terça-feira, 29 de agosto de 2023

Sonhar com cela. Significado

O que o inconsciente pode nos dizer através de um sonho com Celas?

Cela pode ser um sinal extremamente negativo ou extremamente positivo em um sonho. Se você sonha que você está preso ou se você se sente preso, pode ser um sinal negativo ou um sinal da desconexão que você sente com o resto do mundo.

Se há uma possibilidade para a fuga em seu sonho, entretanto, pode ser um sinal muito positivo. Sonhos sobre celas comunicam os nossos maiores medos e ansiedades, e a maneira que encarcera até nossos sentimentos.


Interpretação de sonho detalhada...

Se há uma cela ou gaiola em seu sonho, algo está sendo aprisionado, escondido ou suprimido na vida real. Se você estiver na cela e não escapar em qualquer ponto do sonho, isso pode significar várias coisas. Você pode estar mentindo para si mesmo ou para os outros ou não comunicando completamente sentimentos. Você pode estar com medo de alguém ou algo assim você está se escondendo do mundo exterior (especialmente se você entrou na cela de bom grado). Há algo que você está escondendo das pessoas próximas a você? Existe um segredo do seu passado que tem mantido em sua mente? Você pode precisar falar com um membro da família ou um conselheiro.

Se houve uma chance de escapar no sonho com cela, é um sinal mais positivo de que você está deixando de lado esses sentimentos que podem estar prendendo você. Você pode estar deixando velhos rancores ou arrependimentos, ou perdoando-se por algo que aconteceu há muito tempo.

Se você foi capaz de escapar e correu, você pode ter dificuldades para enfrentar seus problemas na vida real. Se você viu uma oportunidade de escapar, mas você não tirou proveito dela, ou você não quis escapar, isso poderia significar a mesma coisa.

Se você prendeu alguma outra pessoa na cela, você tem deixado esta pessoa de fora ou a ignorado ultimamente. Se a pessoa que você aprisionou foi um inimigo, poderia ser um sinal positivo. Você enfrenta seus demônios e diga como você se sente. Se a pessoa que você prendeu era um estranho, você tem medo do modo como outras pessoas o julgam, então você é rápido para julgar os outros. Você não pode enfrentar suas inseguranças ou falar sobre as coisas que mais incomodam.



Se você colocou um objeto em uma cela, poderia demonstrar que tipos de coisas que você deseja mais. Por exemplo, se você prendeu um telefone, você pôde estar anseio para a comunicação. Se você prendeu alimento, você está procurando a energia para começar com os tempos difíceis. Se a cela em seu sonho estava completamente vazia, você não tem certeza do que quer da vida. Se havia outras pessoas na cela com você, você está sentindo como você quer ter mais pessoas em sua vida.

Em seu sonho você pode ter...

Visto uma cela.
Foi preso em uma cela
Visto algo ou alguém preso em uma cela.
Escapou de uma cela.
Ajudou alguém ou algo a escapar de uma cela.
Colocou alguém ou algo em uma cela.
Entrou numa cela de bom grado.
Fugiu de uma cela.
Foi em um quarto que se transformou em uma cela.

Mudanças positivas estão em andamento se...

Você conseguiu escapar da cela.
Você estava na cela por um curto período de tempo e você entrou de boa vontade.
Você prendeu um inimigo em uma cela.
Você viu uma oportunidade de escapar antes de acordar.
A cela ou gaiola estava aprisionando um objeto negativo, como um monstro.

Este sonho está em associação com os seguintes cenários em sua vida...

Comunicação com os outros.
Enfrentando seus demônios.
Encontrando-se.
Obtendo o que você quer da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.