quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Sonhar com macaco

O macaco dos sonhos é simbólico de brincadeira, tolice, inibição, imitação ou tentativa de sabotar ou arruinar um projeto. A natureza simbólica real do macaco dos sonhos depende de como as associações que você tem com o animal e como você se sente em relação ao macaco em seu sonho.


Os macacos podem ser símbolos positivos ou negativos. No lado positivo, eles representam agilidade, inspiração e liberdade. Os japoneses dão figuras de macaco para as crianças para expulsar os maus espíritos, enquanto na Índia, o macaco simboliza a alma. Do lado negativo, os macacos representam malandragem, luxúria e auto-satisfação. Se eles têm associações positivas ou negativas em seu sonho, os macacos estão sempre revelando algo sobre sua vida interior. Por exemplo, um macaco em seus sonhos pode estar sugerindo que você deixe todos os medos e as preocupações de lado e leve a vida descolada.

Análise das atividades regulares com o macaco travesso em seus sonhos 

Sonhar com conversar com um macaco.
Embora muito raro, você pode sonhar de falar com um macaco. Este sonho em particular esconde uma parte oculta de si mesmo que, durante o sonho, tenta entrar em contato com sua parte mais racional.


Sonho de macacos presos em uma jaula ou gaiola.

Como você agia durante o sonho? Simplesmente você assistiu ou estavam tentando libertar-lo? O macaco representa seu ego. Se você tentou a libertar-lo é porque você está trazendo novas ideias ou facetas de seu personagem que estava inconsciente.

Sonhar que macacos atacam e perseguem você.

Se você estiver enfrentando problemas em sua vida cotidiana você pode sonhar de macacos tentando atacar você. Dependendo de como o sonho desenvolve reflete como você deve agir para resolver estes problemas que o incomodam.  Você estava fugindo em seu sonho ou os enfrentava e os combatia? É a sua vontade de resolver situações de conflito.

Sonhar com matar um macaco

Se você matou um macaco em um sonho ou quis matá-lo, tal sonho pode significar seus planos para eliminar sua concorrência ou pessoas que querem se aproveitar de você.

Sonhar com macacos mortos 

Este sonho simboliza o medo de que alguma desgraça ocorra, ou eventos que aconteceram com você na realidade e foram um grande trauma para você, como um acidente de carro ou um terremoto. Em todo caso, se você vir macacos mortos e achar que precisa de apoio, fale com alguém próximo.

Sonhar com um macaco branco

Você conhecerá uma pessoa de grande sabedoria ou terá a oportunidade de acessar um círculo de pessoas mais avançadas que o guiarão para crescer e embarcar em um caminho mais próspero e bem-sucedido. Os macacos brancos indicam que você terá a oportunidade de dar um salto alto, o que mudará a maneira como você vê as coisas, dando-lhe amplitude mental.

Sonhar com macaco preto

Ver um macaco negro em um sonho não é nada negativo, não importa quão negativo seja, é apenas um grande presságio de que, não importa o que aconteça, teremos a inteligência para resolvê-lo.


O tamanho do macaco. Era grande ou pequeno.

Sonhar com um grande macaco é um bom sinal, significa apenas que você consegue grandes coisas no trabalho e nas áreas sentimentais.
Vendo um pequeno macaco em nosso sonho dá indicações de maus presságios pode ser que algo como um problema com o seu parceiro ou trabalho está prestes a acontecer.

Sonhar com ser mordido por um macaco. 

Se você foi mordido por um macaco em um sonho, tal sonho pode indicar se apaixonar ou começar um caso com alguém que você desejava há muito tempo. Para as pessoas mais velhas, tal sonho não é um sinal tão bom e pode indicar declínio de sua saúde.

Sonhar com acariciar um macaco. 

Se você sonhou em acariciar um macaco, tal sonho pode ser um sinal de fraqueza de seus rivais. Você está a salvo de inimigos em seus assuntos pessoais ou de negócios por enquanto. Atualmente, ninguém consegue interferir em seus planos.

Sonhar com ter um macaco de estimação. 

Se você sonha em ter um macaco como animal de estimação, esse sonho pode ser um sinal de que seus medos o dominam. Talvez você se preocupe sem uma razão sobre alguma situação em sua vida, mas você não pode se ajudar. Seus medos tomaram completamente controle sobre você.

Sonhar com um macaco vestido. 

Se você sonhou com um macaco vestido, tal sonho pode significar que alguém da sua vida não seja capaz de mudar seus maus hábitos. Essa pessoa não poderá mudar, não importa o quanto você tente, então você precisa aceitar esse fato.

Sonhar com andar com um macaco na coleira. 

Se você sonhou com andar com um macaco em uma coleira de cachorro, tal sonho pode indicar alguns amigos astutos e desonestos que você tem. Talvez você tenha confiado neles, apenas para descobrir sobre suas tentativas de humilhá-lo na frente dos outros, dizendo algo que você confiou neles.

Sonhar com segurar um macaco em seus braços. 

Se você segurasse um macaco em seus braços em um sonho, tal sonho poderia estar denotando um novo amor em breve para sua vida.

Mensagem para a vida através dos sonhos com macaco 

Aparecimento de macaco em sonhos tem uma forte conotação de traição por pessoa de perto, pode ser no local de trabalho ou na vida pessoal. O macaco no sonho está tentando avisá-lo para ficar longe de tais pessoas de outra forma eles vão tirar vantagem e vão deixá-lo na miséria. Macacos estão presentes em seus sonhos para que você saiba sobre os puxadores de perna presentes em sua vizinhança. Se você é mulher e têm esses sonhos, então você deve compreender que vai ser enganada por seu seguidor que você admira. É melhor prestar atenção a este macaco e se proteger desses falsos admiradores.


Sonhar com macacos: os números para jogar

Muitas pessoas decidem tentar a sua sorte explorando suas visões de sonho. Se você quiser jogar na loteria, jogo do bicho ou outros jogos de extração, os números para jogar quando você sonhar com macacos são:
8, 9,61, 64.

Você Também Poderá Gostar De...




3 comentários:

  1. Eu estava em uma rua, conversando agradavelmente com amigos, quando eu vejo um grande macaco preto com pele brilhante passar, passou perto de nós e depois de correr sem sentido, ele retorna e me identifica à distância. Ele começa a correr em minha direção e quando está perto ele para e olha para mim ... Eu queria correr, mas não suportava o medo que isso me dava e deixei vir, mesmo sabendo que podia morder .... Ele vem e eu mostro minhas mãos, palmas para cima, ele as cheira e foge até desaparecer ... Fiquei calmo, sabendo que não voltaria e que finalmente ele não tinha feito nada para mim.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com dois macacos saguis doentes que espumavam pela boca. Dei água para eles e saiam lágrimas de seus olhos.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.