sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Sonhar com cumprimentar




Cumprimentar em um sonho. O que isso significa?


Cumprimentos em sonhos pode se referir às boas relações sociais que o sonhador está tendo em sua vida. Então as relações interpessoais no trabalho ou na escola ou ainda em família estão indo muito bem e que desfruta de um período de serenidade, tranquilidade e harmonia com as pessoas que estão ao nosso redor.

Assim, os sonhos em que cumprimentamos outras pessoas geralmente costumam indicar o estado de nossas relações sociais.

Sonhar que cumprimentamos amigos ou familiares implica que devemos trabalhar em reconciliação com alguém que ofendemos. Normalmente, os sonhos em que cumprimentamos uma pessoa que não vemos há muito tempo são geralmente um sinal de que a encontraremos.



Sonhar que cumprimentamos uma pessoa com uma saudação em família é um sinal de que não devemos dar muita confiança, do contrário, algumas pessoas poderiam se aproveitar dela para nos magoar.

Se no sonho nós cumprimentamos um inimigo, isso indica que há pessoas ao nosso redor que merecem nosso respeito, mas que estão constantemente procurando maneiras de impor sua autoridade através da violência .

Sonhar que não respondemos à saudação, implica que algumas pessoas ao nosso redor são irritantes, e nossas relações com eles são mais baseadas na hipocrisia do que em qualquer outra coisa.

No caso de sonhar que cumprimentamos estranhos, é um convite para deixar de lado a timidez e ser mais rejeitado quando se trata de entrar em novos relacionamentos emocionais. 


Considere Também...

Se você sonha com dar a alguém um aperto de mão, muitas vezes é um indicador de que você está prestes a tomar uma boa decisão que beneficiará você e aqueles ao seu redor.

Apertos de mão geralmente são usados ​​como uma saudação ou boas-vindas a alguém, então talvez você precise ser mais receptivo com alguém em sua vida agora se não for o melhor para começar. Por outro lado, se alguém não tiver sido particularmente receptivo a você, talvez seja hora de abordar isso com eles.

Por outro lado, pode não ser sobre uma pessoa, mas receber uma nova ideia ou assunto. Você precisa estar mais aberto a novos conceitos? Ou você precisa incentivar alguém a ser?


Nenhum comentário: