terça-feira, 24 de maio de 2022

Sonhar com bordel. Significado

O significado de sonhar com bordel.

A palavra bordel originalmente significava uma pequena cabana. Segundo as regiões da França, a palavra poderia designar tanto uma casa de banho como um lugar de prostituição.

Um bordel - para muitos um lugar perverso. A casa da luz vermelha ou "puteiro" é uma zona tabu, embora receba inúmeros visitantes todos os dias para sexo sem compromisso por dinheiro. E agora um bordel decadente aparece em seu sonho, ou você vê uma prostituta ou prostituta . Talvez um cafetão também?

Os bordéis nos sonhos geralmente representam não apenas os anseios de libertação sem responsabilidades, mas também a consciência de um débito espiritual de homem para mulher.

No sonho de um homem, visitar um bordel indica desejos de devassidão, conforto e tranquilidade de formas pouco ortodoxas que podem colocar em risco o seu prestígio.

Às vezes, esses sonhos podem simbolizar alguns medos e intimidação ao criar laços afetivos com pessoas do outro sexo.

Sonhar que você trabalha em um bordel, não importando se você sonha que é um homem ou uma mulher, indica que você frequentemente recorre a ferramentas facilmente questionáveis para alcançar o que deseja, o que pode gerar problemas com a família e as pessoas ao seu redor.

Para uma mulher, os sonhos em que ela é vista trabalhando em um bordel podem sugerir conflitos internos. Esse sonho pode ser uma indicação de que ela às vezes age de maneira diferente do seu modo de pensar, o que lhe causa discordância e angústia.

Sonhos específicos com bordel e seus significados.


Sonhar com seu parceiro (marido ou esposa) trabalhando em um bordel

Esses sonhos estão relacionados às suas dúvidas e inseguranças sobre a fidelidade do seu parceiro. Você pode ter percebido alguns sinais, ou seu parceiro está agindo de forma estranha ultimamente. Você tentou chegar a alguma conclusão sozinho, e a única explicação lógica é que eles têm um amante. Em vez de duvidar deles, você deve falar honestamente com eles sobre as coisas que o incomodam.

Sonhar com sua mãe, irmã ou filha trabalhando em um bordel

Um sonho em que você vê sua própria mãe, irmã ou filha trabalhando em um bordel significa que você acabará em uma posição desconfortável. Você pode testemunhar uma discussão entre duas pessoas que você ama igualmente. Eles vão pedir para você escolher os lados. Você não saberá como reagir, pois não quer machucar ninguém no processo. Por causa disso, você usará habilidades diplomáticas que o ajudarão a expressar sua opinião sem ofender mais.

Construir um bordel

Um sonho em que você está construindo um bordel significa que você não está orgulhoso de algumas ações do passado, então você gostaria de esquecê-las, mas sua consciência não permite que você faça uma pausa. Você sabe que é tarde demais para mudar alguma coisa, então seria melhor direcionar mais energia e atenção para o presente e planejar os movimentos futuros. Deixe o passado no passado para que isso não o impeça de alcançar tudo o que deseja na vida.

Destruir um bordel

Quando você está sonhando em demolir um bordel, isso significa que você terá um dilema moral. Você provavelmente terá que escolher entre revelar a verdade ao seu ente querido ou ficar quieto para não machucá-lo. Você pode descobrir que o parceiro de seu amigo tem um caso e não saberá como contar a ele. Esse dilema moral também pode estar relacionado a outros aspectos de sua vida.

Para ver outras pessoas demolindo um bordel

Se você vir alguém demolindo um bordel em um sonho, isso significa que as pessoas ao seu redor não entenderão sua ideia. Você pode recomendar algo ao seu chefe que pode melhorar o negócio ou dar um conselho ao seu parceiro que ele não vai querer aceitar. Você ficará frustrado por causa disso, mas suas mãos estarão atadas.

Sonhar com se esconder em um bordel

Se você está sonhando em se esconder em um bordel, isso simboliza a insatisfação em um relacionamento amoroso. Você pode não ser completamente compatível com seu parceiro quando se trata de sexo, ou a má comunicação levou à falta de intimidade. Isso também pode sugerir que eles não lhe dão amor e atenção suficientes e que você anseia por um toque humano. As pessoas que estão solteiras há muito tempo têm esses sonhos com frequência.


Sonhar com "bordel" - A interpretação psicológica.

Na interpretação psicológica dos sonhos, o sonho com "bordel" simboliza o anseio por emancipação e independência sexual. Além disso, o símbolo do sonho dá ao sonhador a dica de que ele deve encontrar o caminho para sair da turbulência mental.

A melhor maneira de fazer isso é através do contato com pessoas que, sem inibições morais, trazem sua alma de volta à harmonia. O desejo pela prostituição também pode mostrar o sonhador sofre com a frieza emocional de seus semelhantes, principalmente de sua parceira, devendo mudar esse estado o mais rápido possível.

A visita de um bordel na interpretação psicológica do sonho é como uma extensão consciente da experiência de vida do sonhador. No entanto, às vezes também pode indicar desejos sexuais insatisfeitos e sentimentos reprimidos de prazer. O sexo sonhado com outra mulher, quando na realidade você tem uma parceira permanente, pode indicar uma insatisfação real no relacionamento.

Se um sonhador masculino se vê dormindo em um bordel, pode ser uma expressão de seu medo das mulheres na vida real ou mostra sua curiosidade sobre experiências novas, estranhas, possivelmente também limítrofes na área do prazer.

Se uma mulher sonha com "bordel", de acordo com a interpretação psicológica do sonho, ela ainda não está totalmente alinhada com sua sexualidade. Talvez existam desejos ocultos.

Símbolo dos sonhos "bordel" - a interpretação espiritual.

A interpretação espiritual dos sonhos interpreta o sonho com "bordel" principalmente como o lado escuro do feminino. Em relação a um sonho masculino, também pode ser interpretado como a culpa espiritual que um homem sente em relação às mulheres.

Números da sorte associados ao sonho com bordel.

Palpites para apostar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala: 


bordel 81

prostituição 27



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.