segunda-feira, 20 de abril de 2020

Sonhar com rosas


O que significa sonhar com rosas? 


As rosas em seus sonhos simbolizam a feminilidade, mas não apenas, também estão associadas à paixão, sacrifício e dores do amor. Segundo a mitologia grega, as rosas devem em parte o tom vermelho a Adonis. Simbolizando a morte e o renascimento da natureza, Adonis foi amado por Afrodite. Quando ele foi atingido por um javali durante uma sessão de caça, Afrodite salvou Adonis, mas se espetou nos espinhos de uma roseira, tingindo-as de vermelho com seu sangue.

Mesmo na Bíblia, rosas e jardins de rosas em geral são considerados um símbolo de regeneração do espírito. Portanto, podemos dizer que ter múltiplos símbolos na rosa nos sonhos deve ser interpretado com precisão e diversificação de sonhador para sonhador.


O significado do sonho depende, portanto, de como as  rosas são percebidas pessoalmente. Quando apaixonado, sonhos com presença de flores são frequentes: rosas vermelhas e cravos especialmente brancos. É curioso saber sonhar com esse tipo de flor é mais frequente na primavera e por ocasião de aniversários. Se você é uma pessoa romântica, pode ser normal sonhar com flores. No entanto, a rosa, especialmente se vermelha, não é um sonho exclusivo para casais apaixonados.

Portanto, podemos dizer que a rosa tem múltiplos símbolos nos sonhos e deve ser interpretada com precisão e diversificação de sonhador para sonhador.

A rosa simboliza nos sonhos principalmente a amizade e a chegada de novos relacionamentos. No geral, é um sinal muito positivo nos sonhos: uma rosa também simboliza amor, carinho e comprometimento em um relacionamento. Além disso, após esse sonho, é muito provável que todos os problemas no campo do amor resolvam inesperadamente. Em alguns casos, sonhar com uma rosa indica a entrada de uma mulher bonita na vida de alguém. 

No nível espiritual, a rosa é encontrada no sonho para simbolizar perfeição e paixão, vida e morte, tempo e eternidade. No entanto, é necessário  relacionar todos os sinais e tentar entender a sugestão que o sonho está tentando dar. Por exemplo, uma rosa com espinho sem um sonho, isso poderia indicar que você está prestes a conhecer uma pessoa bonita; mas com más intenções.


Sonhar com buquê de rosas.


Quando você vê um buquê de rosas em um sonho, isso simboliza luxúria, paixão, amor e desejo. Rosas em um sonho também estão conectadas a uma nova pessoa em sua vida. É possível que você encontre alguém que o fascinará não apenas com sua aparência física, mas também com atitudes e uma maneira de pensar. Se você decidir entrar nesse romance, espere muitos momentos apaixonados.


A cor das pétalas da rosa diz muito na interpretação dos sonhos: 


Sonhar com rosas de cor rosa. A diversidade de cores que existe entre as rosas é abundante e, embora a mais popular seja a vermelha, há outras que também fazem a diferença e podem transmitir excelentes mensagens. Neste exemplo, falaremos sobre o que significa sonhar com rosas de cor rosa ou salmão. Essas rosas em sonhos podem significar que você está se apaixonando e também em um estágio de muitas ilusões. Esta rosa, tem um significado bonito, não negligencie o que significa se você sonha com elas.

Rosas vermelhas. Sonhar com rosas vermelhas significa paixão, desejo, anuncia ou acompanha um intenso relacionamento romântico. Se no sonho estamos caminhando por um lugar cercado por rosas vermelhas, preste atenção a esse sonho, isso significa que em breve surgirão novas oportunidades em sua vida que você não deve perder. 

Rosas brancas em sonhos falam de significados especiais, como bondade, felicidade e até prosperidade; também se diz que ao sonhar com rosas brancas o nosso despertar será de felicidade e muita sorte.  Ainda há outro significado que é muito importante: ao ver rosas brancas em um caixão no sonho, isso significa que um estágio de nossas vidas morre, mas um começa com muito mais força.


Sonhar com rosas amarelas que simbolizam otimismo, alegria, felicidade, e também elas associam isso a infidelidade, ciúme ou amizade. Por exemplo, se sonharmos que cortamos uma rosa amarela, pode significar que as pessoas ao nosso redor serão as que nos dirão o que fazer a partir de agora; se, pelo contrário, no sonho você vir muitas rosas amarelas, isso significa que tudo o que você empreende ou você tem buscar, terá seus frutos positivos.

