sábado, 12 de janeiro de 2019

Sonhar com bigamia.

Quando você sonha em bigamia, geralmente é associado a uma felicidade conjugal, seja uma reconciliação, um retorno com um antigo parceiro ou uma tranquilidade no relacionamento, no entanto também existem situações como:

Caso os homens tenham esse sonho, isso indica uma perda de masculinidade ou medo de perdê-lo. É conveniente passar por um exame médico. Assim como pode ser medo perder autoridade em alguma relação.

Para a mulher, é quase sempre uma premonição de que o marido está sendo infiel, desde que seja ele quem esteja cometendo o ato.

Se é ela que é duplamente casada, ela pode sugerir um desejo secreto de ser infiel ao marido. Às vezes até mesmo anseios muito subjacentes de morte para o cônjuge.

Outra interpretação dos sonhos com bigamia

Sonhar em ser bígamo significa que você é incapaz de escolher entre duas opções que surjam. Você é solicitado a escolher uma das duas alternativas, cada uma com um valor igual para você. Essa escolha deve ser feita entre duas situações, duas ações, duas pessoas, dois amores ... A decisão é extremamente difícil e você fica lá, hesitando entre os dois.

Sonhar com uma bigamia ao seu redor ou sonhar em se casar com uma pessoa bígama sugere que alguém tenta enganá-lo, ficar atento e olhar em torno de você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.