segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Sonhar com antena. Significado

Antena na Interpretação dos Sonhos. 📡

Uma antena em sonhos geralmente é um símbolo de comunicação espiritual e disseminação de informações e conhecimentos, muitas vezes nos alerta para que devemos ficar muito alertas e, como uma antena, coletar e analisar vibrações sutis e estar aberto a qualquer eventualidade.

As antenas nos sonhos também representam nosso meio de comunicação com o mundo exterior, o que recebemos ou emitimos com a antena costuma ser um detalhe importante para interpretar corretamente o significado desse sonho.

Pessoas que sonham com uma antena de televisão têm boas habilidades de comunicação. O "tipo" real de antena denota o verdadeiro significado de tal sonho. O tipo e a força da antena são uma ótima pista para a interpretação deste sonho. Quanto maior, melhor. Este sonho está focado em métodos de "comunicação" e como você é percebido por seus amigos, conhecidos e colegas de trabalho na vida.

Uma antena de transmissão indica que você precisa se comunicar com uma grande variedade de pessoas. Se a antena for soprada no vento, isso pode sugerir relacionamentos instáveis. Se você vê em um sonho uma televisão distorcida sem conexão, então isso pode sugerir que você vai progredir na sua posição no trabalho.


Se você está lutando para obter uma recepção de telefone celular no sonho, devido a problemas com a antena ou a recepção, isso pode indicar que o fluxo de energia de comunicação não é apenas emocional, mas físico. Você está passando tempo com as pessoas que você ama? Na vida às vezes nos envolvemos em nosso próprio mundo e não conseguimos passar o tempo com as pessoas que devemos.



O significado do sonho depende da maneira como você sonhou com a antena, que é descrita abaixo.


Você sonhou com uma antena de televisão no sonho.

Você estava reparando uma antena em seu sonho.

A antena caiu sobre você em seu estado de sonho.

Alguém da sua família escalou para consertar a antena doméstica.

Você escalou para consertar a antena doméstica em seu sonho.
Sua antena de televisão quebrou em seu sonho.
A antena estava transmitindo um sinal ruim em seu estado de sonho.
Você comprou uma nova antena em seu sonho.
Você vendeu sua antena em seu estado de sonho.
Você estava em um telhado tentando consertar a antena.
Você viu uma antena em um OVNI.

Você viu uma antena quebrada.


Alguns contextos de sonhos com antenas e seus significados


Sonhar com antena quebrada


Se sua antena quebrou em seu estado de sonho, isso implica que em breve você terá problemas para se comunicar com alguém próximo. No entanto, você poderá gerenciar as questões ou problemas e tudo retornará ao normal.


Reparando uma antena


Se você estava consertando uma antena em seu sonho, indica seus sentimentos profundos e escondidos de tentar "consertar" sua vida. Não é incomum sonhar em "consertar" algo quando se deseja consertar um relacionamento antigo com alguém que temos em consideração. Comece com uma mensagem ou uma chamada telefônica.


Se alguém da sua família escalou no telhado para consertar uma antena doméstica, esse sonho sugere que um membro da família tenha um problema de comunicação com outros membros da família ou você (o sonhador), e você achou isso difícil de lidar. Se você tem um problema de comunicação com alguém em sua família, tenha em mente que você deve ouvir o seu coração e não a sua voz, por mais conveniente que seja.



Sonhar que a antena caiu sobre você.


Se uma antena caiu sobre você em seu sonho, isso significa que um problema de comunicação com alguém próximo a você, ver uma antena cair de um teto em um sonho indica que alguém machucou seus sentimentos. Aparentemente, essa pessoa sempre está tentando culpar os outros por tudo e sua comunicação é desejável. Tente comunicar-se sobre seus sentimentos suprimidos e se as coisas não funcionam em breve, vá embora.



Sinal de TV ruim em um sonho


Se a antena transmitiu um sinal ruim em seu estado de sonho, revela suas habilidades de comunicação ruins. Também mostra o seu desejo de melhorar suas habilidades "pessoais e sociais" e tornar-se mais aberto às pessoas. Para fazer isso, você deve primeiro aceitar-se do jeito que você é, e depois, que outros possam conhecê-lo melhor.


Comprar uma antena


Se você comprou uma antena em seu sonho, em breve você ouvirá uma ótima notícia que transformará sua vida de cabeça para baixo. Você vai finalmente ouvir o que você queria e você deve estar preparado para uma mudança positiva na vida. Pelo contrário, comemore e aproveite as notícias.


Vender uma antena


Vender uma antena em seu sonho indica um possível fim da comunicação com alguém que você gosta. Para evitar isso - fale com as pessoas que você gosta. Pergunte-lhes como eles se sentem, como estão fazendo. Mostre interesse.



Escalando um telhado para encontrar a antena


Se você se viu em um telhado tentando consertar uma antena, pode sugerir que você esteja disposto a subir ao ponto mais alto para obter o que deseja. Nunca desista dos seus sonhos. Você sabe que seus sonhos são a razão pela qual você acorda pela manhã. Luta para alcançá-los. E você ficará feliz. Realmente feliz!


Se você viu uma antena em um OVNI, esse sonho implica que algo misterioso será revelado na vida. Você quer se aproximar de alguém que estava constantemente tentando esconder algo? Esta pessoa finalmente vai diminuir seus escudos e apoiá-lo. No entanto, isso também pode significar que você deve agir de forma mais misteriosa se quiser atrair a pessoa "certa". (Leia sobre o significado de sonhar com OVNI)

Instalar uma antena

Instalar uma antena no topo de sua casa significa que em breve você poderá receber as soluções necessárias que procura quando se trata de lidar com coisas que precisam de sua atenção imediata ou precisam de seus recursos pessoais para serem concluídas.

Antena doméstica

Uma antena doméstica é um sinal de que você está prestes a receber notícias úteis de lugares inesperados que se tornarão recursos altamente significativos necessários para resolver seus conflitos atuais ou ajudar no andamento de seus planos.

Antena montada no prédio

Descobrir uma antena montada no prédio que você está observando em seus sonhos significa que você está prestes a experimentar um grande avanço no projeto ou tarefa que está realizando.

Aterramento da antena

Aterrar uma antena em seu quintal significa que alguém está prestes a fornecer assistência para lidar com suas preocupações ou problemas financeiros. Você pode esperar encontrar alguém que tenha um interesse genuíno em melhorar sua situação financeira atual.

Outros significados de sonhos da antena...


Você inventou um novo tipo avançado de antena: indica seu desejo de encontrar uma maneira de se comunicar com alguém. No entanto, também pode indicar que você deseja encontrar alguém novo, comunicativo e emocionante em sua vida.


Sua antena quebrou durante uma tempestade horrível: você receberá algumas más notícias e você estará quebrado por algum tempo. No entanto, você se tornará mais forte no tempo.


Você viu inúmeras antenas em seu sonho: No fundo, você anseia por encontrar mais amigos que serão tão comunicativos e impressionantes quanto você. No entanto, tenha em mente que nem todos são bons.

Números da sorte associados ao sonho com antena.

Palpites para apostar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala.

Antena 39; 

- de radio 48;

- de televisão 84;

- de inseto 42;

- instalar antena 80;

- Vender antena 56.



Você Também Poderá Gostar De...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.