sábado, 18 de novembro de 2023

Sonhar com diadema. Significado

O que significa diadema?

Na antiguidade, um diadema inicialmente servia como uma faixa estreita para segurar os cabelos juntos. No entanto, rapidamente desenvolveu um tipo especial de coroa na forma de uma coroa crescente na cabeça. A ênfase estava no meio da testa, que muitas vezes também era realçada por uma pedra preciosa especial.

O diadema ainda é relevante hoje em dia e também é usado pelas mulheres de diferentes famílias reais para várias ocasiões festivas. Além disso, muitas vezes é usado por noivas como uma joia. Muitas vezes, as misses são coroadas com um diadema.

Uma vez que um diadema no nível do sonho pode ser visto em estreita conexão com o símbolo de sonho "coroa", os aspectos dessa imagem do sonho também devem ser usados ​​para a interpretação.

Sonho com "Diadema" - A interpretação geral

De um ponto de vista geral, a imagem do sonho "diadema" refere-se a um certo reconhecimento ou honra que o sonhador receberá em breve na vida desperta. Suas conquistas e vitórias serão apreciadas por outras pessoas.

A colocação de tais tiaras no sonho também podem apontar para um prêmio rápido. Por outro lado, se o sonhador coloca um diadema na cabeça de outra pessoa, ele pode esperar por momentos felizes. Além disso, ficará satisfeito com sua situação de vida.

A perda de um diadema em sonho ilustra insultos no mundo desperto. Aqueles que encontram um diadema em seus sonhos, desejam fama e honra e uma grande reputação. Neste contexto, o local onde o diadema foi encontrado também pode desempenhar um papel e deve ser considerado para interpretação. Uma caixa, por exemplo, pode ser uma surpresa adicional.

Se uma noiva usa um diadema em seu casamento no sonho, ela pode esperar um relacionamento bom e feliz. Se uma jovem tiver uma tiara cintilante durante o sonho, ela recebe um aviso de que suas expectativas não podem ser atendidas.

Para a interpretação geral do símbolo de sonho "diadema" também a condição ou o material podem desempenhar um papel importante. O diadema talvez fosse feito de ouro ou prata? Foi adornado com muitas gemas e joias, ou apenas um simples aro? Todas essas pistas podem fornecer mais informações para a mensagem do sonho.

 A interpretação psicológica

No nível psicológico, um diadema na forma de uma imagem de sonho mostra, em primeiro lugar, o zelo exagerado da pessoa que sonha pela distinção, reconhecimento e honra.

Em alguns casos, em um sonho com um diadema, pode haver uma indicação da própria consciência e da própria mente. O significado oculto por trás disso pode então ser lido a partir das respectivas condições de vida do sonho.

A visão de uma mulher em um sonho com um diadema aponta para a afirmação do poder feminino e a capacidade de usar os próprios talentos intelectuais para alcançar uma supremacia.

Qualquer um que orgulhosamente use uma tiara em seu sonho receberá uma indicação de sua forte autoconfiança. Além disso, sabe-se sobre o seu efeito em outras pessoas e pode usá-las propositalmente. O sonhador no sonho está com ciúmes de uma outra pessoa, já que esta tem uma tiara na cabeça, este teria na vida de vigília como a boa posição desse homem. Porque ele parece "ofuscar" todos os outros.

Sonho com "Diadema" - A interpretação espiritual

De acordo com a interpretação espiritual do sonho com diadema expressa na forma circular do símbolo o todo maior da vida espiritual. Além disso, o diadema no sonho pode ser considerado um símbolo da Rainha dos Céus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.