sábado, 2 de junho de 2018

Sonhar com invasão. Significado

Os sonhos em que a invasão é a protagonista simbolizam o abuso de confiança e o desrespeito à intimidade. Também pode indicar a necessidade de ter mais determinação quando vamos para o que queremos, mas essa interpretação só será adequada se a invasão ocorrer em uma guerra.

Sonhar que planejamos uma invasão, mas sem que isso aconteça no sonho, é um sinal de que às vezes nos falta um pouco mais de critério ao tomar decisões e realizá-las. Este sonho também sugere a necessidade de realizar um melhor planejamento de nossos projetos para evitar que alguns imprevistos nos levem ao fracasso.



Sonhar que somos invasores é muitas vezes um chamado à sanidade, porque às vezes somos intrusivos demais ou curiosos sobre os assuntos dos outros, o que gerará incontáveis ​​problemas com amigos e familiares.

Sonhar que somos vítimas de uma invasão em nossa casa ou em um ambiente particularmente nosso indica que há uma pessoa em nosso meio que nos incomoda frequentemente com sua interferência, o que certamente dificultará a discussão. O prudente nesse caso é afastar-se dessa pessoa, com a intenção de evitar desentendimentos que afetem nossa estabilidade emocional.
Sonhar com uma invasão de insetos ou pragas desse tipo é um sinal de que corremos o risco de fracassar em nossos negócios devido a situações externas, que não podemos controlar.

Sonhar com invasão domiciliar. Significado

Recentemente tive um sonho em que minha casa estava sendo quebrada. Eu estava na cozinha, minha esposa e meus filhos estavam em diferentes cômodos da casa. Eu ouvi um barulho e percebi que alguém invadiu nossa casa. Eu me movi em direção ao invasor e comecei a atacar, quando de repente percebi que o intruso era uma mulher. Eu acordei muito confuso.

Sonhar com uma invasão domiciliar é um tema comum. Enquanto casas ou residências podem representar coisas diferentes em sonhos, dentro do contexto deste tema, o lar é geralmente uma metáfora para nossa vida privada. A invasão do lar simboliza a sensação de que nossa vida privada está sendo invadida ou ameaçada por uma força externa. Quando olhamos para quem ou o que está fazendo a invasão, temos uma pista na direção de qual energia está violando o limite da casa de trabalho.

Por exemplo, se alguém sonhasse que seu chefe invadiu sua casa, seria muito provável que assuntos relacionados ao trabalho da pessoa estivessem invadindo sua vida pessoal. Trabalhar muitas horas, pensar em estresse relacionado ao trabalho, ou mesmo trabalhar em casa - mas se sentir isolado da família ou de uma vida pessoal - pode ser um gatilho para esse tipo de sonho, resultando no símbolo de um personagem relacionado ao trabalho. (o chefe, neste exemplo), tornando-se o perpetrador.

Normalmente, imaginamos que invasores de casas sejam homens, então esse sonhador ficou particularmente surpreso com o fato de o intruso ser uma mulher. Fazendo algumas algumas perguntas ao sonhador sobre o que o simbolismo representava para ele, ele fez a conexão com a ideia de que estava pensando em ter um caso extra-conjugal. Nossa mente sonhadora se preocupa intensamente com nosso relacionamento pessoal, amor e nossas conexões com os outros. Sua conclusão do sonho era que, embora a tentação de um caso atraísse sua libido, havia uma parte mais profunda de sua psique que percebia a ameaça à vida familiar que criaria. Foi essa parte de sua psique que criou o simbolismo de uma mulher invadindo sua casa como uma mensagem para sua mente consciente.

Nós também olhamos para a parte do sonho em que ele estava na cozinha, e o resto de sua família estava em diferentes cômodos da casa. Para ele, isso simbolizava como ele não apenas se sentia desconectado de sua esposa e filhos, mas que eles estavam se desconectando um do outro na vida desperta. Essa reflexão causou-lhe grande tristeza, como nem sempre foi assim e ansiava pela conexão que costumavam sentir juntos.

