lavando um pedra de Urânio sem qualquer EPI, em seguida as palmas das mãos e dos pés ficaram brancas, eu sair correndo levando ele para o hospital e briguei com meu primo que trouxe a pedra.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que eu estava andando numa esteira que deu um curto circuito e liberou radiaçao por toda a minha casa estava eu minha mae alguns primos e umas pessoas que não consigo lembrar o rosto. Então eu comecei a chorar e disse pra minha mae que eu não ia aguentar, aí a radiaçao começou a me consumir minha pele ficou amarela, vermelha e com bolhas aí eu morri. E acordei logo em seguida

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que eu estava na casa de meu pai, juntamente com minha mãe e alguns conhecidos do meu trabalho.
    Do nada 2 objetos aparecem no sonho, um que parece um míssil com um símbolo de radioatividade e outro que não me lembro bem o formato.
    Sei que quando os dois objetos estavam junto, eu podia sentir em meu corpo o efeito da radiação, ela me consumia por dentro como se eu estivesse ardendo em chamas, mas não morri.
    Em seguida pedi para jogar aquilo tudo fora, então me vi em outro terreno baldio na rua da casa de minha avó materna. Lá despejei estes dois objetos mas fiquei atordoado pois sabia que nós estávamos todos envenenados pela radiação.
    Após isso acordei.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que era exposta a radiação eu meu irmão e meu sobrinho só nos três enquanto faziam uma brincadeira de mal gosto colocado insetos em meu corpo tinha várias feridas no corpo de meu sobrinho em meu corpo era visível poucas mas estávamos piorando.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que trabalhava numa empresa que mexia com radiação, e ao abrir uma porta ou janela por engano fiz contato com a radiação e fui contaminado.

    ResponderExcluir
  8. Crisóstomo - Rio branco - Acre - Brasil16 de janeiro de 2019 07:29

    Sonhei que eu e minha familia estavamos em casa. Bateram palmas no portão eram duas crianças japonesas que estavam empurrando um gato morto e um outro quase sem vida para dentro do nosso quintal. Eu e minha irmã saimos. e expulsamos as crianças. Minha irmã pegou o gato quase morto nuns braços. ela estava com uma jaqueta. pedi pra soltar o gato. eu peguei o gato morto e joguei-o em um terreno baldio. logo comecei a vomitar. Retornei para casa. Perguntei como minha irmã estaca. também estava passando mal. A jaqueta estava em uma máquina de lavar roupas e eu sabia que se tratava de uma contaminação radiotiva. falei pro meu pai que iriamos morrer. foi uma discursão. Acordei.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que meu marido virava um tubo grande radioativo que tinha essa símbolo ☢️

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que uma bomba nuclear explodiu em uma cidade próxima e todos se preparavam para chegada da radiação trancados em suas casas. O problema que eu não estava em casa e não consegui fugir da radiação, uma nuvem vermelha que engoliu a cidade, e eu sentia tudo queimar dentro de mim, um pó vermelho. Depois fiquei mal e cheguei na minha casa. Então acordei. Foi muito angustiante e real, tipo houve a ameaça da bomba na cidade vizinha uns dias antes, mas ninguém se deu conta que a radiação ia atingir a nossa cidade também, por isso poucos fugiram. Horrível!!!

    ResponderExcluir
  11. eu sonhei com lama radioativa que saia de uma barragem aquela agua suja que tinha radiação não sei que radiação era mais vinha fumaça cinza comendo os verdes uma verdadeira destruição sera que vai ronper outra barragen da vale não sei esse foi o meu sonho

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que fui exposto a radiacao direta em uma cidade em outro país e militares estavao cercando a cidade para as pessoas infectadas nao saissem do pais, consegui escapar e chegar no meh pais de origem, em casa comecei a sentir os efeitos da radiação, mto estranho e bem real.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que presenciei vi como uma cidade sendo destruida por uma explosao de uma usina nuclear vi todas as casas desmoronando depois o sonho mudou e vi um homem deitado no chao com olho preto o peito queimado a mulher dele sobreviveu e a filha dele pequena estava normal porem a água de onde eles estava, tava verde e quente..

