quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Sonhar com coelho

Sonhar com coelho ou lebre significa sorte, energia, bem como o sucesso. Este é um bom presságio. Você é um tipo de pessoa que enxerga a vida de maneira muito positiva. Além disso, os coelhos apontam para impulsos sexuais, gentileza, um sentido de riqueza e também o idealismo.



A interpretação dos sonhos com coelho. 

Jung acreditava que um coelho simboliza suas liberdades ameaçadas. Um coelho é um sinal positivo em seu sonho e está conectado com o mundo espiritual. O sonho se associa com a Páscoa e suas próprias memórias pessoais de Páscoa.

Coelhos em sonhos também podem simbolizar a ressurreição, uma nova vida que nasce após a morte de um velho modo de vida. Ressurreição após a crucificação dolorosa do ego limitante, uma crucificação que, embora dolorosa, pode ter aberto a vida de vigília limitada do sonhador até possibilidades nunca antes imaginadas.

Sonhar com coelhos pode simbolizar que o sonhador é dotado de grande fertilidade, fecundidade. Nos sonhos, a fertilidade não significa simplesmente a capacidade literal de conceber uma criança.

Sonho com fertilidade é a fertilidade simbólica e pode se referir a uma mente fértil que está madura para a plantação de novas ideias ou é particularmente receptivo à intuição. Essa fertilidade representada no sonho com coelho pode se referir a conceitos e ideias criativas que estão em gestação no sonhador e devem ser alimentados e trazidos para o mundo de vigília quando estiverem completamente gestadas.

Sonhar em  assustar um coelho e fazê-lo fugir não é positivo. Isso significa que alguém vai tentar se vingar de algo. Sonhar  com coelhos assustados correndo nas ruas é um sinal de infelicidade e, na primeira metade da semana, surgem situações perigosas. Se um cachorro está perseguindo um coelho no sonho, o sonho prevê que você se tornará o autor de conflitos e brigas.


Os coelhos brancos são muitas vezes considerados um presságio de sorte, pressagiando riqueza e prosperidade; eles também indicam um forte desejo de ter filhos. Se você é casado, um sonho como este significa que você está totalmente confiante na fidelidade de seu cônjuge; para os amantes, pressagia a confiabilidade, a durabilidade dos relacionamentos e sentimentos. Se você sonha com um coelho branco, além disso, a confiança de alguém ficará mais forte, e os sentimentos sentidos no início do relacionamento permanecerão inalterados. Para os empresários, promete um sucesso incrível no mundo dos negócios, além de enormes lucros.

Sonhar com coelhos brancos dentro das gaiolas prenuncia um aumento significativo em sua situação financeira: os ganhos virão das fontes mais inesperadas. Na interpretação de Vanga, um coelho branco é um sinal de lealdade de um ente querido, de harmonia nas relações familiares, de encontros felizes e de romance. Se o coelho foi primeiro branco e depois mudou de cor, prevê fofoca.

Sonhar com um coelho que ataca, que morde: ser mordido por um coelho não é uma boa experiência, porque tem dentes longos e afiados. Não é muito comum, mas há casos em que o coelho nos sonhos se mostra agressivo, mau, zangado; isso pode manifestar a necessidade de desabafar sua raiva, especialmente em pessoas geralmente muito tímidas e reservadas. Pode também referir-se a problemas no contexto das relações pessoais, da esfera sentimental.

Sonhar em acariciar um coelho, abraçá-lo é um sinal de boa compreensão com o parceiro, harmonia e felicidade no amor. O coelhinho também pode representar ternura e afeição por uma criança, ou mesmo uma pessoa que você ama muito. Se é o seu coelho doméstico, ele também pode representar a si mesmo e expressar um bom equilíbrio com sua parte emocional e instintiva.

Sonhar com um coelho em uma gaiola, ferido, doente, perdendo sangue: esses sonhos indicam que uma parte de você está sofrendo; talvez você tenha reprimido excessivamente seus instintos; também pode ser um sofrimento por amor.



Sonhar com coelho preso em uma gaiola também pode revelar insatisfação e até frustração, porque você não consegue completar um desejo ou projeto desejado. Muito provavelmente pode ser a falta de maternidade ou paternidade, ou a impossibilidade de se tirar uma ideia ou um projeto no campo profissional.

Sonhar com coelhos grandes e gordos pressagia abundância econômica e bem-estar familiar. Indica sucesso nos negócios ou estabilidade no emprego

Sonhar com um coelho que fala: ouça atentamente o que ele tem para lhe dizer, pode ser uma mensagem que vem do seu inconsciente.

