domingo, 6 de janeiro de 2019

Sonhar com filho. Significado



Significado de sonhar com Filhos



Sonhar com um filho representa para aqueles que são pais, uma experiência de sonho com forte impacto, especialmente quando seus filhos, sejam eles crescidos ou não, enfrentam momentos difíceis, tentativas de superação ou momentos de crescimento que tornam o relacionamento com os pais mais conflituoso e difícil de gerenciar. Além da mera representação de estados de espírito típicos das experiências cotidianas, no entanto, sonhar com um filho pode ter muitos outros significados relacionados às mais variadas imagens de sonhos que podemos encontrar num sonho desse tipo. Então tentamos entender em detalhes o que significa sonhar um filho, suas muitas interpretações.



Sonhar com filho recém-nascida ou pequena
Independentemente de ser ou não novos pais, sonhar com um filho recém-nascido representa a possibilidade de inovações importantes na vida do sonhador, provavelmente até inesperadas. Se a criança não é o recém-nascida, mas ainda tem alguns anos, isso serve para nos mostrar nosso lado mais puro e ingênuo, a criança interior que está dentro de nós e que nós provavelmente perdemos em comparação com os acontecimentos da vida que nos trouxeram muito longe ele e dos tempos de despreocupado. Se, em vez disso, sonharmos com brincar com filho pequeno, provavelmente nossas vicissitudes sentimentais logo terão um resultado positivo.

Sonhar com filho que se casa
Sonhar com um filho que se casa se você tem filhos pode indicar notícias importantes e excitantes na vida deste último. Embora a experiência do sonho use a imagem do casamento como um dispositivo, não é certo que a mudança na vida do filho necessariamente diz respeito à vida de dois. Entre as novidades mais plausíveis, na verdade, também novos horizontes de negócios ou viagens interessantes.



Sonhar com um filho doente Sonhar com filho doente, uma experiência muito angustiante para os pais, pode indicar uma forte preocupação do sonhador em relação a algum problema emocional ou físico que recentemente atingiu seu filho. A doença em sonhos, no entanto, é bom sublinhar isso, não é absolutamente prenúncio de possíveis doenças que logo poderiam afetar aqueles que amamos. Em muitos casos, de fato, o inconsciente usa essa metáfora para trazer à luz a apreensão que estamos experimentando por um período complexo de alguém de quem gostamos. Se, por outro lado, se sonha com um filho que vomita, ao contrário do que se pode pensar, esta imagem está associada à libertação de cargas que duram há algum tempo.

Sonhar com um filho morrendo
Quando um pai sonha com seu filho está morto ou prestes a morrer, longe de estar diante de qualquer presságio nefasto, provavelmente a relação com o filho sonhado está paralisada. Este sonho pode também indicar quaisquer preocupações do sonhador sobre escolhas de vida do filho que são considerados de risco, ou o medo de que o pai perder o contato com o filho quando este decidiu abandonar o ninho para mudar para outro lugar.

Sonhar com filho ferida
Sonhar com um filho que sofre ferimentos ou cicatrizes refere-se ao humor do sonhador que provavelmente carrega problemas de vários tipos por muito tempo, o que, por várias razões, não tem o desejo ou a coragem de expressar. Nesse sentido, as feridas também podem ser o símbolo dos recentes confrontos que mortificaram o sonhador, tornando-o mais vulnerável.



Outros significados de filho em sonhos.

- Se, em um sonho, você vê seu filho, isso significa que você está preocupado com algo que lhe diz respeito. Isso significa que você terá problemas por causa dele ou deles. É também um sinal de que você tem problemas com o (s) seu (s) filho (s) e que não sabe como resolvê-lo.

- Se você sonha que você tem um filho quando na realidade você não tem um, é um sinal de brigas de família.



- Se, no seu sonho, o seu filho se tornar criança, anuncia um período de felicidade.

- Se você sonha que tem um filho bastardo ou ilegítimo, isso significa que você será confrontado com disputas familiares.

- Sonhar que seu filho é bonito e educado, se você tem um na vida real, significa que ele atenderá a todas as suas expectativas, encherá você de orgulho e irá muito longe.

- Sonhar que você vê seu filho com as faculdades diminuídas (doença, mutilação, claudicação ...), e se você tiver um na vida real, significa que isso lhe trará muitas preocupações.

- Se uma mãe sonha que seu filho cai do topo de uma escada e ouve seus gritos, é um mau presságio e isso significa que terá muitas tristezas, sofrerá perdas e doenças. Se ela conseguir salvá-lo, isso significa que ele será capaz de evitar o perigo.

- Se você sonha que está procurando seu filho quando não tem um, o sonho representa a parte masculina que existe em você e que ainda não se desenvolveu completamente. Você deve aprender a se conhecer melhor e eliminar a parte juvenil e a criança em você.

- Se você sonha com seu filho, ele representa seus ideais, suas esperanças e a parte juvenil que está em você. Por outro lado, ver seu filho em um sonho pode significar nada de especial, apenas que você se vê refletido em sua parte jovem e o desperta para a vida. Pode significar que seu filho é "o sol dos seus dias".

Números da sorte associados ao sonho com filhos:
Se você sonha com filhos, pode jogar esses números: 4 e 47


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.