terça-feira, 5 de junho de 2018

O significado de sonhar com parasitas

O significado desagradável dos sonhos com parasitas.

É inevitável acordar inquieto depois de ter tido um sonho estranho para o qual você não consegue encontrar uma explicação aparente. É o caso de sonhar com parasitas, um sonho muito revelador sobre sua relação com o meio ambiente e ao qual você deve estar muito atento. Descubra em nosso dicionário de sonhos o que os sonhos com parasitas significam.



O significado perigoso de sonhar com parasitas

Um parasita é uma espécie animal ou vegetal que se alimenta de outro, que precisa de outra espécie para sobreviver. Com isso em mente, você pode entender que o significado deste sonho com parasitas fala de situações de dependência, pessoas tóxicas e relacionamentos não saudáveis.

Agora, como você se sente quando sonha com parasitas? Você pode sentir alguma rejeição, como quando sonha com insetos ou com um animal desagradável. Você pode estar percebendo no sonho como o parasita se alimenta de você e você sente isso como uma sensação muito real. Sem dúvida, esse sonho pode se tornar um pesadelo.



É hora de acordar e analisar se os parasitas que você sonha representam todas aquelas pessoas tóxicas ao seu redor, aqueles que estão se aproveitando de você, sua boa vontade, sua posição ou seu caráter. E afaste-se deles o mais rápido possível, se quiser ser feliz , porque esses parasitas são o que não permitem que você avance.

Mas tenha cuidado, porque talvez o sonho com parasitas esteja falando de você mesmo. Se você tem baixa autoestima e sente que depende demais dos outros. Ou talvez você não tenha notado e o sonho o ajude a fazer um exercício de introspecção e verificar se o lugar que você ocupa em seu ambiente não é onde você quer estar.


Você Também Poderá Gostar De...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.