Ele contemplou que talvez essa fosse a razão pela qual ele buscava afeição em outro lugar. Ao ganhar a consciência do que sua mente subconsciente estava mostrando a ele através desse sonho, ele decidiu não ter o caso. Em vez disso, decidiu dedicar sua energia para se reconectar com sua família e encontrar maneiras de uni-las emocional e fisicamente, passando mais tempo juntos.

De alguma forma, se um colega de trabalho tivesse dado a esse sonhador o mesmo conselho, ele provavelmente não teria chegado da mesma maneira de quando veio de sua própria psique. O sonhador ficou profundamente comovido com a mensagem que recebeu de sua própria mente. Essa é a magia de trabalhar com sonhos.

22 comentários:

  1. E se os invasores forem desconhecidos?

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que uma mulher estava no meu quarto eu gritava socorro mais ninguém me ouvia

    ResponderExcluir
  3. tive um sonho doido. eu tava morando em casa normalmente. só que eu sabia que tinha gente morando no meu sotao. via as roupas deles e tudo. mas nunca os encontrava. uma hora eu os encontrei quase no teto, quando olhei pra cima. nisso eu tentei ataca-los. mas nao tinha forças. eles pareciam que estavam pelados, pareciam sem tetos. ai tentei jogar uma cadeira em um e nao tinha força pra isso. o cara do mst pegou um pirex de vidro. ameaçou jogar em mim e eu acordei.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de sonhar que três rapaz invadiam minha casa e eu sabia já quem teria mandado,e eles eram estranhos,e que estava na casa,no primeiro quarto meus pais e em outro qua meu esposo,só que eu estava,tipo num sofá próximo a entrada da sala,e eu com o lencle no rosto via eles entrarem em silêncio e ficavam fazendo mugangas para mim com uma faca depois por trás do primeiro foi entrando mais dois aí eu acordei aff!! misericórdia JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  5. Tbm sonhei agora pouco que desconhecidos invadiam minha casa mas eu atirava neles e fugia

    ResponderExcluir
  6. Acabei de sonhar com 3 invasores, um de vermelho, um de amarelo e um sem camisa. Portavam uma faca, dominei um deles e corri atras dos outros que fugiram. Acordei do sonho e abri a biblia de forma aleatória. Tirei proverbios 13, li e orei muito. E muito coincidi ... Orei muito e ja acordado sai para fora e vi que uma mulher de branco andava na rua de casa com um sacola na mão parecia procurar algo....
    Se foi algo ruim que lançaram sobre mim Deus rebateu na mesma hora.
    04:50 da manhã e eu procurando aqui na web sonhos similares.

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei com um monte de africanos canibais invadindo minha casa;-;medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei que minha casa era invadida por aitianos, muitos msm
      A maioria mulher!
      Só que era tipo pra correr de alguma situação
      Não era por maldade!
      Acordei assustada
      Não sei o que significa 😔

      Excluir
  8. Sonhei com uma mansao. Ti ha uma porta so e envolta nao tinha paredes era e orme e com uma fonte ou poço .moraca eu e meu marido .varias pessoas negros brancos criancas e adultos tentaram invadir pela porta e eu disse que podiam conhecer a casa porem estava con medo se iam rouba la .mas eram todas desconhecidas e ao entrarem na casa a acharam linda e diferente .percebi ke desiatiram de me roubar e eu sizia a elas que era lunda mas mal assombrada .elas iam embora. Quase caí da cama porque acordei num subito susto. Esse sk ho queria saber o aignificado. Muito diferebte.

    ResponderExcluir
  9. Moro em vila, sonhei que milhares de pessoas invadiam ela. Eram muitas muitas pessoas, e diziam que só queriam comida mas estavam roubando, quebrando e leiloando nossas coisas. Na primeira vez que sonhei eram pessoas desconhecidas, hoje tinham pessoas "conhecidas" no meio também. Tentei ligar pra polícia mas não consegui. Tinha tanta gente tentando entrar que o choque veio por conta própria pra apaziguar. Acordei quando consegui chegar até a porta da vila. Mas por qual razão minha mãe não estava em casa nessa hora?a Foi realmente desesperador .

