quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Sonhar com tempestade

Na interpretação dos sonhos, as forças da natureza estão associadas a sentimentos fortes. No símbolo do sonho "tempestade" essas emoções estão relacionadas ao elemento ar, que diz respeito à área mental. Um sonho em que uma tempestade causa estragos é um sinal de mudança séria. Talvez o sonhador esteja em seu desenvolvimento pessoal numa encruzilhada e deva decidir se ele quer continuar no caminho usual ou se quer mudar radicalmente os velhos modos de pensar e agir, bem como as atitudes interiores.

Tempestade em sonho: preocupações e emoções tomam o sonhador. 


Sonhar com uma tempestade também significa angústia, emoções violentas não expressas, como raiva, agitação extrema, uma explosão de ciúme doentio. Em um contexto positivo, sonhar com uma tempestade pode ser uma fonte de inspiração, espiritualidade ou criatividade. Sonhar com uma tempestade também pode indicar mudanças repentinas, brutais e profundas em sua vida.


Sonhar em ter algo para se proteger contra uma tempestade. Chegar à segurança significa que todas as mudanças repentinas e inesperadas serão uma memória em um tempo muito curto. Toda agitação diminuirá num futuro próximo e sua existência retornará ao normal..

Sonhar que você está preso em uma tempestade indica um surto emocional violento. Você está experimentando um monte de raiva, ódio e tumulto.

Sonhar com uma tempestade com granizo.

Quando o elemento essencial de uma tempestade em um sonho é granizo, o sonhador está provavelmente desanimado pelos muitos golpes que o destino, como o que o granizo faz quando incessantes atingem as coisas e as pessoas, infligiu-o no último período. Essa imagem do sonho, portanto, refere-se à incapacidade atual do sujeito de se defender das situações mais adversas e controversas, aprendendo a extrair lições úteis para o futuro.

Sonhar com uma tempestade com vento forte

Se no sonho de uma tempestade o vento é um elemento fortemente característico, muito provavelmente o sonhador está experimentando uma fase de instabilidade emocional na qual seu ego está profundamente preocupado com qualquer calúnia a seu respeito. Esses rumores estão de fato associados ao evento atmosférico do vento e a tempestade ao redor é mostrada em um sonho para enfatizar o forte condicionamento que o sonhador está experimentando.

Sonhar que você está em uma tempestade de areia

Sonhar com uma tempestade de areia indica que você está se sentindo preso, confinado e desorientado em alguma situação de vigília. O tempo está trabalhando contra você.



Sonhar com uma nevasca 

Sugere que você está se sentindo emocionalmente frio e gelado. Você se sente excluído e deixado de fora. Isso pode indicar uma falta de amor e a ausência de calor dentro de seu próprio círculo familiar.


Sonhar com uma tempestade destrutiva

O sonho com uma tempestade destrutiva real pode ter a ver com a agitação das paixões viscerais, existência de retenções negativas (como no caso de brigas violentas ou mudanças inesperadas e dolorosas) ou positiva (como no caso de uma forte paixão de amor). Sonhar com uma tempestade também é típico de jovens adultos cujo inconsciente envia um sinal desse sonho para enfrentar e superar a forte mudança que existe na transição do adolescente para o adulto, feita de novas responsabilidades e compromissos. Aqueles que sonham com uma tempestade também podem ter recentemente suportado o fim de um vínculo amoroso ou se sentir culpados por algo que eles sabem que são responsáveis. Nesse sentido, a tempestade seria uma catarse, uma purificação"Natural" para expiar suas falhas. A ideia da criação de novas coisas, em consonância com o arquétipo da morte e do renascimento, liga-se à ideia da tempestade que destrói e aniquila. Ler o sonho com uma tempestade de acordo com essa perspectiva levaria, portanto, a uma interpretação muito diferente, para a qual o sonhador está pronto para um novo começo


Clima emocional hostil, distúrbios emocionais.

A tempestade em todas as suas variações climáticas ainda é significativa do humor que estamos experimentando. O clima nos sonhos simboliza o clima em que vivemos em nossa vida familiar ou profissional.

A tempestade é um sinal de um mal entendido profundo e talvez devastador que está passando por nossas vidas. Se estiver na Terra, esta tempestade é temporária, mas são difíceis durante este período.

Se esta tempestade está relacionada com o elemento marinho, a água, é o resultado de um comportamento inconsciente e mais perturbador. Foi sem o nosso conhecimento que este clima de paixão foi desencadeado. Se o sonho representa a família varrida por uma tempestade, é uma sucessão de pequenos detalhes que geraram esse clima hostil. Essa hostilidade é diária. Muitas vezes, esses são comportamentos herdados de nossa educação, equívocos parentais que reproduzimos involuntariamente.

Sonhar com uma tempestade e números da sorte 

Sonhar com uma tempestade está geralmente associado ao número 37. Se a tempestade consistir principalmente de chuva, esse número deve ser acompanhado por 46. Se a chuva tiver a conotação de uma tempestade real, o extrato para o qual mirar será 48. Sonhar com uma tempestade com granizo liga-se ao número 45 enquanto que para um furacão será necessário apostar em 47.

Você Também Poderá Gostar De...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.