sábado, 13 de julho de 2019

Significado de sonhar com platina.


O significado de sonhar com platina



A platina é um metal precioso, muito mais raro do que o ouro e, portanto, considerado especialmente valioso. Ligas de platina são geralmente usadas em conjunto com o cobre para a produção de joias. Embora a platina seja um metal precioso pesado e flexível, ela não seria pura e durável o suficiente apenas para joias em sua forma mais pura. Além disso, arranhões na superfície da platina não significam perda de valor, como seria o caso do ouro, mas apenas acompanhada de deformação do metal.



As principais áreas de mineração da platina de metais preciosos são a Rússia, a África do Sul e o Canadá. A platina também é usada no campo da medicina. Por exemplo, marcapassos, sondas cerebrais ou odontologia, pois tem a melhor compatibilidade de órgãos de todos os metais preciosos. Se a platina aparecer em sonho, as circunstâncias do sonho devem ser consideradas, assim como objetos ou pessoas.

Sonhar com platina é algo com uma força premonitória grande e desproporcional, pois sinaliza abundância ou qualidade total ao obter algo. Questões como vitória, prosperidade e abundância são representadas pela platina. Se você sonha com platina em instrumentos cirúrgicos deixados em casa, você alcançará triunfos e conquistas importantes em sua equipe esportiva em sua comunidade. Sonhar com platina em peças de joalheria deixadas em seu trabalho expressa a força de vontade e a força criativa de você em suas atividades ao ar livre.



De novo, esse tipo de sonho mostra sua qualidade premonitória semelhante ou até superior a ouro ou prata durante um sonho. Às vezes, é acompanhado por muitos objetos ou pessoas que se movem como se fossem exibidos em uma vitrine ou palco.


Um anel de platina pode indicar uma conexão muito próxima ou mostrar o quanto a pessoa que sonha anseia por uma parceria sólida, que é apoiada por valores como responsabilidade e compromisso. Se você usa platina em um sonho, isso significa para os pesquisadores de sonhos que você sabe exatamente o que quer. A pessoa sonhadora tem resistência, além disso, ela também pode trazer paciência sem fim, se ela sabe exatamente o que vale a pena esperar.

A interpretação psicológica do sonho com platina


Intérpretes de sonhos que olham para a imagem do sonho "Platina" do ponto de vista psicológico, vêem isso como um convite para o sonhador aproveitar mais os pequenos sucessos de sua vida. Grandes coisas sempre vêm em pequenos pedaços. Deve-se aprender a ver e apreciar a felicidade nas pequenas coisas.

Um anel de platina representa uma forte ligação entre duas pessoas. Dar platina, sugere pensamento e ação social. O sonhador está sempre envolvido na vida de vigília e ansioso para ter o bem estar dos outros em mente. Se ele vê que alguém realmente precisa de ajuda, ele sempre tentou dar apoio e ajudar uns aos outros para se recuperar.

Símbolo de sonho "Platina" - A interpretação espiritual


A platina, na interpretação espiritual dos sonhos, representa a suprema energia que pode nos transformar e nos ensina a entrar em contato com o divino e com nossa própria espiritualidade.

Você Também Poderá Gostar De...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.