domingo, 24 de julho de 2022

Sonhar com drone. Significado




O que significa sonhar com drones?

Como você sabe, mais e mais pessoas estão adquirindo drones para pilotá-los e fazer fotos aéreas incríveis. Se você é uma dessas pessoas ou se inscreveu recentemente para fazer um curso aprovado para pilotar drones, é óbvio que tem muitas possibilidades de ter sonhar com drone. 

No entanto, se não é o seu caso, o sonho pode ser uma genuína mensagem do seu inconsciente com a qual trazer  você encontrará a resposta para muitas outras perguntas.

O sonho com um drone controlado por rádio que permite operar uma máquina à distância é um símbolo de sua capacidade de gerenciamento. O sonho de um drone controlado por rádio implica em sua mente, capacidade de agir e capacidade de gerenciar outras pessoas. É a chamada capacidade de gerenciamento em si, e indica se você é ou não capaz de gerenciar a si mesmo e desempenhar um papel ativo, e o estado de tentar gerenciar os outros.

Se você puder controlá-lo bem, estará em um estado em que conhece e gerencia a si mesmo e aos outros. Por outro lado, um sonho que não pode ser bem dirigido é um estado em que os desejos e as esperanças precedem e a gestão não é bem feita.

Um drone é um robô que voa rapidamente sobre o céu e fotografa o cenário à sua frente e ao seu redor. O sonho de pilotar um drone livremente pode ser uma expressão do seu desejo de ser mais livre. O sonho de se tornar um drone é o mesmo, e parece que ele quer pular mais livremente do que na situação atual.

Sonhar com drones controlado por outras pessoas.

Sonhar com um drone que você não está controlando pode significar a ansiedade sobre a sua privacidade ser facilmente invadido. Sentir-se controlado por outra pessoa como se fosse muito fácil ou automatizado. Sentimentos desagradáveis ​​ou frustrações sobre ser incapaz de impedir alguém de saber cada única coisa que você está fazendo. Sentir que alguém está de olho sobre você sempre sabendo o que está fazendo, não importa o quê.

Pilotando um no Sonho

Sonhar que você está controlando remotamente e pilotando um drone com uma câmera de vídeo, reflete a necessidade de observar uma situação ou pessoas sem constrangimento e risco. Talvez você queira controlar a situação, sem estar pessoalmente e fisicamente envolvido. Você está segurando a chave para ver através da janela de outra perspectiva.

Nos sonhos, pilotar um drone também pode permitir tirar conclusões sobre a autopercepção pessoal. Nesse caso, o sonho mostra que o você se vê em um papel especial superordenado. Você vê regras e regulamentos como não válidos para si mesmo e acredita que está certo quando explora, manipula ou impõe sua vontade pessoal a seus semelhantes. O sonho do drone pede que você aprenda a humildade e respeite os desejos e necessidades dos outros.

Negativamente, sonhar com pilotar um drone pode refletir uma falta de respeito com a privacidade ou espaço pessoal dos outros. Pensar que a sua necessidade de conhecer as coisas é mais importante que os sentimentos que de outra pessoa. Considerar que é importante manter o controle sobre outra pessoa sem se importar com nada.

Sonhar com corrida de drones

Participar ou ver corridas de drones no sonho, relacione-se com as engrenagens tecnológicas que você pode estar se comparando com os outros. Você quer ter em suas mãos a mais recente tecnologia de ponta.

Sonhar com espionagem com drone

Para espionar com drones no sonho, indica que você está se intrometendo nos negócios de outras pessoas. Talvez você queira saber mais sobre seus concorrentes ou pessoas em quem está interessado. Mas você não quer que outros saibam sobre suas intenções e ações. (leia mais sobre sonhar com espionagem)

Sonhar com drone batendo

Ver drones colidindo com aviões ou causando acidentes de carro, sugere que alguém ou algo vai causar grandes contratempos e danos a outros. Esteja ciente de se envolver na vida de outras pessoas quando seu plano original é simplesmente observar.

Sonhar com drone voando fora de alcance

Sonhar que seu drone voando fora de alcance reflete um medo de que você possa estar excedendo sua esfera de influência. Você não poderá mais controlar algo ou alguém que trabalha e reúne informações para você.

Sonhar com drone sem bateria

Sonhar que seu drone está sem bateria e sem energia, prediz que você não terá mais motivação para voar. Sua tentativa de aprender e entender o mundo pode parar abruptamente devido à má preparação.

Sonhar com drone controlado por inteligência artificial - IA

Sonhar que drones robóticos controlados por IA estão voando, relacione-se a sentimentos de que o gerenciamento de seu governo ou organização não está sendo honesto com você. Eles estão retendo segredos e informações que reuniram. (Leia mais sobre sonhar com robô)

Sonhar com drone militar

Ver drones militarizados equipados com foguetes , mísseis e armas , reflete que você precisa ser criativo e proativo em termos de configuração de seu negócio ou carreira. Simplesmente coletar informações não é mais suficiente. Comece experimentos em pequena escala e comece seu avanço com ataques menores. Você será capaz de vencer a guerra vencendo batalhas menores.

