segunda-feira, 23 de abril de 2018

Sonhar com bordel. Significado

A palavra bordel originalmente significava uma pequena cabana. Segundo as regiões da França, a palavra poderia designar tanto uma casa de banho como um lugar de prostituição.

Os bordéis nos sonhos geralmente representam não apenas os anseios de libertação sem responsabilidades, mas também a consciência de um débito espiritual de homem para mulher.

No sonho de um homem, visitar um bordel indica desejos de devassidão, conforto e tranquilidade de formas pouco ortodoxas que podem colocar em risco o seu prestígio.


Às vezes, esses sonhos podem simbolizar alguns medos e intimidação ao criar laços afetivos com pessoas do outro sexo.

Sonhar que você trabalha em um bordel, não importando se você sonha que é um homem ou uma mulher, indica que você frequentemente recorre a ferramentas facilmente questionáveis ​​para alcançar o que deseja, o que pode gerar problemas com a família e as pessoas ao seu redor.

Para uma mulher, os sonhos em que ela é vista trabalhando em um bordel podem sugerir conflitos internos. Esse sonho pode ser uma indicação de que ela às vezes age de maneira diferente do seu modo de pensar, o que lhe causa discordância e angústia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.