quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Sonhar com o mercado de ações





O que significa sonhar com a bolsa de valores?


Sonhar com mercado de ações representa um interesse em fazer investimentos pessoais em novas ideias, relacionamentos ou possibilidades. Sentindo que você ou outros querem ter uma chance em algo melhor para o futuro.

Sonhar com o mercado de ações também pode indicar experiências interessantes, ações seguras e trazer à realidade sua força e impulso em todas as ações em sua vida. Também sugere que você aproveite as oportunidades corretamente e cuide para avaliar sua sorte em cada situação.




Se você sonha com o mercado de ações do seu país que é exibido em um computador pessoal, você manterá contato com seus advogados para resolver definitivamente uma propriedade da família que está em litígio no momento. Sonhar com o mercado de ações de um país europeu através da televisão a cabo sugere moderação e paciência em qualquer investimento em negócios futuros muito lucrativos.

Na verdade, este tipo de sonho descreve perfeitamente o seu futuro em finanças ou nas operações bancárias de créditos e débitos. Ele oferece augúrios interessantes, mas isso não deve encorajá-lo a seguir a rota do dinheiro, mas sim a viver em paz com uma boa administração desse dinheiro.

Sonhar que o mercado de ações caiu representa um golpe em suas esperanças, sonhos ou confiança no futuro. Sentindo-se desviado. Seu investimento pessoal em uma situação ou relacionamento pode ser desperdiçado. Também pode refletir seu medo de perder tudo o que você trabalhou em alguma área da sua vida.

Alternativamente, sonhar com a queda do mercado de ações pode refletir seus sentimentos de que ninguém quer arriscar nada novo. Um medo de os outros perderem a confiança em você e não estarem dispostos a arriscar nada por você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.