quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Sonhar com maca




Geralmente os sonhos onde aparecem as macas podem ter dois significados, o fato de uma doença ou o cansaço da vida cotidiana.


Se estamos no sonho em uma mesa cirúrgica pode indicar que há é algo em nosso corpo que está errado, e se sentimentos evocados por ansiedade e preocupação é prudente verificar médico para governar para fora qualquer eventualidade que pode afetar nossa saúde.

Sonhar que você está em uma maca, quer para barbear, fazer tatuagem, ou tratamento estética geralmente indica que não são aspectos de nossa personalidade que não gostamos, e que apesar do desejo de mudar, encontramos a maneira de fazê-lo.

Se a maca em que nos encontramos é usada para massagear, isso indica que é hora de tirar uma folga do trabalho, porque as constantes pressões podem afetar nossa saúde.


Quando no sonho vemos uma pessoa ferida em uma maca, o sonho sugere que há eventos em nossa vida diária que nos levam a nos questionar se somos ou não iguais às situações que nos cercam.

Sonhar com uma maca carregando uma pessoa morta pressagia encontros com pessoas que nos causam transtornos e desestabilizam nossas vidas.

Os sonhos em que vemos uma maca vazia evidenciam nossos medos de contrair uma doença.

O fato de sonhar uma maca que vai dentro de uma ambulância, ou em direção à entrada de um centro médico como um hospital, representa um desejo de buscar a recuperação. Esta não é apenas uma condição física, mas também emocional ou psicológica que requer dedicação total.

Se o seu sonho é caracterizado por sonhar com macas de um hospital, isso representa uma séria necessidade de resolver problemas ou enfrentar problemas emocionais. É um sinal de que ocorrem mudanças que promovem bem-estar psicológico, emocional ou físico e um estilo de vida mais equilibrado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.