segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Sonhar com espiral. Significado




O que significa sonhar com uma espiral?

Os sonhos em que vemos uma espiral significam que o nosso caminho começa a ser esculpido e, apesar de não vermos os resultados de uma maneira imediata, finalmente teremos o objetivo desejado.

Se durante o sonho, desenhamos uma espiral,  expressa nosso medo de alcançar a excelência em um trabalho importante que marca uma etapa de nossa profissão. Sonhar com uma espiral em movimento é um símbolo de perseverança e laboriosidade, uma combinação indispensável para alcançar propósitos altruístas.



Se a espiral do sonho é desenhada em uma roupa,
ela nos diz que estamos sendo vaidosos e modestos, características que impedem as relações interpessoais. Se as linhas da espiral são interrompidas, isso significa que estabelecemos metas que não podemos cumprir, por isso, devemos nos projetar em direção a objetivos que estejam alinhados com nossas possibilidades. Sonhar que estamos no topo de uma montanha em espiral reflete nossa satisfação com as conquistas da vida.

Uma espiral em um sonho representa o desenvolvimento e as mudanças que estão por vir em sua vida no futuro.

Sonhar com uma espiral de fogos de artifício em um carnaval irá confirmar para você aspectos positivos de sua personalidade, como amizade e trabalho árduo diante de seus colegas de trabalho. (Leia mais sobre sonhar com fogos de artifícios)

Se você sonha com uma espiral de fogo nas alturas de uma montanha, ela expressa os inconvenientes que podem aparecer inesperadamente em uma determinada situação. Sonhar com uma espiral de metal expressa uma dúvida futura sobre uma decisão de amor que você não resolveu.

Em segundo lugar, esse tipo de sonho poderia solicitar um acordo que parece impossível de alcançar porque representa um equilíbrio estável de dois opostos. Você pode perceber que uma espiral pode demonstrar harmonia e ressonância para a necessidade de diferença.

Sonhar com uma espiral dourada,
prevê-se que seu simbolismo onírico pode estar relacionado ao progresso e à retirada de seus assuntos comumente. Se você sonha com uma espiral ascendente, expressa que está muito preocupado com o planejamento de um projeto no qual não há margem para erro.

Sonhar com o desenvolvimento em espiral significa que você deve se mover com cautela para alcançar seus objetivos sempre. 

O sonho com uma espiral dinâmica significa da mesma maneira, sua transformação cultural e gestão integral baseada em seus valores pessoais. Analise bem o sonho e determine as melhores ou mais benéficas conclusões para a sua pessoa.


Sonhar com linhas em espiral
significa a existência de questões importantes que se aproximam e se afastam ao mesmo tempo e ao mesmo tempo de maneira rítmica e acelerada. Sonhando com pensamentos em espirais, sente-se um desenvolvimento dinâmico e crescente de suas idéias hoje em dia.

Se você sonha com galáxias espirais, simboliza seu desejo de conhecer novas coisas e descobrir outros mundos para o seu desenvolvimento profissional (Leia mais sobre sonhar com galáxias). A dinâmica das espirais em um sonho representa o avanço cauteloso de seus projetos neste momento.

Repetidamente, o sonho com espirais significa uma complicação em sua vida de casado que trará bons resultados. Roupas com desenhos em espirais expressam arrogância e comportamento autocentrado que deve ser abandonado.





4 comentários:

  1. Sonhei que usava um pingente em espiral, com Jesus no meio do espiral.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com carteiras no cmg em forma de espiral com duas amigas antigas, um menino que gostava, um cara que eu "nunca" vi Na vida e eu tava bem no meio...

    ResponderExcluir
  3. sonhei no dia 30/08/2021, com uma espiral no ceu que saia uma gota de agua gigante e jesus vinha descendo...oh senhor!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que eu via uma espiral no céu só que formada por estrelas.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.