Sonhar com tocas de coelho indica que você pode estar passando por um período de instabilidade emocional. Mas a notícia é favorável porque você encontrará a saída para sua incerteza.

Sonhar com coelhos cinzentos pode pressagiar obstáculos repentinos e inesperados. Se o  coelho cinzento fugir, é um bom sinal.

O coelho negro no sonho reflete ansiedades para o futuro do sonhador. Se um coelho preto  corre em círculo ao redor do sonhador, prevê que ficará confuso e tomará decisões impensadas das quais ele se arrependerá.

O coelho marrom  funciona como um guia para levar o sonhador ao rumo certo na vida. Logo você encontrará o caminho certo para seguir em frente.

O coelho rosa  indica que você pode acabar envolvido em algum engano no lado financeiro.

Matar um coelho no sonho indica que certas situações podem mudar para o pior; pode-se enfrentar um comportamento inadequado de alguém, o que pode prejudicar muito a reputação de alguém. É preciso tentar evitar conflitos e controlar as emoções. Sonhar com   tiro em coelhos, indica que você tem que ter cuidado durante qualquer viagem. Coelhos mortos  em sonhos, prenunciam doenças e perdas. Ver um coelho morto também significa que você precisa de mais compreensão com uma pessoa do sexo oposto.

Capturar um coelho vivo, o sonho promete incrível sucesso e fortuna e vitória sobre os inimigos.

Alimentar um coelho em um sonho significa que algumas pessoas tentarão tirar algo do sonhador.

Sonhar em comer um coelho, pressagia que você terá que se afastar de um amigo próximo. Sonhar em cozinhar um coelho  significa prestar atenção ao relacionamento com os outros e tentar não se tornar um eremita isolando-se.

Sonhar com um coelho faminto  significa que algumas pessoas se voltarão para o sonhador em busca de ajuda.

Sonhar com um grande grupo de coelhos  à solta significa que em breve você terá muitas oportunidades de melhorar sua vida social. Você pode de repente entrar em um ambiente onde você encontrará muitas pessoas com interesses em comum.

Sonhar em caçar coelhos significa que você não precisa forçar as coisas em sua vida pessoal: você deve deixar as coisas de acordo com seu modo natural.

Sonhar com uma lebre (fêmea do coelho) com coelhinhos  é um sinal de que em pouco tempo a criança chegará à família.

Sonhar  em cuidar de um coelho indica a necessidade de proteger alguém ou sentir a necessidade de ser protegido.

Sonhar com um coelho saltador  significa virilidade e muitos filhos. Outras interpretações vêem o coelho saltitante como uma falta de compromisso com o trabalho e que ele está saltando de um para o outro sem terminar um.

Sonhar com toca do coelho. Se você viu uma toca ou buraco de coelho em um sonho, esse sonho pode estar encorajando você a não ter medo de seguir em frente na vida. Às vezes, esse sonho indica ser excessivamente materialista e talvez pensar apenas em suas próprias necessidades, sem nunca pensar nos outros. Este sonho também pode indicar alguns aspectos ocultos de você mesmo ou alguns segredos que você está escondendo. Se você caiu em uma toca de coelho, talvez um sonho como esse indique a revelação de algumas verdades desagradáveis ​​sobre você ou alguém.

Sonhar com um pé de coelho é uma representação de sua coragem e firmeza. Simboliza que, mudanças imprevisíveis muito positivos vão entrar na sua vida.

Qualquer um que sonha com criar coelhos, o símbolo do sonho prevê uma idade avançada. A captura de um coelho anuncia na interpretação do sonho conhecer uma pessoa muito mais jovem.

Sonhar com coelhos recém-nascidos e, portanto, filhotes, é um prenúncio de boas novas. Em geral, sonhar com filhotes de animais é um bom presságio, mas neste caso pode ser uma maternidade ou uma paternidade anunciada. Filhotes de coelhos também podem significar que um novo projeto ou uma nova amizade tenha nascido, mas também um novo relacionamento, ou seja, que importantes inovações apareçam na vida do sonhador.


Sonhar com coelho - Fazendo apostas: os números da sorte  para jogar
Se você é um entusiasta dos jogos de loterias, ou mesmo o jogo do bicho, você pode aproveitar a visão de seus sonhos jogando os números correspondentes. Quando você sonha com um coelho, os números de grade para jogar são:
20, 32, 54, 68.

Você Também Poderá Gostar De...




Um comentário:

  1. Eu matava os coelhos furando eles com uma cenoura.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.