segunda-feira, 27 de julho de 2020

Sonhar com bruxa


O significado dos sonhos com bruxas.


As bruxas quase sempre estão associadas ao adjetivo "mal" ou "oculto". Elas são frequentemente retratados como uma mulher idosa com corcovas e verrugas , suas características são o gato preto e a vassoura de bruxa equipada com poderes mágicos. Nos contos de fadas, muitas vezes há a contrapartida de uma boa fada para a bruxa má.

A bruxa em um sonho é um aviso para que você tenha cuidado com atos imprudentes, conhecidos casuais e laços estreitos. Ver uma bruxa realizando mágica em um sonho é um sinal de insegurança em suas habilidades ou uma tentativa de pedir a ajuda de uma pessoa influente, mas não confiável.

Sonhar com bruxa: análise psicológica.

Com o nome de bruxa, entendemos a mulher velha e feia, vestida de preto, que é experimentada como perversa. Nós não estamos falando sobre o mágico. A bruxa pertence à imaginação infantil. Ela é uma representação da mãe negativa. A bruxa é a assustadora.

Na maioria dos sonhos, a bruxa - ou a pessoa percebida como tal - tem uma influência definida sobre aqueles que a rodeiam. Ela é uma mulher de poder. Mas ela usa seu poder e autoridade para ganho pessoal. O único amor que ela é capaz é sobre si mesma. A bruxa sofre de jejum e, ao engolir outras, ela espera monopolizar sua vitalidade para permanecer eternamente jovem ... e bonita. Infelizmente, o oposto está acontecendo. Sua alma é negra e mostra através de sua esclerose mental e seus sorrisos. É devorador.


Para uma criança, a bruxa simboliza a mulher que se esconde sob as feições da mãe, mas que se alimenta da energia de seus filhos, cuja livre expressão ela evita por abuso ou medo. Eles temem suas ameaças ou raiva e os castigos que ela distribui generosamente. A bruxa, assim, muitas vezes representa a madrasta que não é aceita pela criança, a madrasta.

Nos sonhos dos adultos, a bruxa simboliza uma mulher que procura substituir o homem desenvolvendo aspectos femininos negativos: intriga, maldade, suscetibilidade, confusão, poder egoísta, agressividade, as censuras. Ela também imita comportamentos masculinos egocêntricos negativos. Essa polaridade masculina da bruxa é acentuada pela forma fálica da vassoura que geralmente é atribuída a ela.


Se você sonha que sua esposa é uma bruxa, isso significa que seus entes queridos tentarão impedi-lo de implementar seus planos. Mas não preste atenção a eles, porque essa realização trará receitas consideráveis.


O sonho de ser perseguido por bruxas, indica que seremos perseguidos por causa de fofocas e comentários maliciosos de pessoas que não gostam do nosso jeito de ser ou viver. Considera-se também que sonhar com ser atacado por uma bruxa indica que você será ferido por um ente querido, mas será capaz de superar as provações que lhe são apresentadas. 


Sonhar com bruxas voando. Como sabemos, os sonhos são geralmente mensagens do nosso subconsciente com as quais você deseja nos dar sinais ou indicações. Assim, quando sonhamos com bruxas voadoras, o significado delas indica que você é capaz de seguir suas metas e objetivos, não importa o que custem. Você é constante e está sempre perseguindo seus sonhos sem deixar problemas o impedirem.

Sonhar de ser uma boa bruxa representa a parte de si mesmo que quer ser diferente, que quer se destacar e ter um certo poder, mas que teme os aspectos mais fortes e dramáticos da bruxa, que não tem coragem de reconhecê-los. Muitas vezes, indica insegurança, sentindo-se invisível e irrelevante, o sentimento de inadequação.


Números da sorte associados ao sonho das bruxas:


Se você sonha com uma bruxa, pode jogar esses números nas loterias ou jogo do bicho: 6 e 36.



Você Também Poderá Gostar De...



Sonhar com vassoura. Significado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.