terça-feira, 9 de julho de 2019

Sonhar com mingau



Qual o significado contido em um sonho com mingau?


Se você comer mingau em um sonho, este é um bom símbolo, indicando que logo seu ente querido lhe apresentará um belo presente, ou seus sonhos se tornarão realidade.

Se você alimentou seu bebê com mingau, esse sonho é um presságio de que seus amigos e familiares virão para ajudá-lo a resolver problemas sérios, para que você possa lidar rapidamente com todos os problemas.





Cozinhar mingau em seu sonho é um sinal de que os relacionamentos dentro de sua casa ou entre seus parentes próximos em breve vão melhorar.

Se você adicionou leite, manteiga ou temperos ao seu mingau para torná-lo mais saboroso, é um indício de que, usando a lisonja em relação à sua gerência ou a amigos influentes, você conseguirá muito, o que nunca ganharia sozinho.

No livro dos sonhos de Miller, se você come mingau com leite no café da manhã, isso demonstra sua fadiga e a necessidade de cuidados. Provavelmente, recentemente você não teve a chance de descansar, então você se sente completamente exausto com problemas persistentes e a necessidade de resolvê-los sozinho; você sonha com uma pessoa ao seu lado que participaria de seus problemas.

Se uma jovem solteira sonha como se o mingau escorre, o sonho diz que seu futuro casamento será entristecido por brigas constantes com a sogra.


Outras interpretações de acordo com os detalhes. Dependendo do que o mingau é feito, vários aspectos são atribuídos a ele na interpretação dos sonhos:

Mingau de amido de milho: significa calor e proximidade, a relação na família ou entre os amantes é quente e equilibrada
mingau de semolina: Ajuda através de amigos ou riqueza material estão a caminho e apoio em uma situação difícil
Mingau de trigo sarraceno: os problemas que você enfrenta são insignificantes e logo serão esquecidos
Farinha de Aveia: Aveia pode representar riqueza, mas também doenças e preocupações
Mingau de cevada: a cevada simboliza as lágrimas, você pode estar sofrendo de problemas de amor.
Mingau de cevada: aponta para a riqueza criada à custa dos outros
Mingau de arroz: uma chamada ou uma visita inesperada é iminente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.