Sonhar com ataque de drone

Sonhar que drones estão atacando você de cima, indica que você está se sentindo vigiado e pressionado pela administração ou pelo governo a cumprir suas ordens. Talvez você tenha medo de cada movimento seu. E que você será severamente punido se não seguir suas ordens. Você não tem nenhuma privacidade ou autonomia em sua vida de vigília.

Sonhar com "drone" - A interpretação psicológica

Também na interpretação psicológica dos sonhos, o drone é símbolo de falta de respeito à privacidade, manipulação e exploração para ganho pessoal. Dependendo da situação concreta do sonho, mostra como a pessoa em questão lida com seus semelhantes e como eles realmente se relacionam com ele.

Portanto, é necessário levar em conta quem pilotou o drone no sonho. Foi a própria vítima? Ou ele teve que assistir impotente enquanto outra pessoa dirigia o drone com o controle remoto de acordo com seus próprios desejos? O sonho talvez tenha sido seguido por um drone, isso representou um perigo agudo?

Alguns psicanalistas também interpretam esta última situação onírica como uma indicação de obsessão exagerada por uma certa ideia que assusta a pessoa em questão.

Símbolo de sonho "drone" - a interpretação espiritual

De acordo com a abordagem da interpretação espiritual, o drone no sonho representa uma força avassaladora, que restringe a pessoa em questão em seu desenvolvimento livre, até mesmo a coloca em perigo completamente.

Números da sorte associados ao sonho com drone.

Palpites para apostar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala.

O número a jogar é o 5. 


Você Também Poderá Gostar De...




15 comentários:

  1. Que estranho.. Hoje sonhei com um drone vindo ate a mim. E no sonho eu estava igualmente como eu realmente estava na realidade: dormindo, no mesmo lugar que estava, e dai veio um drone verde, e como a luz estava apagada, ele estava florescente. Entao levantei correndo e assendi a luz (ainda sonhando)!! Depois disso, de ver que era só um sonho que me acalmei!! Fiquei até tremula!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! Esse começo do seu sonho foi exatamente igual o meu que tive hoje. Estava no sonho exatamente no mesmo lugar que eu deitei pra dormir na realidade.

      Excluir
  2. Eu sonhei que um drone muito grande sobrevoava por cima de uma casa que eu estava ele chegava bem próximo a mim e depois saia diversas vezes

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que um drone muito grande sobrevoava por cima de uma casa que eu estava ele chegava bem próximo a mim e depois saia diversas vezes

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que ia andando numa rua e a frente tinha um homem com um drone na mão q estava pousando e essa mesma pessoa no telefone quando me viu disse q ia desligar e falava meu nome. E nisso eu saia comentando com as meninas que estavam comigo sobre o porquê dessa pessoa ter falo meu nome com a pessoa ao twrlefone com se a mesma me reconhecesse e ei fpsse o alvo do drone.

    ResponderExcluir
  5. "Eu sonhei que eu fugia de um homem com a minha mae e irma, dai eu do nada virava um drone e ia dando as cordenadas pra elas por onde elas teriam que ir , dai eu fui pra tipo uma mansão e entrei num quarto que tinha vários computadores e crinças jogado jogos , dai elas me viram e chamaram o segurança sq eu consegui sair so depois de duas tentativas , dai eu me escondi no mato (eu ainda sendo o drone) e acordei"

    Assim que eu acordei eu vim procurar saber sobre essas coisas ..

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com um carro, se transfomando em um drone gingantesco azul. 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que tinha um drone sobrevoando minha residencia,rapidamente entrei pra dentro de casa,peguei minha carabina,quando voltei já não estava mais lá,acho que preciso adiquirir um drone kkk

    ResponderExcluir
  8. eu sonhei que dorne me seguia por cima das casa na hora consegui me esconde dele debaixo de cobertura laigem da calsada ai ele me perdeu eu valtei casa acordei pesando porque isso

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que um drone portando armas entrou no ap da mi há vizinha e matou ela a tiros e quando eu escutei os barulhos corri fechar a porta do meu ap e fechar as janelas e corri me esconder no banheiro.
    Tô com medo 👀

    ResponderExcluir
  10. Eu estou com uma sonhação de drones.... toda vez eu sonho que estou sendo observada por drones....eles são bem ameaçador me persegue e tem cameras...como se fosse o governo vigiando o povo, no sonho eu fico apavorada com isso. tive praticamente o mesmo sonho umas 3x. Não sei pq, mas acho que tem aver com algo do plano espiritual.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que por algum motivo eu tinha que voltar em tal prédio todos os dias e levava o drone pra dentro, com o tempo passei só a controla ele até uma janela pra quem eu quisesse que vesse visse kkk

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que eu era o drone e estava sendo perseguido, sendo que por várias vezes o drone falhava ao fugir só não sei do que estava fugindo

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.