quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Sonhar com granola. Significado



Afinal, o que quer dizer um sonho com granola?


Sonhar em comer granola representa um desejo de ignorar qualquer coisa que não goste. Fazendo apenas o que você gosta. Colocando seus próprios interesses em primeiro lugar, não importa o quê.

Granola pode ser um sinal de que você precisa de mais energia. Se você encontrou falta de energia ultimamente, então o que você pode fazer para resolver isso? Você precisa cortar algo em sua vida pessoal, tirar algum tempo de folga do trabalho ou encontrar uma oportunidade para algum "tempo de mim"? Se assim for, agora pode ser a oportunidade perfeita para levá-lo.




Talvez você coloque seus próprios interesses à frente daqueles ao seu redor e o sonho está lhe dizendo para ser mais consciente das pessoas que você gosta e não apenas de si mesmo.

Se você sonhou com barras de granola, talvez você coloque suas necessidades em primeiro lugar porque você sente que não tem tempo. Você precisa ter tempo antes de afetar seus relacionamentos?

Negativamente, granola pode ser um sinal de que você está incomodando os outros com seus desejos ou idéias. Desperdiçando seu tempo sem considerar mais ninguém.



Você Também Poderá Gostar De...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.