domingo, 23 de setembro de 2018

Sonhar com rosas. Significado



O que nos diz um sonhos com rosas? 



A rosa é considerada a rainha das flores. Como planta ornamental, foi criado há mais de 2000 anos. As magníficas flores transformam a roseira em um mar de vermelho, rosa, laranja, branco ou mesmo preto na primavera. As folhas e pétalas de rosa são processadas na indústria de perfumes. Eles também servem como um aditivo aromático no chá e refinam sobremesas de forma cristalizada. Quando murcham, as rosas produzem frutos, as roseiras, que são usadas como plantas medicinais, por exemplo.


Na história cultural, a rosa simboliza beleza e sofrimento: sem rosa sem espinhos, sem amor sem dor. Inúmeros poemas são dedicados a esta flor atraente, em contos de fadas como a Bela Adormecida desempenha um papel central. Se alguém tem uma vida muito boa, este está em um mar de rosas. E também em brasões, aparece de novo e de novo: A Rosa de Tudor (às vezes chamado de União das Rosas) é o tradicional emblema floral heráldico da Inglaterra e leva as origens de seu nome na dinastia Tudor que reinou na Inglaterra 1485 a 1603.

Se alguém sonha com uma rosa, o sonho é certamente uma experiência muito sensual. O sonhador pode ver, cheirar ou sentir. Talvez a flor tenha uma cor particularmente brilhante ou exala um aroma muito intenso. Você também pode ser extremamente cuidadoso ao lidar com a rosa por medo de se ferir com espinhos. Para a interpretação dos sonhos, além da cor da flor, também é importante o que exatamente acontece com o símbolo do sonho.


Significado de sonhar com  "Rosas" - A interpretação geral

Na interpretação dos sonhos, o símbolo do sonho "Rosa" aponta para experiências emocionais intensas. O sonhador pode sentir amor genuíno e admiração por alguém, ou pode buscar um relacionamento platônico como a forma mais pura de afeto.


Além disso, a cor das pétalas diz na interpretação dos sonhos muito sobre o sonho de: uma rosa vermelha paixão, rosa branca a inocência, uma amarela indica o ciúme para trás e a rosa de cor preta anuncia o desaparecimento de certos sentimentos. O verde das pétalas de rosa na haste simboliza uma boa energia e saúde do sonhador.

Se a rosa já murchou no sonho, o símbolo do sonho é um sinal de uma decepção iminente, possivelmente uma separação é iminente. Em geral, o símbolo do sonho "Rosa" incorpora sigilo e conhecimento secreto. 

Na interpretação dos sonhos, também é instrutivo o que exatamente acontece com o símbolo do sonho "Rosa". Se a pessoa sonhadora escolhe uma rosa em um sonho, ela deseja mais afeição e atenção na vida real. Se ele conseguir a flor de graça, isso pode ser uma indicação de um romance inicial.

Uma intensa experiência de odor no sonho dá à interpretação dos sonhos um futuro agradável. Se o sonhador se fere com espinhos da rosa, o símbolo do sonho anuncia a dor. Esta pode ser a tristeza pela perda, a paixão do amor ou mesmo a libertação meticulosa de velhos modelos.


Significado de sonhar com  "Rosas" - a interpretação psicológica

Em termos psicológicos, o símbolo do sonho "Rosa" é um símbolo para o lado feminino dos sonhos. Na interpretação dos sonhos, representa as emoções e a integridade do próprio ego. Assim como a personalidade tem lados diferentes, às vezes contraditórias, a rosa incorpora no sonho a inseparabilidade do amor e da dor, da beleza e do sofrimento.

O significado do sonho, com a graça da flor e o perigo dos espinhos, indica que o subconsciente está pronto para aceitar esse duplo lado da vida e a própria psique.

O símbolo do sonho "Rosa" expressa na interpretação dos sonhos puro amor e carinho, adoração e sentimentos profundos sem um componente sexual. O sonhador inconscientemente anseia por um relacionamento caracterizado por emoções sinceras .




Mas isso não exclui completamente o aspecto erótico, apenas não vem primeiro. No entanto, se a cor do símbolo do sonho é vermelho escuro e domina o sonho, a rosa na interpretação dos sonhos é entendida como um símbolo de gênero.


Significado de sonhar com  "Rosas" -  A interpretação espiritual 


No nível espiritual, o símbolo do sonho "rosa" é uma metáfora para a ordem espiritual do mundo e um símbolo de integridade e perfeição . Na interpretação dos sonhos, a flor encarna a vida e a morte, a transitoriedade e a eternidade.

Especialmente as rosas vermelhas ou cor-de-rosa no sonho indicam a capacidade de humildade e dedicação necessária para o caminho espiritual . Nas flores amarelas, o desejo de clareza e liberdade é expresso.


Números da sorte associados ao sonho com rosa.


Se você sonha com rosa você pode jogar tentar estes números nas loterias ou jogo do bicho: 5.25








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.