domingo, 10 de junho de 2018

O significado de sonhar com silêncio

Sonhar com o silêncio representa a aceitação das situações conforme são apresentadas. Na maioria das coisas, é necessário que evitemos que pessoas externas aos negócios interfiram. Este sonho nos convida a desfrutar as coisas com calma e anuncia momentos de estabilidade em nossas vidas. Vamos a outras interpretações frequentes com sonhar com o silêncio.



Estar no meio do silêncio total

Se no nosso sonho estamos no meio do silêncio total, tem a ver com a espera que algo que queremos aconteça. Sonhar com muito silêncio representa algo bom, porque significa que algo que desejamos profundamente será realizado.

Eu sonho com ver alguém em silêncio, interpretação
Neste caso, não é uma coisa muito positiva, e isso ocorre porque sonhar com alguém em silêncio é um sinal de brigas e desgostos com alguém muito próximo, um membro da família, o casal ou alguém da nossa família. Procurar não prejudicar seria uma recomendação para momentos de exaltação.


Significado de sonhar com pessoas em silêncio
Quando no meio de um sonho, vemos que há muitas pessoas em silêncio, é porque vamos encarar a aparência, o escrutínio ou a indicação de alguma situação. Não está claro se esses momentos são para coisas boas como um reconhecimento ou coisas não muito boas como uma acusação.

Interpretação de sonhar em ver as coisas normalmente, mas não ouvir nada
Isso acontece quando experimentamos algo como quando removemos todo o volume da TV, mas deixamos as imagens. Nós vemos as coisas normalmente, mas não ouvimos nada. O que devemos esperar se tivermos esse tipo de sonho é que não seremos bem recebidos por algumas pessoas novas, um exemplo seria quando temos um novo parceiro e sua família mostra rejeição em relação a nós por algum motivo. Outro exemplo seria quando entramos em um lugar ou íamos para um lugar distante e as pessoas sentiam inveja de nós.



Sonhos de estar em lugares muito tranquilos
Quando esta visão é apresentada é porque será necessário que olhemos para o nosso comportamento e aprendamos a respeitar algumas regras, o exemplo mais claro é quando entramos numa biblioteca, um lugar onde não devemos fazer muito barulho. Outro exemplo é quando vamos a lugares onde a cultura é diferente e, se não prestarmos atenção ao nosso comportamento, podemos ofender alguém do lugar.

Finalmente, podemos dizer que situações silenciosas também têm a ver com momentos de reflexão. Talvez, se o fizermos, encontraremos as respostas que estamos procurando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.