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que tinham dois toneis na sala de casa, cada um contendo uma substância radioativa diferente e que deveríamos colocar o conteúdo de uns tonéis pequenos dentro desses grandes. Quando eu colocava o conteudo dentro do tonel, percebi que era de outra substância e tudo explodia e atingia minhas mãos, que ficaram todas descarnadas. Minha mãe e meu pai diziam que eu tinha que limpar a bagunça e colocava metade do conteudo que restou da explosão dentro da pia, que explodia no centro também. A substância que explodiu era um laranja muito vivo e parecia uma lava. Fim da história:eu estava contaminada com radioatividade e com as mãos aos pedaços.

    ResponderExcluir
  15. Parecendo um com que acompanhava um vovô para uma cobertura gigantesca o velho parecia querer testa a cobertura com casas para ver se tinha radiação ainda eu tinha um tipo de relógio que media radiação, se a radiação tivesse alta ele apitaria tipo os dos filmes, me lembrei de desastres de bombas atômicas e pessoas querendo sair de um buraco para um abrigo mais confortável

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que fazia parte de uma equipe de pesquisa e no sonho eu tinha a lembrança de ter visitado outros lugares radioativos. Nesse sonho eu estava em um local lindo, próximo de uma lagoa com água bem azul e campos verdes, o céu estava lindo e eu perdi a noção de tempo e fiquei com a língua dormente e então me toquei de que estava sendo contaminado. Então eu voltei rápido pro local onde meus parceiros estavam e lá contaminei todos eles também, pois com a pressa eu não tirei a roupa contaminada, lembro que senti um desespero enorme, não por estar contaminado, mas por ter contaminado os outros.

    ResponderExcluir
  17. . vale a pena ler. .O sonho que eu sonhei foi um sonho muito doido. Etavamos nos tranquilamente no hospital e recebemos noticia que algo iria explodir se nao me engano era no poste Muito importante e ia liberar radiacao e que todo mundo iria morrer. Poucas pessoas ficaram sabendo disso entao as que ficou sabendo ficaram desesperadas recebemos varias ameaças sobre a explosao entao desedimos organizar tudo pra fugir da cidade enquanto todos desesperados ajeitando as coisas rapido derrepente explodio eu vi varias avioes voando fugindo nos ceus da quele local da explosao parecia sena de guerra.pessoas correndo foi ai que entrei no carro e fui embora no meio do caminho naquela correria eu cai de dentro do carro e me perdi ENQUANTO ISSO A RADIACAO SE ESPALHAVA RAPIDAMENTE PELA CIDADE derrente meu amigo apareceu com um aviao e que ele era piloto e eu entrei dentro e nos fomos pra um local pra proteger as pessoas tipo um cercado enorme igual aquela series do zumbi De walk Dead ele me deixou lá com a minha esposa ficticia e o filho.
    Só que eu lembrei do meu pai e entrei no aviao de novo e quando fomos decolar fomos passar no portao isso era no meio da rua mesmo eles nao queriam deixar nos sair e imploramos e eles deixaram e voltei na cidade e vi uma grande nuvem azul onde explodiu a radiacao e que a cidade toda estava coberta por uma camada de um negocio estranho de cor amarelo queimado que nacia com contato com a radiacao la de cima do aviao eu tambem vi varias pessoas se matando pulando dos predios e tambem matando seu proprios filhos por que ja sabiam que todos eles estavam contaminados dai eu lembro de uma sena com meu paii e depois de um tempo voltamos para o cercado e eu fui no banheiro fazer numero 2 e tres meninas apareceu foi ai que nos foi fazer uma coisa muito errada e derrepe te o meu tio ou talvez foi outro homem nao sei apareceu e viu e foi chamar um pessoal e ja sabia que tinha me fudido entao acordei eu resumi tudo mas o sonho foi o melhor que eu tive pena que morria muita gente muita gente mesmo

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.