Sonhar com rosas azuis tem uma diversidade de significados, entre os quais podemos destacar que essa cor tem muito a ver com a cura física e mental do ser humano. Além disso, é fidelidade no amor, mas também representa a chegada dele, mesmo se referindo ao que você quer que aconteça, apesar de muitas vezes irrealizável, a cor desta rosa simboliza compaixão, sensibilidade, prazer, beleza e lucro.

Rosa de cor preta anuncia o desaparecimento de certos sentimentos. Rosas negras em um sonho também significam dor. Uma dor que não precisa estar associada a algo ruim ou negativo, apenas à perda de uma pessoa muito próxima, que se sentiu profundamente apegada a nós.

O verde das pétalas de rosa na haste simboliza uma boa energia e saúde do sonhador.



A rosa e as circunstâncias no sonho.


Na interpretação dos sonhos, também é instrutivo o que exatamente acontece com o símbolo do sonho "Rosa". Se a pessoa sonhadora escolhe uma rosa em um sonho, ela deseja mais afeição e atenção na vida real. Se ele conseguir a flor de graça, isso pode ser uma indicação de um romance inicial.


Se a rosa já murchou no sonho, isso tem um significado claro, esses sonhos já anunciam uma decepção e também amores falsos; é assim que alguém em quem você confia plenamente pode trazer à sua vida a mais terrível decepção, nesta é a hora em que você deve estar alerta, porque seus sentimentos estarão envolvidos e é aí que sua força será realmente testada. 


Se o seu sonho é sobre rosas com espinhos, significa que mesmo nas coisas mais bonitas pode haver maldade, elas podem machucá-lo sem que você perceba, não confie em todos, porque primeiro você deve conhecer pessoas, analise-os e siga com muita cautela e cautela e preste atenção quando nossos instintos detectarem se há perigo.

Se o sonhador se fere com espinhos da rosa, o símbolo do sonho anuncia a dor. Esta pode ser a tristeza pela perda, a paixão do amor ou mesmo a libertação meticulosa de velhos modelos.


Sonhar com sentir o cheiro de rosas anuncia um período de felicidade e prazer. O sonho de perfume de rosa também o leva a saborear o momento e alerta que você está perdendo algo maravilhoso sem vê-lo.



Sonhar com roseiral.



Para começar, se você sonha com um jardim, está no caminho certo porque significa segurança, felicidade e prosperidade, mas se esse jardim também é coberto por rosas, significa (e é muito provável) que a pessoa que está tendo o sonho esteja em paz, ou seja um mar de rosas consigo mesma.


Da mesma forma, é um bom presságio que ele esteja anunciando um futuro grande e calmo, feliz com o positivismo e que ele também estará cercado por pessoas que o amam e amigos honestos e otimistas, entre outras características.


Significado de sonhar com  "Rosas" - a interpretação psicológica.

Em termos psicológicos, o símbolo do sonho "Rosa" é um símbolo para o lado feminino dos sonhos. Na interpretação dos sonhos, representa as emoções e a integridade do próprio ego. Assim como a personalidade tem lados diferentes, às vezes contraditórias, a rosa incorpora no sonho a inseparabilidade do amor e da dor, da beleza e do sofrimento.

O significado do sonho, com a graça da flor e o perigo dos espinhos, indica que o subconsciente está pronto para aceitar esse duplo lado da vida e a própria psique.

O símbolo do sonho "Rosa" expressa na interpretação dos sonhos puro amor e carinho, adoração e sentimentos profundos sem um componente sexual. O sonhador inconscientemente anseia por um relacionamento caracterizado por emoções sinceras.



Mas isso não exclui completamente o aspecto erótico, apenas não vem primeiro. No entanto, se a cor do símbolo do sonho é vermelho escuro e domina o sonho, a rosa na interpretação dos sonhos é entendida como um símbolo de gênero.



Significado de sonhar com  "Rosas" -  A interpretação espiritual. 


No nível espiritual, o símbolo do sonho "rosa" é uma metáfora para a ordem espiritual do mundo e um símbolo de integridade e perfeição . Na interpretação dos sonhos, a flor encarna a vida e a morte, a transitoriedade e a eternidade.

Especialmente as rosas vermelhas ou cor-de-rosa no sonho indicam a capacidade de humildade e dedicação necessária para o caminho espiritual . Nas flores amarelas, o desejo de clareza e liberdade é expresso.

Números da sorte associados ao sonho com rosa.

Se você sonha com rosa você pode jogar tentar estes números nas loterias ou jogo do bicho: 5 e 25





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.