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei que três crianças invadiram minha. Casa e eu espulsavam e eles falavam que minha mãe tinha deixado eless entra e eu falava que não queria saber eles estavao mexendo em minhas coisas eu ficava furiosa abria a porta eespulsei e depois acordei

    ResponderExcluir
  11. Acabei de sonhar que chegava em um local similar a minha casa e depois de um tempo percebi que alguém tinha entrado antes de min e estava revirando as minhas coisas. Era um homem só de bermuda amarela. Quando ele me viu, entramos em luta corporal e eu consegui desarma-lo e até feri-lo mortalmente, mas o sonho acaba com ele arranjando outra arma e mesmo ferido ele sai correndo pelo condomínio, atirando na minha direção. Eu consigo ver as balas se aoroximando, mas nenhuma me atinge.

    ResponderExcluir
  12. Eu não consegui ver quem era no meu sonho, foi muito tenso.

    ResponderExcluir
  13. No caso sonhei que os invasores eram pessoas conhecidas como familiares, amigos e pessoas da igreja que freqüentava na minha casa. E eu estava muito desesperada e desapontada, ninguém me ajudava e eu nao conseguia entender pq eles estavam fazendo isso. Eu percebi no sonho que eles estavam roubando minhas coisas, e eu sou um pouco apegada as coisas materiais. Fora que essas pessoas do sonho eu não tenho contato mais a anos. E teve uma partr que eu disse " e acho que estou sonhando pq n estou sentindo isso, deve ser sonho mesmo".

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que minha casa estava sendo invadida por um grupo com várias pessoas, homens, mulheres e crianças... Eles abriram o portão, eu perguntei o que queriam... Eles falavam que entraram para usar o banheiro (defecar). Faziam muito barulho, e as pessoas da minha família, todos dormiam. Achei que esse sonho tem algum significado, não consegui decifrar.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que minha mãe tinha morrido no dia anterior e que eu estava em casa tentando conversar com meu irmão para resolver o que faríamos, mas tinham pessoas estranhas na nossa casa, na verdade todas mulheres. Eu as espulsei mas ficavam na minha varanda falando muito alto, como fiquei irritada, subi para o andar de cima com ele, para que pudéssemos conversar em paz, mas aí o quarto foi invadido de novo, desta vez por homens, e eles eram violentos e riam de nós, não respeitavam nosso luto

    ResponderExcluir
  16. Que significa ter o mesmo sonho dois dias seguidos

    ResponderExcluir
  17. Sonhei com duas mulheres invadiram o meu estabelecimento e eu estava na cozinha meu marido chegou e mim disse vai la porque tá cheio de gente e quando eu entrei encontrei duas mulheres dentro do meu balcão uma estava de pé a outra estava de cócoras mexendo em baixo do balcão assim que eu cheguei uma saiu e eu fiquei puxando a outra pela cabeça e mandando que saísse só que eu acordei nesse momento e o que eu fiquei encabulada que eu sonhei o mesmo sonho dois dias seguidos que significa isso

    ResponderExcluir
  18. Já três vezes que sonho que roubaram minha casa. ...Sempre meu quarto estas tudo jogado pro chão

    ResponderExcluir
  19. sonhei que acordava em determinado momento e olhava pra minha esposa, ela estava com uma chave de fenda enfiada em sua vagina (de forma contrária, cabo dentro, ponta fora). Eu achava muito esquisito, mas preferia não acordá-la. Me levantei e fui ao banheiro e encontrei ele todo quebrado. Chão, pia, parede, janela. Assustada fui e a acordei pra olhar e ela percebeu que tinha um homem encostado no box, aparentemente desacordado (ou dormindo). Me mandava correr e ao invés disso eu ia olhar o que tava acontecendo.
    Eu ficava perplexa, corria pro quarto e me deitava e percebia que na minha vagina também tinha o mesmo objeto, além de muita sujeira, tipo as que existem em ralo de banheiro (resto de cabelo, poeira etc). Eu ficava horrorizada por perceber que na verdade o homem tinha invadido a casa e nos estuprado com o objeto.
    Eu levantava furiosa e batia muito nele, começava a gritar pra que outras pessoas do prédio nos ajudasse e mandava minha esposa ligar pra polícia.
    Acordei em seguida atordoada e não entendi nada.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.