quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Sonhar com solidão

Sonhar com a solidão geralmente indica uma condição existencial, não há outro modo de definir esse tipo de sonho. O sonho com solidão mostra que ainda existem feridas abertas que não querem cicatrizar, é uma condição que afeta negativamente o sonhador. Você pode conectar a solidão do sonho de uma determinada condição de fraqueza interior do sonhador, embora em certo sentido, também pode ser muito formadoras de caráter, ou queremos indicar que temos que reagir às feridas que a vida nos desafia.


Nos sonhos que nos sentimos sozinhos, às vezes estamos cercados por muitas pessoas, mas todas essas pessoas estão muito ocupados uns com os outros a considerar, este, em seguida, nos fere, nos faz sentir triste e descontente, não temos nenhuma maneira de reagir e solidão nos rodeia em uma espécie de manta enevoada e triste.

Sonhando com a solidão, o que isso significa?
Sonhar com a solidão significa trazer isso de volta à nossa situação sentimental, na verdade, quando sonhamos em ficar sozinhos, tudo isso envolve sentir-se solitário no relacionamento que estamos vivendo com o parceiro. O mais provável é que essa solidão no sonho queira comunicar algo mais profundo, sentimos que não há mais comunicação entre nós e nosso parceiro, então esse sonho tenderá a nos dizer que devemos tentar nos relacionar de uma maneira diferente para despertar tudo aquilo que está dormente neste momento particular em nossa vida e em nosso relacionamento.

Outro significado de solidão nos sonhos pode ser o fato de que queremos fazer tudo para sermos aceitos, precisamos ser aceitos, compreendidos, mimados de uma certa maneira. Então nos sonhos nos vemos sozinhos porque na vida real queremos emergir e estar em contato com muitas pessoas, especialmente para mostrar o que realmente somos, o que realmente valorizamos e queremos impor a eles.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.